Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    50
    Posts
    17

    algum amigo que trabalhe em moto peças

    Olá pessoal! O cubo traseiro da XR 200 não aguentou o tranco e o encaixe do rolamento quebrou, verifiquei na net que isso acontece muito na xr....então adaptei um de bros 150,que é bem mais resistente e encaixa direitinho era sé trocar os raios de 1 lado só e pronto.... .
    Só que esqueceram de me dizer que a relação era diferente, teria que trocar tudo, pois a da bross é bem mais fina. :-/então troquei completa, ficou muito bom, a moto ficou mais leve e mais final, mas prefiro a segurança de uma corrente bem mais grossa como era da minha original. Bom a pergunta é a seguinte: alguém sabe se posso adaptar outra coroa no cubo da bross que possibilite que eu use minha corrente e pião original?Algum amigo que trabalhe em moto peças quando tiver um tempinho pode dar uma verificada pra mim? :# pedi aqui na área mas não fui bem atendido.obrigado pela força :OK:..abs...
    ADSUMUS!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Coroa para cubo de BROS 150

    ai cara guenta ai que jájá aparece quem entende mais do assunto
    eu não posso ajudar mas jájá tem alguém ai falando direitinho

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    50
    Posts
    17

    Re:Coroa para cubo de BROS 150

    Citação Postado originalmente por CHIPS Ver Post
    Olá pessoal! O cubo traseiro da XR 200 não aguentou o tranco e o encaixe do rolamento quebrou, verifiquei na net que isso acontece muito na xr....então adaptei um de bros 150,que é bem mais resistente e encaixa direitinho era sé trocar os raios de 1 lado só e pronto.... .
    Só que esqueceram de me dizer que a relação era diferente, teria que trocar tudo, pois a da bross é bem mais fina. então troquei completa, ficou muito bom, a moto ficou mais leve e mais final, mas prefiro a segurança de uma corrente bem mais grossa como era da minha original. Bom a pergunta é a seguinte: alguém sabe se posso adaptar outra coroa no cubo da bross que possibilite que eu use minha corrente e pião original? abs...
    ADSUMUS!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:algum amigo que trabalhe em moto peças

    Usa uma corrente de qualidade e nem te esquenta com isso
    Afinal, tem motos maiores que a XR200 que usam a mesma corrente de bros, por exemplo, a lander e a fazer

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Cartagena - Colombia
    Idade
    60
    Posts
    69

    Re:algum amigo que trabalhe em moto peças

    Uma reforçada já é um bom começo. :OK:
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:algum amigo que trabalhe em moto peças

    Coroa da XLX, Falcon, sahara, Tornado, todas essas servem.. Vc vai achar 38, 40 dentes, é só escolher.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    50
    Posts
    17

    Re:algum amigo que trabalhe em moto peças

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Coroa da XLX, Falcon, sahara, Tornado, todas essas servem.. Vc vai achar 38, 40 dentes, é só escolher.
    Olá pessoal!
    Obrigado pelas respostas....
    Agora uma outra dúvida...
    Ja que de todas essas motos servem, agora surgiu um leque de oportunidades..antes queria qualquer uma que desse, agora posso até escolher..rssrsrsrsrsr...
    eu tinha na xr a coroa da strada....e ela andava muito bem....vcs sabem qual essas se assemelha mais ao numero de dentes??? :G
    valeu pela força....
    ADSUMUS!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:algum amigo que trabalhe em moto peças

    Citação Postado originalmente por CHIPS Ver Post
    Olá pessoal!
    Obrigado pelas respostas....
    Agora uma outra dúvida...
    Ja que de todas essas motos servem, agora surgiu um leque de oportunidades..antes queria qualquer uma que desse, agora posso até escolher..rssrsrsrsrsr...
    eu tinha na xr a coroa da strada....e ela andava muito bem....vcs sabem qual essas se assemelha mais ao numero de dentes??? :G
    valeu pela força....
    Se assemelha com qual,a sua oua da strada?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Cartagena - Colombia
    Idade
    60
    Posts
    69

    Re:algum amigo que trabalhe em moto peças

    Chips,

    coroa, é a coisa mais tranquila de se substituir na moto. Mesmo que a furação seja outra, basta você fazer uma nova e está tudo certo, tranquilo. Quanto a quantidade de dentes, basta você contar, se não estiver fundido no próprio corpo da coroa e comprar uma similar, ou, aumentar ou diminuir a quantidade em relação ao que você quer, ou seja, "menos dentes" mais força, "mais dentes", mais 'final', é simples!

    Só ter um pouquinho de trabalho. :OK:
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •