Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 118

Tópico: Pneu remold

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Pneu remold

Tem um remold da marca OESTE aqui, sempre usava dianteiro e traseiro na FAN. É bem mais em conta e dura quase a mesma coisa que o original. E olha que eu abusava nas curvas :G

Tive o desprazer de encontrar uma bolha no pneu dianteiro da tutu :s ... como a verba ta curta... vo te que pega um remold da marca que eu citei acima... vamo ve como vai se comportar .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

olá , nem de graça !
    prexedes moto boy

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

[size=12pt][size=12pt]Minha nossa! Desenterraram o tópico!
    O pessoal não olha a data de postagem?
    Tranca ai moderador...
    [/size][/size]
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    Tranca ai moderador...
    [/size][/size]
    precisa não, o assunto é válido! ninguém tá se matando, todo mundo colocando sua opnião de forma sadia!

um dos poucos tópicos que tá importante o debate, precisamos de mais tópicos assim!

Não tranca não, deixa rolar o assunto que tá boa a discussão!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Acho que o Remold depende da empresa que fábrica, nenhum remold é igual o outro, as vezes uma empresa faz um lixo e a outra faz um ótimo pneu, para minha STX 200 a diferença de um remold bom para o Maggion 120/80/18 era de R$30,00, mas como eu ando nem 2.000km por ano, coloquei o Maggion mesmo, se eu rodasse bastante até colocaria sem problema algum o remold, mesmo porque as maiorias das empresas colocam mais borracha no remold para durar mais que o original, para quem roda bastante faz diferença!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    Tranca ai moderador...
    [/size][/size]
    se a gente faz um novo tópico com um tema ja abordado o povo reclama que tem tópico repetido, se a gente usa um já criado pra não criar outro igual o pessoal reclama também, o que você acha que o pistão deveria ter feito? criado mais um com o mesmo assunto?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Acho que depende muito da marca, já faz uns 2 anos que uso remold, pelo menos a durabilidade tem sido satisfatória, poré uso de uma unica marca, o camarada trampa na empresa e traz num bom preço!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por rabujinho Ver Post
    Acho que depende muito da marca, já faz uns 2 anos que uso remold, pelo menos a durabilidade tem sido satisfatória, poré uso de uma unica marca, o camarada trampa na empresa e traz num bom preço!!!!!!!!
    Ta vendo, depende da marca!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Campinas-SP, fui em quase todas as lojas de pneu de moto que conheço.
    Qualquer coisa dá um liga´eu moro do lado da levorim e da maggion!!!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Sobre tópico antigo pode ser sim mas é pessimo ter mil tópicos com os mesmos assuntos só por isto ressucitei, eu disse isto na minha postagem..
    Falando sobre pneus acho que acho que o Xing ling e o Rabujinho mataram a questão, da mesma forma que tem pneus melhores e piores novos tem remold melhores piores e pessimos, na loja que comprei o pneu da minha moto mesmo tinha uns com uma borracha esquisita tipo com aparencia "esfarelenta" semelhante a rugas naturais de couro tinha outro do tipo que sempre comprei que borracha e "carnuda" mais grossa, uniforme como pneus novos mesmo acredito que só é possivel de ter problema com pneu remold de marca muito vagabunda que usam caracaças ferradas..
    até as marcas que vi com "aparencia ruim é dificil dar problema com a carcaça (embora aparente que tem mas chance afinal se por fora ta feio como pode estar por dentro?) mas o normal destas marcas ruins é de acabarem logo por uzar borracha muito ruim mole, ma se falando sobre isto alguém ai ja viu ou teve um grande problema por causa de um remold? eu pelo menos não!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

O pessoal costuma dizer se um pneu é bom ou não pela durabilidade dele. Não é bem assim, pneu tem que ter uma boa aderência, para se ter sehurança nas frenagens, curvas, chuva e ter um material de qualidade.

Vi uma matéria da revista 4 rodas em que eles reprovaram esse tipo de pneu. Eu jamais usarei esse tipo de pneu, comprei um recentemente da Pirelli na concessionária da Honda por 70,00 e poucos reais, pra quê economizar dinheiro com isso?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Eu penso sempre da seguinte forma. Quanto vale a tua integridade física ??? Vale o preço de um pneu remodados.

Pois é:
    Quem te mantém na tragetória da pista molhada ou seca? é o pneu.
    Quem faz tu para na frenagem? é o pneu.
    O que vai te acontecer se o pneu dianteiro estourar a 100km/h???
    Enfim o pneu é a única área de contato que tu tens com a pista de rolamento. Pneus remodados é como um corredor comprar um tamanco holandês para fazer cooper.

Em alguns países é proíbido o remolde. Abre o olho que se tu tiver seguro contra acidentes, se os peritos da seguradora forem fazer a vistoria e tu tiver pneus remoldados na moto tu perde o direito a indenização(depende da seguradora).

O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Diego José vocês já usaram remould alguma vez?
    eu já! varias!
    nunca tive nem um problema com eles! falo isto por que eu tenho experiencia no assunto não dá para falar que alguma coisa é ruim só por "achar" ela ruim tem que ter motivos para penssar assim, e digo, não dá para perceber a diferença de um pneu remold de boa procedencia de boa marca para um pneu novo com os dois tendo o mesmo "desenho" e o dois estando calibrados, mas vcs tem o direito de ter suas opiniões e sinseramente gostaria muito de que vocês me dissesem o por que dela mostarndo os perigos que eu posso estar correndo afinal não estou "afrontando" a opinião de vcs mas diszendo a minha e adoraria aprender com vcs!
    falow
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Opiniões diversas gera polemica!!!!!!!!! adoro esse site!!!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

dá minha parte não é polemica não, tipo assim eu experimentei uma coisa e obtive minha opinião através da experiencia que tive, o que pode não ser a verdade "absoluta" sobre o assunto quero ouvir a opinião dos outros para me dizer em que posso estar errado!
    para mim pneu tem que ter:
    durabilidade
    resistência
    estabilidade
    evitar aqua-plangem
    e obtive isto com os dois pneus!
    inclusive um nível normal de segurança, mas eu não sou todo mundo, as vezes tenha alguém que tenha se dado mal
    Alguém?

Permissões de Postagem