Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2

    Maior potência na Burgman 125

    Olá pessoal...
    sou novo aqui no fórum e estou tendo uma certa dificuldade de encontrar na internet algo que esteja relacionado a aumento de potencia na burgman 125.
    Eu já ouvi falar algumas coisas, entre as quais, estão a troca dos roletes, uma empresa que aumenta a cilindrada de 125 para 151 e etc...
    Você conhecem algumas coisas mais que aumente a potencia/torque das burgmans????
    Algo que não seja necessariamente abrindo o motor, mas apenas substituindo peças como filtros, escape e regulagens de carburação aliado a uma troca dos roletes de embreagem por exemplo?
    Alguém ja fez alguma modificação nesse sentido?
    obrigado e vbaleu! :OK:

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:Maior potência na Burgman 125

    bem vindo ao forum!
    Com coisas pequenas vc não ganhára muita potencia,mas ajuda um pouco vc pode procurar no mercado livre por filtros ,comandos bravos e escapes...
    mas cada peça nova necessita uma regulagem de carburador que so mecanico pra fazer
    espero ter ajudado

  3. #3
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Maior potência na Burgman 125

    a burgman p uma 125 do estilo dela ate q anda direitinho, e p nao gastar é melhor nem mexer, amigo com o valor dela vc pega uma moto maior de ate 250 cc e vai andar aos seus 140km/h e se mexer chega a 170km/h, eu deixaria assim


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    34
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por dwarfs Ver Post
    Olá pessoal...
    sou novo aqui no fórum e estou tendo uma certa dificuldade de encontrar na internet algo que esteja relacionado a aumento de potencia na burgman 125.
    Eu já ouvi falar algumas coisas, entre as quais, estão a troca dos roletes, uma empresa que aumenta a cilindrada de 125 para 151 e etc...
    Você conhecem algumas coisas mais que aumente a potencia/torque das burgmans????
    Algo que não seja necessariamente abrindo o motor, mas apenas substituindo peças como filtros, escape e regulagens de carburação aliado a uma troca dos roletes de embreagem por exemplo?
    Alguém ja fez alguma modificação nesse sentido?
    obrigado e vbaleu! :OK:
    Olá amigo, tudo bom? Não sei se este seria seu caso, mas eu amo minha Burgman. Confortável, confiável, é melhor de tudo, econômica. Dificilmente alguém irá roubala. Bom aqui vai meu relato. Depois de 3 anos com minha "Burgman" pensei em trocar a pequena, fiz vários rest drive, a que mais me chamou a atenção foi a Citycom 300. Mais não gostei de ela ser larga, tanto quanto uma 400. Tenho a grana pra comprar uma moto maior, mas rodo 4 km por dia. Então, comprei o kit 150cc no mercado livre, de uma cara de Curitiba (sou de Sp) e cara, se soubesse o quão diferente a motoca iria ficar, teria comprado antes. Além disto troquei os rollets pelos dr pulley, e corteia de kevlar (importada). Gastei algo entorno de 600,00. Eu mesmo montei tudo, o kit 150cc é tirar um e colocar outro. Já gostava da motinha, agora dando pau em cg, foi como eu me dar um presente! Recomendo o investimento. Não mudei nenhuma regulagem do carburador, mas irei levar a um mecânico fazer, só que quero trocar o comando também antes de levá-la. Fica dica amigão!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Digamos que ficou uma BURG de MAN intao ne kkk
    Boms kms a todos

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    34
    Posts
    3
    Cara, ficou uma BurgMão! Kkkk. A diferença é muito bruta. Tem o pessoal que trabalha comigo, um usa uma yes 125, e outro uma cg 150. Eu sempre era o último na hora de ir embora, agora todos ficam pra trás. O mais impressionante é a arrancada, ela sai muito forte!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Só conheço a www.moremoto.com.br que fazia o UP do motor de 125cc para 150cc da Burgosa, não sei se ainda fazem, e precisa ver se compensa o investimento aplicado....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    34
    Posts
    3
    Então, eu não levei minha burgmanlight a nenhum mecânico. O kit vende no Mercado Livre, como é um kit próprio e não requer adaptação, foi tirar o original, e colocá-lo. Isso não quer dizer que não precise de um mecânico, mas se comprar o kit, pode levar a qualquer mecânico de moto que o fará. O kit veio até as juntas. Agora estou adquirindo o comando novo, de 310, e vou colocar um carburador da Dafra de 150cc que tem medidas parecidas com a da burgmanlight. Vou tentar fazer um vídeo e postar no YouTube, posto o link aqui, assim que fazer.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •