Rocket é de Piracicaba... ele, o Prandini e o Gemoto são similares... e muito bons...
Rocket é de Piracicaba... ele, o Prandini e o Gemoto são similares... e muito bons...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Eu sou viciado em sarachu ha anos. nunca usei outra marca.
Na RD135 eu colocava a flauta da RX180, mas pra RDZ num sei se tem opção de flauta.
[size=18px]YAMAHA - DT 200R[/size]
Postado originalmente por Alan
naum achei foto, me ajuda ae Alan, please!!!!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Tô indo pra aula agora... a noite posto umas fotos aqui...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
vai por essa ordem de desempenho
Gemoto
Prandini
Rocket
Sarachu
Foca
Fok Car
Snake
eu pegaria uns dos 3 primeiros que são assim
olhe esse link tem uma moto no ML com prandini
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-para-crer-_JM
Eu acho muito bonito
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
uma dúvida: qual dos escapamentos citados acima dá menos barulho??
da uma pesquisada nas motopeças por ai que uma vez encontrei paralelas para uma rdz minha e bem barato, mas ja faz uns 5 anos isso. se não me engano a marca era da valflex .
ah tah, ta tudo na pagina anterior! hehehehehe
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Esses escapes não visam fazer pouco barulho, mas sim desemprenho, todos são barulhentos, ainda mais se o motor for fuçadinho...
olha nos wacs da 350 eu pus bastante lã de vidro na ponteira e ficou até com um ronco agradavel. ja ouvi dizer que fica bom colocar aquelas mantas de fibra de vidro poeque elas duram bem mais tempo.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
eu não, mas um amigo meu que faz trilha e corre cross coutry com uma tornado vivia queimando a lã de vidro do escapamento, ai o pessoal falou que funcionava legal e ele resolveu usar.
disse ele que ficou bom e a durabilidade e bem maior. essas mantas são baratas , da pra se comprar separado. ele cortou no tamanho do comprimenti e enrolou no miolo.
só não sei como iria se comportar nos 2t, mas acho que não tinha problema
Não vou ser o chato que vai te chamar de coveiro mas, tópico de 2005... :G foi fundo ein?
Tinham uns escapes fok car que em baixo giro eram mais silenciosos até que os originais.
Quando queria acelerar ele berrava bonito como qualquer outro, quando queria passar desapercebido pelosolicial: era só subir uma ou duas marchas e andar a 3000, 4000 rpm :G