Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:YES vibrando muito !!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Bortolin passa a usar a gasolina podium, faça um teste e depois me diga o resultado. Minha moto ficou muito melhor e o motor trabalha bem mais liso. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Grande IVAN ainda não consegui relacionar a vibração da moto com o combustível, tem alguma explicação?

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:YES vibrando muito !!!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Grande IVAN ainda não consegui relacionar a vibração da moto com o combustível, tem alguma explicação?
    poderia estar "engasgando" o motor devido a sujeira de gasolina ruim ou coisa do tipo

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:YES vibrando muito !!!

    Cheque o aperto dos parafusos igual o ivan falou,mais não espere parar totalmente pq a yes vibra mais que titan 150 e ybr por exemplo, essa ultima é um doce nesse sentido, as ybr são macias ao extremo na parte de motor em comparação com as outras pequenas.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:YES vibrando muito !!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Cheque o aperto dos parafusos igual o ivan falou,mais não espere parar totalmente pq a yes vibra mais que titan 150 e ybr por exemplo, essa ultima é um doce nesse sentido, as ybr são macias ao extremo na parte de motor em comparação com as outras pequenas.
    Concordo plenamente, ja achei a YBR quase mais macia que a minha XTZ uma vez que andei em uma ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:YES vibrando muito !!!

    olha igual a ybr nas pequenas não tem, na minha opinião chega a encomodar o tanto que ela não vibra rsrsrsrsrsrrsrs
    mas a yes tem um vibradinho diferente mesmo em uma viagem de mais ou menos 120 km que fiz com uma com menos de de novinha eu chegeui com as mãos até formigando ela tipo treme mesmo a titan vibra tipo sei lá como definir mas é diferente a yes parece que é menos forte a vibração mas mais vibrações comparando com a titan por exemplo!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:YES vibrando muito !!!

    Bortolin já usa podium, não??

    Eu não sinto nada de irritante na Yes... mas acho que já me acostumei...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:YES vibrando muito !!!

    Não é irritante e acostuma também, eu percebi depois que andei na factor do meu primo. O que eu achei irritante foi a RD de um colega de serviço, aquilo vibra, porem anda demais hahaha.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:YES vibrando muito !!!

    Essa vibração com certeza não tem nada a ver com o combustível, as Yes vibram mesmo, mas se for d+ tem algo estranho ai.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:YES vibrando muito !!!

    Thyago Mahon Barros, mantendo os parafusos bem apertados e usando gasolina Podium, eu consegui reduzir muito a vibração da Yes. Elas existem, claro, mas melhorou muito.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #25
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:YES vibrando muito !!!

    Realmente a YES vibra bastante.
    Meu primo comprou uma recentemente e andei nela e senti que ela vibra muito.
    Isso é uma caracteristica da yes mesmo.
    Mas em relação a ela eh uma moto muito boa, tanto que fiz a minha prova em uma yes e não eh que eu passei !!!!

    Mas enfim não encuca não, faz o que os amigos experientes de yes estão dizendo.
    Grande abraço!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:YES vibrando muito !!!

    pelo amor de Deus pessoal, não estou dizendo que a moto é ruim não, pelo contrário, não troco minha moto por nada.

    amanhã (sexta-feira) vou levá-la no mecânico e conversar com ele e falar dos parafusos, acho que com a trepidação, os buracos do asfalto também podem contribuir um pouco pra essa vibração toda.

    Essa vibração dela chegar até fazer cosquinha no pé.... :lol: :lol: :lol:
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:YES vibrando muito !!!

    A relação do combustível com a vibração, nosso moderador Stone e o Guilherme Macnasty poderão explicar muito melhor que eu, o fato foi que o motor passou a trabalhar muito mais liso.
    Bortolin pega o manual de sua moto e vc verá que nas revisões são reapertados todos os parafusos, pelo menos nas cc este serviço é feito, eu assisti fazerem na minha quando estava na garantia, depois mantive, em oficina de confiança, este serviço. A vibração existe, porém, é muito pouca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:YES vibrando muito !!!

    ja andei de yes e vibra um pouquinho mesmo.. agora, anda em uma dt200 pra vc ve oque é vibração :lol:

    parece uma maquina de moe cana :drool:, formiga tanto os dedos que vc nem sente a mão direito...
    Ribeirão Preto - SP

  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:YES vibrando muito !!!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post

    Essa vibração dela chegar até fazer cosquinha no pé.... :lol: :lol: :lol:

    uahahuahhaa...
    Essa cosquinha eu sinto só em alta rotação. (9mil RPM)
    No pedal do garupa então... credo!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:YES vibrando muito !!!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Cara hoje eu peguei a moto de um amigo na Suzuki era um YES fiquei impressionado com a vibração da moto, vibra muita chega a “encher o saco” isso, olha que eu achava que a YBR vibrava hein, depois que andei na YES mudei de idéia, as da Honda não sei como que é nunca andei, mas lógico a YES não deixa de ser uma bela moto.
    Quem está acostumado com YBR até assusta, YES é uma boa moto, mas vibra muito ! As Honda ficam no meio termo entre a YBR e a YES, a 150 vibra menos que a Fan pois faz menos esforço para andar junto.
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •