Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35

Tópico: Mutações

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Mutações

cara na boa to bobo de ver ela simplesmente esta morando no MUNDO showwwwwwwwwwww de bolaaaaaaaaaaaaaaa

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

E tem lugar melhor???

Um céu de estrelas como teto. O asfalto das carreteras como piso. Vales, Desertos, Montanhas, Rios, Cachoeiras e Mar, como paredes. Um banco detrás de um tanque, como poltrona. Um GPS como TV e florestas que formam o quintal da minha casa...

Tenho porquê pedir mais????
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

e tem que ter bastante saúde
    porque sem saúde...
    mas diz uma coisa
    já ficou doente pelo caminho?
    como você fez?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Não funcionou porque o reboque?

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Só me falta dinheiro, tempo e um mínimo de coragem, pq vontade eu tenho, e ainda por cima tenho uma parecita que tópa tudo(minha neguinha não nega serviço não)" ^^

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

vc me encheu os olhos de lagrimas pois tenho uma hornet, mas nunca tive tempo para saciar meu sonho de um dia viajar bem longe. atualmente ela esta na garagen a venda. seu dinheiro vou enterar para comprar uma casa. :#

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Tomo diáriamente um comprimido de Bactrim F e um de Centrum. Ou seja, vitaminas para fortalecer todo meu sistema imunológico e o Bactrim F, (960mg), que funciona como profilaxia a gripes, resfriados e qualquer infecção causada por es... estre.. estrepto... (esse babado aí de qualquer coisa 'cocus&#039, que são os grandes vilões das Pneumonias e Pneumocitoses.
    Já peguei chuvas torrenciais, altíssimas temperaturas, baixíssimas também, climas dos mais loucos e diversos e por enquanto tem funcionado bem a receita.
    Quanto a H1N1, não me preocupa pois: A gripe é "suína", pelo que dizem, e eu sendo "viado", pertenço a uma espécie diferente, por isso devo estar imune a esta praga!

Já o reboque, limita muito a velocidade da moto e dirigibilidade. Se por um lado melhora, pela questão de carga, de outro piora pois acima de 70km/h, 'samba muito', desestabilizando a traseira e fazendo jogar muito. Não vale a relação "custo x benefício".
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Isso que eu chamo de bom humor Andressa.
    Boa sorte no desbravamento mundial ai!

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

cara...tô pensando aqui comigo....

e as contas pra pagar...como que faz ?
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    cara...tô pensando aqui comigo....

e as contas pra pagar...como que faz ?
    Não paga! ] ] ] ] ]

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Não paga! ] ] ] ] ]
    é preciso fazer uma viagem dessa.... :G :G
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

pode usar esse reboque na rua?
    que peças trocasse durante esse tempo q estas com a moto?

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Andressa Gasparelli Ver Post
    Pessoal,

quem faz a moto, é o piloto. Não interessa se é 50, 100, 200, 1000cc, qualquer moto é boa, SE, respitadas suas limitações e especificações técnicas e de pilotagem!
    '
    Tamanho para longas viagens e potência, são justamente as menores, até 250cc no máximo, por várias razões:

- Peso. Motos pequenas são mais leves, óbvio, e não cansam o piloto nas manobras, durante a pilotagem, (pois não requer muito jogo de corpo), e, principalmente na hora em que se faz necessário o embarque numa barca, canoa, enfim...

- Mecânica. Fácil e de peças leves e práticas para se levar repostos, logo, muito mais versátil nesse quesito.

- Repostos. Por mais diferente que seja a marca/fabricante, a tecnologia de motores de 250cc, para baixo, são todas iguais ou 'muito' parecidas. Não importa se é Dafra, Pulsar, Discovery, Empire, todas, ou sua maioria, usam motores projetados pela HONDA, logo, peças de reposição são fáceis de se encontrar em qualquer País! Ao contrário de motos maiores mais específicas.

- Economia/Autonomia. As pequenas tem a vantagem de fazer em média 30 kms com um litro de gasolina, logo um tanque, tem no mínimo, 300 kms de autonomia que é mais que suficiente para qualquer carretera que seja no mundo. Até mesmo em Atacama, a distância entre uma gasolineira e outra, não ultrapassa os 200 kms.

Enfim, motos para grandes e longas viagens são as de baixa cilindradas que ainda somado a tudo, proporciona uma velocidade de cruzeiro agradável, sem riscos, e com a vantagem de oferecer ao piloto a possibilidade de curtir e se fundir a paisagem.

Engana-se quem acha e defende que para isso são necessárias e, via de regra, motos de grande potência e cilindradas. Quem fala isso, nunca ou jamais teve a possibilidade, por mais remota que fosse, de estar numa estrada, sem compromisso, sem hora, sem destino certo.

Basta olhar para os rider's americanos e ver que suas motos saum todas, chopper's, e, 80% delas, 125cc, que os levam a cortar todo o continente americano! :OK:
    Olha, eu tenho a mesma opinião.....autonomia e custo benefício é tudo!

Fico feliz pela sua empreitada! Continue postando fotos dos lugares maravilhosos aonde você passar!

Boa sorte guri!

Abraços

Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Quanto a H1N1, não me preocupa pois: A gripe é "suína", pelo que dizem, e eu sendo "viado", pertenço a uma espécie diferente, por isso devo estar imune a esta praga!
    Uuauauaua...essa foi forte heim...caberia esse post no tópico da vacina...uauauauauaua
    Aproveitando deixo a dica tbem de consumir pelo menos un dente de alho cru por dia (mínimo)...são milhares os beneficios visto que tem alta propriedade antibiótica...cebola tbem é ótimo
    Parabéns pela viagem, coragem e atitude...parabéns mesmo

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Tomo diáriamente um comprimido de Bactrim F e um de Centrum.
    Dica: O centrum se for o compelxo composto por vitamina, sais minerais, complemento, suplemento, de A a Zinco super ótimo continue mal não faz MAS o Bactrim F por ser um antibiotico tomado por muito tempo e sem presizar vc só vai conseguir abaichar o seu sistema imunologico por que lembre sse um antibiotico ataca tudo até seu corpo (vamos dizer que ele é um veneno em dose opequena) vc por acaso anda tendo dor de barriga? no intestino temops bacterias que naturalmente vivem ali e precisamos delas com muito antibioticos as veses acabamos com elas e diarreia é um sinal disto, além de as poucas bacterias perigoas que entrarem em contato com vc teram um risco muito mairo de se tornarem resistente a este medicamnteo pelo exagero do uso vitaminas é bom mas antibioticos são remedios não formas de se previnir!!!!!!! devem ser tomados só com infecções instaladas não para previni-las!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Permissões de Postagem