Tenho uma 150, e estou pensando em mandar cromar algumas peças do motor como o cabeçote, e as duas tampas laterais e sem esquecer dos parafusos! :OK:
Mas ouvi umas histórias de que isso faz mal para o motor, pq ele super aquece. Pois dizem que o cromado não dissipa calor! :NOOK:
É verdade???
E quanto custa???




Responder com Citação


