Coloca Pirelli mesmo, aguenta bem e tem a confiabilidade comprovada.
Os meus estão passando dos 18.000km e acho que o traseiro aguenta até os 20.000, longe de ficar liso. Já o dianteiro está até com os "pelinhos" ainda!
Bom, eu ja estou usando o 2º traseiro remold, e ambos aguentaram mais que o pirelli original da minha moto :S
Marca: Renoata
Mais agora vou usar o Levorin Matrix Sport na próxima troca, pois estou usando agora na dianteira e achei um pneu alem de lindo com ótimo grip e qualidade de acabamento!
Fotos no album da minha moto!
Abraços a todos!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Galera com o César não tem jeito, eu já avisei pra ele que Fazer não é Yes! Ele fez todo tipo de gambiarra na Yes e ela ainda andava. Era a melhor Yes montada no Brasil!!! Agora começou a história de novo, dessa vez com a Fazer. Não respondo mais nada.
Se colocar Remold e acontecer alguma coisa com vc, eu irei escrever seu epitáfio no PN, te esculachando!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ah César... na boa... vai andar de bicicleta... q droga meu!
Tu tem uma Yes e reclama q não anda...
Compra uma Fazer e reclama q tudo é caro...
Putamerda... larga mão de ter moto cara... anda de bike q é mais negócio!!!
Na boa.. me irritei... faz trocentos anos q tu frequenta o fórume ainda não aprendeu? Economia porca é a pior saída!!!
Vou deixar minha ultima e final resposta a este tópico!
minha XTZ 125X e sua Fazer 250 usam os mesmos pneus!
Quer uma dica?
Larga a mão de porcaria de Remold e usa estes levorin que vou postar abaixo, eu sei eu ainda to com um remold atraz, ele durou mais que o pirelli, mais não conta perto da sergurança e parte de acabamento...
Os Levorin na internet estão próximos aos preços dos remold!
Então irei postar os links da loja aonde eu comprei meu pneu dianteiro e concerteza irei comprar meu pneu traseiro, a dica ta feita, se vc não gostar, só digo uma coisa: EU TENTEI!
Abraços!
PNEU DIANTEIRO: http://secure.ciashop.com.br/loja/pr...0/80-17+MATRIX
Para mim saiu por MISEROS: 129,00 JA COM FRETE VIA SEDEX INCLUSO PARA INTERIOR DE SP (MINHA CIDADE = MARTINÓPOLIS)
PNEU TRASEIRO: http://secure.ciashop.com.br/loja/pr...0/70-17+MATRIX
Ele avista sai apenas 129,00 sem frete, po aonde vc arruma pneu de marca conhecida sem ser remold e com desenho lindo? E qualidade que eu estou comprovando pq o pneu dianteiro que comprei foi realmente perfeito!
A dica ta dada, agora depende de vc querer abraçar ou deixar de lado!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Concordo plenamente com o ivan e com o furious :k
vc trocou a yes pq nao andava e agora que ta de 250 reclama dos preços dos pneus do oleo do filtro disso e daquilo?
po cara se nao pode manter vende, vai encher a moto de gambiarra e no final a culpa ainda vai ser da moto :NOOK:
- Y A M A H A -
Ganhar 700 real's e trampar a 3 dias de barco de distância e querer manter uma 250cc...vixi mas nem com a mais porca das economias vai conseguir fazer isso......não sendo xiita mas nessa realidade só uma CGzinha resolve........
Acho que tá pelejando pelejando em adiar e encarar realidade mas vai chegar um dia que vai ter de sentar na mesa e encarar ela......
Enfim não sei sua realidade...se for essa é melhor encarart de fato e chegar logo a conclusão que não vai dar pra manter e pronto......agora se é daqueles miserável que até de graça tá caro e pede troco ixi ai esse não tem conserto nem solução....e ainda tem uns miserável que além de achar que até de graça tá caro ele ainda desconfia que todo mundo é ladrão....... kakakakakakakakakaka
cara na boa
qual sai mais barato
pagar barato em um pneu remold que pode provocar um acidente
ou sua vida?
Ainda não sei se não vai dar pra manter a Fazer, por enquanto acho que dá, ao menos no quesito consumo, ela é mais econômica do que a Yes. A troca de óleo tem que ser yamalube e filtro de óleo mais caro mais é a cada 5 mil km, contra 3 , na yes. A única coisa mais cara, por enquanto me parece ser pneu. Mas parcelando acho que vai dar pra resolver. Se eu ver que, realmente não dá pra manter ela, aí vendo e compro uma Titan Mix nova. Por enquanto é só alegria.
Moto é tudibão!
A troca do filtro da Fazer de acordo com o manual é a cada 10.000 km e óleo 5.000 km?
Só a titulo de curiosidade a YBR 250 (aqui chamada de Fazer 250) na Europa a troca do óleo é a cada 10.000 km, mas logicamente não podemos comprar o velho continente com o Brasil no quesito qualidade do óleo usado e clima.
Isso, óleo a cada 5 mil km e filtro a cada 10 mil, usando yamalube. To com o manual dela aqui, produzido na zona franca de manaus, ou seja, é pra nós mesmo essas trocas.
Moto é tudibão!
Nem em regime de manutenção e utilização da moto. Aqui o povo senta o cacete e revisão - ou até medição o nível de óleo - é só quando dá problema, lá usam direito. Aliás, diga-se de passagem, ainda sobre pneus, os melhores remoldados são importados velhos de lá e retrabalhados aqui, porque lá o pessoal leva a sério esse negócio de calibragem, enquanto aqui, de modo geral, o povo só se importa com isso quando está atrapalhando.
Usa a dica que eu postei do pneu Levorin que vc vai longe!
Barato demais perto do Pirelli!
E muito bom, fora que a loja faz o parcelamento sem juro!
BOm...boa sorte!
Pneu Remould só no carro, mesmo assim na traseira.... na moto confio não.....
Rio de Janeiro - RJ
Ténéré 250