Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Adaptação de bateria de gel

    A bateria de minha intruder pifou....como eu estava pensando em colocar farois de milha, resolvi optar por por uma bateria de gel de 12V - 9 a/h (a original é de 12V - 7 a/h)....
    A Yuasa tá saindo por 140 à 180 por aqui... paguei 60 na de gel...Tive de adaptar os terminais da bateria e mudar um pouco o suporte da bateria (alargar um pouco) mas coube sem maiores problemas...na net, tem um link mostrando a mesma mudança : http://www.forumxt600.com.br/forum/v...r_id=0&start=0 ...agora é só ver se dura mais (se durar um terço da anterior ainda tá valendo, mas creio que dure bem mais....alguém já fez essa adaptação? Como está a durabilidade da bateria?
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Quando alguma bateria de minhas motos derem problema vou fazer igualzinho vc fez, acho um absurdo pagar mais de R$100,00 em uma bateria de 7 a/h enquanto uma de carro bem maior de 60 a/h custa o mesmo!!!!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Adaptação de bateria de gel

    A minha tá com uma dessas!!

    Mas faz pouco tempo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Eu coloquei uma bateria da unipower na minha kasinski durou 02 dias, ele carrega sob tensão constante, pelo menos na minha moto não deu certo a Brandy faz baterias de gel proprias pra moto

    http://www.brandy.com.br/bateriagel.html

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Edu, eu estou com uma Unipower da na Yes.

    Até agora tá 10!


    Comprei uma pra Web. Mas o tamanho não deu!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Edu, eu estou com uma Unipower da na Yes.

    Até agora tá 10!


    Comprei uma pra Web. Mas o tamanho não deu!!!
    Então Blau não sei se a moto ja tava zuada antes, coloquei a bateria a moto dava partida rapidão, a buzina ficou alta pra caramba, farol forte, depois de 02 dias fui ligar a moto de manhã e ja era, tinha arriado, ai eu comprei uma heliar, tem um tutorial no forum da gs que o cara coloca uma unipower tambem, depois de uma no no mesmo topico o cara postou que a bateria durou uns 20 dias, mas tem mó galera que diz que usa um tempão, comigo não deu certo :s
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    curitiba
    Posts
    1

    Re:Adaptação de bateria de gel

    SOU DE CURITIBA E VENDO "BATERIAS DE GEL" PARA QUASE TODAS AS MARCAS/MODELOS DE MOTOS. MINHAS BATERIAS DE GEL (DURA 4 VEZES MAIS) ESTÃO COM PREÇO PRATICAMENTE IGUAL AS BATERIAS SELADAS COMUNS.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Quando alguma bateria de minhas motos derem problema vou fazer igualzinho vc fez, acho um absurdo pagar mais de R$100,00 em uma bateria de 7 a/h enquanto uma de carro bem maior de 60 a/h custa o mesmo!!!!
    Oinc!! Onde você vai encontrar bateria de 60 A por R$100,00.....o mais barato sai por R$200,00 pelo menos...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #9
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Acho que você não entendeu o que ele disse Eduardo Toda....
    Ele afirmou que acha um absurdo pagar mais de R$100,00 numa de moto, e que elas (as baterias de moto) custam em média o preço da de 60 A/h de carro...(a original das Intruder tava na faixa de R$180,00 aqui na região)
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Oinc!! Onde você vai encontrar bateria de 60 A por R$100,00.....o mais barato sai por R$200,00 pelo menos...
    R$200,00 só se for no Shopping Center né hehehe, eu paguei uma de 60ah Cral com cálcio R$100,00, a selada R$120,00, mas não gosto de selada não!!!

    1 ano de garantia igual a Moura, não compro Moura mais não!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Aqui em São Paulo né, outras cidades não sei!!!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    121

    Re:Adaptação de bateria de gel

    na minha 150 coloquei uma bateria de twister d 7ah... paguei $125... mas axo mesmo um absurdo... sendo que aki tbm ta 100 pila uma bateria d 60ah da cral para carro
    "Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Aproveitando o espaço (eu ia ate criar um topico falando de bateria) , se eu colocar uma bateria mais forte (7a eu acho, eu sei que e da 150 partida) na minha fan125 08 (pedal), ocorre algum problema,
    Queima alguma coisa???
    E uma Yuasa zerada na caixa, um amigo ta oferecendo, a minha e a original que veio nela.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Diego, pode colocar uma maior que não tem problemas. To pensando numa dessas seladas para minha bolinha, tá na hora de trocar...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Adaptação de bateria de gel

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Aproveitando o espaço (eu ia ate criar um topico falando de bateria) , se eu colocar uma bateria mais forte (7a eu acho, eu sei que e da 150 partida) na minha fan125 08 (pedal), ocorre algum problema,
    Queima alguma coisa???
    E uma Yuasa zerada na caixa, um amigo ta oferecendo, a minha e a original que veio nela.
    Vc pode colocar até uma de 60ah de carro se tiver espaço hehehe, o que não pode é mudar a voltagem, tem que ser 12Volts!!!!

    Uma vez fiz um Buggy com motor de Biz100cc e coloquei uma bateria de carro mesmo, 40ah se não me engano!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •