Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Cara novamente você falando besteira!, vamos ver se você consegue fazer curva! ai você depois pensa se pode ir buscar na reta!
Segundos perdidos é ouro! outra coisa voce teria coragem de entrar em curva com uma CB500 de terceira marcha cortando giro a 140km?
é isso acontece! ontem tive que entrar pois tinha uma CB500 na minha cola! porem o cara afroxou na curva! eu mesmo pensei que ia cair!
a moto balançou muito eu notei que tava perdendo aderência foi tenso! a curva era um pouco fechada! e depois dela tinha o Túnel e dentro do Túnel é uma curva aberta ja entrei com 160km ai ja sai do Túnel olhei pro retrovisor.. kd o cara? iii sumiu!
cara na boa nao quero falar sobre isso! ate mesmo pq sou de correr e nao de falar! valeu sem mais!
Obs: Piloto sem moto????? EU tenho MOTO! so se VOCÊ nao tem MOTO! porque com minha Joia me garanto! ja você nao posso dizer o mesmo!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eu nao entendo o porque dessa discussao, o yuri se propos a pagar pro luciano vir andar com ele, se nao vem, eh porque adimite que a rd anda menos...
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Fazendo pegas na rua né ;/ ;/
Tenta entrar de terceira cortando giro com a RD350 ]]
]
]
pra tú vê o bicho ]
]
]
pegar, a RD meu amigo tú tem segura firme no freio nas entradas de curvar sem deixar o giro cair e nas saidas ela sai tracionando de ladinho com a roda dianteira levemente no ar ]
]
]
]
o caboco tem que ter braço :OK: :OK: :OK: :OK:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Nao é a RD que anda menos, é apenas ele que nao se garante! so isso! ele pode ate atirar pra cima de outra pessoa! mais comigo ele nao tem vez!
A RD350 corta Giro? nao sabia :G
Outra coisa eu ja disse! nao me atrevo a Brincar de RD350 Nao a menos antes conhecer bastante a moto!
por isso nao fico abrindo a boca e falando baboseira!
Pega na rua seja aonde for a moto é minha a vida é minha e nao interessa a ninguem! valew?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ô colega,intenda que tenho familia,trabalho,tô negociando a RD350,restaurando a RDZ,atualmente estou com o tornozelo fraturado devido à uma colisão de trânsito,não posso jogar tudo pro ar e sair igual a uma vaca parida enfrentar o Yuri lá no RN.
Tem que ser tudo planejado pra não ficar uma coisa forçada e chata,ou vc acha que vou sair daqui em uma dia e emfrentar o Yuri no outro tá doido quero ficar no minimo uns 8 dias por lá![]()
]
]
]
]
E tambem á RD350 só vai estar pronta lá para março,meu salário fica em torno de 1.000 à 1.200 dinheiros colega a coisa não é facil, não sou rico muito menos folgado com o tempo :s :s :s :s
A RD com a ignição original corta sim :-/ :-/ outras motos 2t tem flutuação das palhetas de torque :G :G :G :G
`
É eu sei pra pilotar motos 2T tem que aprender pilotar de novo ]]
]
]
Eu falei do seu pega, fui irônico com a sua hipócrisia pois vc em outro tópico falou que não apoiava pilotos que vaziam pegas em ruas e os chamou de "arruaceiros" :0_0: :0_0: :0_0: :G :G :G
Mas tô na paz contigo, isso aqui é só uma debate pra mim pois vc é um ótimo adverçario,pois respeito pessoas inteligentes e competitivas :OK: :OK: :OK: :OK:
8 Dias Por aqui? Hahuahua treinando? se for treinar Haja dinheiro 100,00R$ por dia fechando o pacote de 8 Dias 800,00R$ so pra treinar.. humm
Fora manutenção da moto e combustivel :G fica avontade a proposta foi lançada
Arruaceiro é aquele cara que acelera a todo sinal! a toda hora! corre contra o proprio vento!
é diferente de se encontrar na pista de madrugada, sem nenhum carro na pista e acelerar!
de toda maneira isso é errado!
quanto a 2T tem que realmente começar a pilotar do zero! é totalmente diferente! ja pilotei RD350 nao me senti confiante infelizmente teria que fazer uma serie de treinos pra pegar real confiança do que estou fazendo!
por isso nem me meto a falar que sei! entao deixo quieto!
Quando você tiver com a RD350 você marca comigo e vamos a um Track Day la da pra se divertir avontade
o bom de o sonho do cara ser uma rd 350 eh que eh facil realizar vende a moto junto com o decimo terceiro e as ferias da pra comprar uma de cada cor
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...