Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 224
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:rd 135 x ninja 250

O motor é 230cc(REAL, não é um pistao de strada nao.. ela fica 230cc real.. pistao de 71mm) em uma CG SPORT, não tem gambiarra é tudo fabricado e forjado.. só mudo por dentro.. o motor é o mesmo..
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Só mudou por dentro e é tudo fabricado? Num deixa de ser uma adaptação ou uma gambiarra, isso não quer dizer nada. Acho estranho essas velocidades, o pessoal precisa arrumar o painel, é igual as Fan que falam que anda tanto, quando to de CB400 na pista é tão fácil passar esses caras quando estou marcando 130km/h de painel, acho que meu painel marca errado então...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Só mudou por dentro e é tudo fabricado? Num deixa de ser uma adaptação ou uma gambiarra, isso não quer dizer nada. Acho estranho essas velocidades, o pessoal precisa arrumar o painel, é igual as Fan que falam que anda tanto, quando to de CB400 na pista é tão fácil passar esses caras quando estou marcando 130km/h de painel, acho que meu painel marca errado então...
    deixa os kras sonha ] ] ]

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Assim como o Stone falou, eu não duvido de nada nesse mundo, alguem lembra do anderson aqui do forum um cabeludo la do sul, ele tem um Cagiva Supercity 125, a moto da 170km/h de final uma rd 135 mexida da 200 sim
    Não era 150? Já ouvi essa história..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Minha CG Sport fica pronta amanha.. ai vo grava um video.. kem kizer acredita que acredite quem nao acredita cola aqui na minha cidade, pq nao é soh a minha que anda nao... :stop:
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Eu acho que vai ser massa se vcs dois caírem e morrerem ou ficarem tetraplégicos e depois aparecerem na novela das 8 "Eu era feliz, andava de moto, fiz um racha, perdi minhas pernas, perdi um braço, perdi a mão do outro braço, aprendi a escrever com a boca, me casei, estudei, me formei, hoje tenho filhos e sou feliz.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

racha, na verdade só quen tira pode rachar a cara.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Acelera Ayrton ! Do chão não passa.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    Minha CG Sport fica pronta amanha.. ai vo grava um video.. kem kizer acredita que acredite quem nao acredita cola aqui na minha cidade, pq nao é soh a minha que anda nao... :stop:
    'aaaiih'
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    empresta teu motor pro rubinho kra
    to loko pra ver brasil no podium denovo

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Eu acho que vai ser massa se vcs dois caírem e morrerem ou ficarem tetraplégicos e depois aparecerem na novela das 8 "Eu era feliz, andava de moto, fiz um racha, perdi minhas pernas, perdi um braço, perdi a mão do outro braço, aprendi a escrever com a boca, me casei, estudei, me formei, hoje tenho filhos e sou feliz.
    Salvou o tópico........

Na moral, que discurssão mais idiota essa.....preparada ou não a ninjinha é muito mais moto...

Data de Ingresso
    Jun 2008

ae pessoal acho q já ficou bem claro q aki é uma área destinada a preparações....como já dito em muitos tópicos não é lugar de lição de moral blz?
    se o kra quiser por motor de busa numa bike sem freio não importa,esse lugar é pra debater modificações

vamos deixar o moralismo para a área de debate

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ae pessoal acho q já ficou bem claro q aki é uma área destinada a preparações....como já dito em muitos tópicos não é lugar de lição de moral blz?
    se o kra quiser por motor de busa numa bike sem freio não importa,esse lugar é pra debater modificações

vamos deixar o moralismo para a área de debate
    Preparação <> Racha.

Ex. de preparação:
    Rebaixei o cabeçote da minha moto e agora ela atinge 178km/h, também modifiquei os Gicles e o Filtro de Ar. O material utilizado na nova camisa do pistão é o Metano Endurecido. O escapamento também foi redimensionado para suportar mais expulsão de gases.

Ex. de cegezeiro:
    Mano te espero na esquina quando abrir o sinal vamo vê quem chega no quebra-molas primeiro!!!
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Data de Ingresso
    Jun 2008

olha q tem muito cgzeiro q sabe bastante de motor
    e muito preparador ***** loka tb

muita gente prepara a motinho pra brincar no arrancadão,não vejo nada de proibido nisso

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    olha q tem muito cgzeiro q sabe bastante de motor
    e muito preparador $#@%$# loka tb

muita gente prepara a motinho pra brincar no arrancadão,não vejo nada de proibido nisso
    Nem eu
    Pagode:

Permissões de Postagem