A moto mais alta q eu andei foi no banco do carona da cb do meu pai então não sei se é verdade.
A moto mais alta q eu andei foi no banco do carona da cb do meu pai então não sei se é verdade.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
fica com a bros!!!afinal só vc conhece tua moto!!!essa fan....vc conhece????sabe a procedência? e mesmo q saiba a bros é muito mais moto q uma fan!!!
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Sou suspeito em falar, mas fica com a Bros muito mas moto e o valor tá acima da CG FAN. :NOOK:
[size=18pt]Bros é Bros[/size]
Grande abraço !!
Cara vai do seu uso e gosto...eu não troco uma moto Trail por uma Street não, a não ser que seja de médio/grande porte!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Se for pensar em modelos, eu não trocaria, a Broz é muito mais moto que uma CG, porém trata-se de uma moto 0km. Se sua moto tá zeradona, nem compensa trocar, essa km aí nem é tão alta assim para uma moto como a Broz.
Parem o mundo que eu quero descer...
é cara
pense bem
eu acabei de pegar uma moto com 26 mil km rodado
40 não é muito não :OK:
´Bem pessoal, obrigado por tudo, vou decidir ficar com a Bros, que dizer, ja tava quase decidido mais agora, bem a minha bros não ta zerada de aparência, mais meu pai me fez a proposta, ou a FAN ou reforma(Carenagem, Pintura) a bros, e como eu gosto mais da bros, me sinto mais seguro, e mais confortável, eu vou ficar com ela, obrigado novamente!!!!
Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
http://www.tornadodigital.com.br