Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Mutações

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Mutações

Eu que ja tive infecções crônicas não brinco com antibióticos, o menos que puder tomar melhor!
    Só cuidado com o bactrim, tem aquele risco de ele não mais fazer efeito tb.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Só cuidado com o bactrim, tem aquele risco de ele não mais fazer efeito tb.
    Seria aquele que o corpo não reage mais com os efeitos dele certo?

Se for acho que ja ouvi falar dele, tipo quando vc precisar dele, ele não vai mais fazer efeito...

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post

Se for acho que ja ouvi falar dele, tipo quando vc precisar dele, ele não vai mais fazer efeito...
    todo antibiotico tomado muito é assim!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

cara...tô pensando aqui comigo....

e as contas pra pagar...como que faz ?
    Não tenho mais. Não tenho nada mais no Brasil, só meu benefício que isso não tem como o INSS jogar numa conta do exterior, se nãao fosse isso, nem mesmo o pagamento eu receberia por ae.

Com relação ao Bactrim F, tomo prescrito por infectos e imuno da FioCRUZ, onde eu militei muito tempo no Programa da AIDS. Este tipo de profilaxia, é feita nos pacientes imunodepressivos, ou seja, é parte dos medicamentos, fora os AR, (anti-retrovirais), que não tem nada a ver com o que chamam por ae de 'coquetel'. O 'coquetel' de medicamentos, são justamente esses mais comuns como, Bactrim, Acído Folínico, (não é fólico não), Aciclovir, Complexos Vitamínicos, que repõe de forma sintética o que o organismo sozinho não consegue produzir.

Quanto a diarréia, a resposta é não. Eu não tenho problema algum nesse sentido, muito pelo contrário, meu intestino é mais rígido que um inglês. Habituou-se a logo que eu desperto pela manhã, cumprir seu papel e isso para mim foi excelente pois não tenho problemas de 'caganeira' ou 'vontade de soltar um barro', quando estou na estrada durante o dia.

É incrível a capacidade que nosso corpo se adapta as mais diversas situações. Aliás se olharmos do ponto de vista científico esta é uma qualidade apenas de nós humanos. Nenhuma outra espécie tem esta capacidade de se adaptar aos mais variados climas, regiões, enfim, pegue um leão e coloque-o na selva amazônica, uma naja, no nordeste, um urso em qualquer região de clima mais seco... 'Somente nós humanos vivemos até mesmo na Antártida, no Deserto, nas Tundras, savanas, enfim...

É isso aí pessoall!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post

Na verdade são as bactérias que criam resistência ao medicamento e não o corpo...o corpo perde sua eficácia imunológica com uso prolongado de antibióticos químicos e outros varios medicamentos existentes no mercado...
    já produtos naturais e homeopáticos desde que utilizados com moderação e corretamente podem melhorar o sistema imunológico...

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Permissões de Postagem