Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    17

    Cromagens no motor???

    Tenho uma 150, e estou pensando em mandar cromar algumas peças do motor como o cabeçote, e as duas tampas laterais e sem esquecer dos parafusos! :OK:
    Mas ouvi umas histórias de que isso faz mal para o motor, pq ele super aquece. Pois dizem que o cromado não dissipa calor! :NOOK:
    É verdade???
    E quanto custa???

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    40
    Posts
    271

    Re:Cromagens no motor???

    bom se não dissipa o calor isso eu não sei. mas um monte de camarada tem moto com as tampas cromadas e nunk deu pepino!!!

    depende do lugar q vc mandar pra cromar, mas geralmente as 3 tampas sai na casa dos 200 reais!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Cromagens no motor???

    Tem motos custom com motores de 1500cc ou mais refrigerados a ar cromados, olha que eles "devem" gerar muito mais energia térmica que uma 150cc.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cromagens no motor???

    É o cabeote ou a tampa
    Fica caro.........Dinheiro jogado fora.(Na minha opinião)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    17

    Re:Cromagens no motor???

    E o cabeçote, aqui fica em torno duns 350, com todos os parafusos, e cromagem de primeira linha!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    17

    Re:Cromagens no motor???

    Pra quem gosta de te uma moto mais bonita não é dinheiro jogado fora.
    Pois nem tudo que brilha é ouro pod ce cromado!
    kkkkk ]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cromagens no motor???

    se vc pretende ficar com a mot por muito tempo vai na fé
    Uma dúvida sera q não fica colorido tipo descarga com a caloria?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    17

    Re:Cromagens no motor???

    Acho que não amigo, pq o escapamento só fica colorido c a valvula de escapa estiver enforcada!
    Pelo menos essa foi a lenda q eu ouvi.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Cromagens no motor???

    fica bonita só cromar só á tampa do cabeçote, gosto é gosto. mas procure um bom profissional porque eu já vi descascar devido o aquecimento do motor.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Cromagens no motor???

    Citação Postado originalmente por Boneco Ver Post
    Tenho uma 150, e estou pensando em mandar cromar algumas peças do motor como o cabeçote, e as duas tampas laterais e sem esquecer dos parafusos! :OK:
    Mas ouvi umas histórias de que isso faz mal para o motor, pq ele super aquece. Pois dizem que o cromado não dissipa calor! :NOOK:
    É verdade???
    E quanto custa???
    Use o campo de pesquisa no alto da página e procure o user Danner666 a titan dele tem o motor cromado.. espera que vou ver se acho o tópico dele..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  11. #11
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Cromagens no motor???

    Tá aí.. veja a motoca dele... muito linda essa titan..

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,26985.0.html

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.383

    Re:Cromagens no motor???

    Não é cromado, é polido

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    40
    Posts
    271

    Re:Cromagens no motor???

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Não é cromado, é polido
    agora ela ta no cromo!!

  14. #14
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    37
    Posts
    1.804

    Re:Cromagens no motor???

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Não é cromado, é polido
    Ele mandou cromar Allbass.. olhe as fotos da página 1..

    ficou um belo trampo
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Cromagens no motor???

    Fica loko!

    Mas tenha em mente que voce nunca, mas NUNCA MESMO vai poder relaxar e deixar nem mesmo agua do asfalto grudar no motor por muitos dias.
    Porque senão é adeus brilho e oi ferrugem da @#$%&%$% do *&%#%#$ se alastrando igual um cancer. E pague caro mas pague pela melhor cromagem possível senão vai te dar mais trabalho escapar da ferrugem brotando do que polir o motor todo sozinho.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •