Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 224
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:rd 135 x ninja 250

Meu deus quero o tel desses preparadores kara
    Já pensou a minha 150 descabelando na castelo branco até o trampo todo dia......
    E a Y então? a primeira a dar 200 km/h

Gente já assisti muita prova em interlagos e já vi muito motor preparado por profissionais irem pro espaço
    e jogar pilotos longe hein.
    Mesmo assim Cuidado amigos, a moto pode te tirar uma perna ....
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Puts...ai é foda..ja ta rolando tanta cascata aqui...vão todos ganhar os premios pinókio de mentira e de melhor pescador... :G
    Boa ahahahah...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Aê quero ver com consegue ganhar a minha biz sem rabeta!! São tudo prego, eu ponho 200 nela e de arrancada deixo muita RDzinha pra trás!!! :lol:
    BORN TO BE WILD

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por conrado Ver Post
    Meu deus quero o tel desses preparadores kara
    Já pensou a minha 150 descabelando na castelo branco até o trampo todo dia......
    E a Y então? a primeira a dar 200 km/h

Gente já assisti muita prova em interlagos e já vi muito motor preparado por profissionais irem pro espaço
    e jogar pilotos longe hein.
    Mesmo assim Cuidado amigos, a moto pode te tirar uma perna ....
    Cara se eu coloca um comando de "super alta" e deita nela com certeza ela chega nos 200km/h.. uma que eu não deito na moto.. nao so tao loco assim.. mais minha moto ta preparada pra força só.. pq eu uso ela pra impina e nao impino em vias publicas e tbm nao uso ela pra tira "pau"..

mais deu pra cança ja ne esse assunto.. kem nao acredita vem pra ca pra ve.. a minha nao da 200km/h, mais te mostro umas par que da aqui em catanduva.. ok? duvido baxa aqui q eu te provo.. GPS?? não tenho.. traz o seu pra medir! Aqui nós nao mede com painelzinho nao.. nós mede com hornet e uma crb 1000 e nao acredito que elas marca velocidade errada....
    TiuKnight

H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

||
    ||
    \/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Tiu Knight, sinto te informar, mas todo velocimetro de uso comercial em veiculos automotores, mesmo que seja o mais caro veiculo que exista, marca com erro. Não ache que essas motos que vc citou não tenha erro. Alias parece que é norma o velocimetro marcar pelo menos 10 % a mais da velocidade real pra não ter problemas com radares de velocidade. Considerando isso, na melhor das hipoteses, uma hornet a 200 por hora ta a 180. Deve ser menos ainda a velocidade real...duvido que numa velocidade alta dessa não seja pelo menos uns 15 %...ai ela estaria a 170 reais. Eu ja colei 140 no velo da minha yes...nunca que ela tava a 140...mas parecia que ia desmanchar mesmo :0_0: ...kkkk duvido que no meu caso com toda vibração o erro naum fosse de uns 15% ...ia tar no maximo a 119 segundo os calculos...esse numero eu acho possivel na minha yes do jeito que ela ta. Agora, pra vencer o arrasto aerodinamico pra andar a 200 por hora meu amigo, sinto muito, mesmo ela mantendo um peso proximo da 150 original, o motor tem que ter muita força. Lembro de um amigo meu de cbr450. Com a carenagem, o velo dele marcava 200...205, podia estar errado, mas a moto era estavel...sem a carenagem...no maximo a 180 e esquece estabilidade acima de 150 ele dizia. Por essas e por outras duvido que tenha cg150 que ande tudo isso. quer ter certeza, mete no dinamometro, ali vai ter uma noção de qto a moto chegaria se naum tivesse que vencer o arrasto aerodinamico. vi um video de uma cb450dx no dinamometro, marcou 212 em sexta com relação nas medidas originais. Só que a gente sabe que a cb450 não da 210 reais andando na pista...o arrasto aerodinamico segura ela...até uns 180 reais ela chega. Entaum acho que na real...essas cg marombadas ai de catanduva, arrancam muito com certeza, e devem chegar a uns 150, talvez 160 reais... muito chorado e se investindo um valor absurdamente alto, sem segurança e com um consumo de combustivel digno de ford v8 pra essas velocidades irrisórias pra motos maiores. Se vc me falar que elas andam pra caramba, eu acredito...mas me falar que elas dão 200...ai eu não acredito.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

exatamente dorigon,todas as motos tem erro no painel
    tenho um amigo q acredita q deu 140 na intruder original dele pq uma tw do lado tava marcando
    outro amigo q tem 6 cbs 400 e 450
    ele disse q o maximo q pegou foi 160 em uma 450 com motor roletado e só
    imagino q a cbr chegue a essa velocidade porém com muito mais estabilidade graças a carenagem

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Para dobrar a velocidade máxima tem que ter quase 10 vezes mais potência, isso é fato
    Se uma CG original daria uns 115 reais, para chegar nos 200 reais ela teria que ter algo em torno dos 60 e poucos cavalos-vapor, simplesmente impossível para uma CG

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Para dobrar a velocidade máxima tem que ter quase 10 vezes mais potência, isso é fato
    Se uma CG original daria uns 115 reais, para chegar nos 200 reais ela teria que ter algo em torno dos 60 e poucos cavalos-vapor, simplesmente impossível para uma CG
    Realmente não é tarefa facil. Por isso que muito veiculo tem o consumo espetacular andando a 80, 90 por hora e qdo passa acima disso o consumo diminui muito. A carenagem ajuda muito, mas mesmo assim é preciso de muito motor.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    é claro ela não é brinquedo para criança.
    Só me faltava essa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Não é necessária a aplicação do peso na equação da velocidade colocada pelo Stone.
    Ela é apenas uma fórumla de "velocidade máxima" x "potência" x "relação" x "pneu", ignora-se o peso. É a velocidade máxima teórica com peso nulo.
    Todo o peso só tende a diminuir ainda mais a sua velocidade máxima.
    No caso de tua moto, pode ter ficado muito legal (eu gostei da moto), espero que vc use ela apenas em autódromos.
    Minha moto que tem lá seus 32CV e 180kg mais um dinossauro de 112 kg em cima bateu um dia 184km/h de velocímetro e 163 reais no GPS.
    Isso @ 32CV.
    Teóricamente pela dimensão do pneu e da composição da relação dela, deveria alcançar seus 182 km/h reais, mas em função do peso, não passa de 163. Alias, um pouco fora da margem de 10% de erro de velocidade que se dá aos velocímetros.
    Uma modificação mais legal de se fazer era colocar um outro carburador dessa tua moto num motor de cb300 adequado para receber dois carburadores. Daí sim tua moto iria aos seus 160km/h, 2x 13cv consegue dara isso.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Up

E eu nem fiz uma postagem aqui..... :d :d :d TRAGICO,TRAGICO ] ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

O topico foi revivido ainda bem... ri pak@$%$. :lol: :lol: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

já que reviveram e eu esbocei algumas risadas, qual fim deu o cara da rd, ganhou ou nao da ninjinha

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

chuto a ninjinha hein
    Ribeirão Preto - SP

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Só se for naqueles rachas de moleques que anda 1 quadra ou 2 no máximo, aí fala: "Nossa! Dei pau numa 500, sou o cara!"

Quero ver acompanhar uma GS500 ou uma CB500 em uma pista, andando em subina, fazendo ultrapassagens, retomadas, curvas e tudo mais.
    justamente! eu ia mandar ele amarrar um corda na alça da CB kkkkkkkkkkkk na arrancada ate eu dei pau em 7Galo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem