Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    :0_0:

    galera, tava pensando aqui com os meus parafusos................. quanto é que vale a minha cg 150 sport ano 2006/2007 ? está com 30.500 km rodados, peguei ela com 5000 km, estava pensando em trocar numa cbx 250 twister 2008, ou uma lander 2007, ou uma tornado 2008, embora estilos diferentes, acho que toparia mudar de motoca, o que a galera acha ? de quanto seria aproximadamente que eu deveria voltar em dinheiro para um Up desses?
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    Com certeza vale a pena trocar por uma dessas motos. Eu tambem acho que vou pegar uma Twister 2008 ou uma moto maior.

    Eu acho que voce ganha R$5000 num pau brabo, pelos menos aqui eles pagam pouco dessas motos.

    Pra uma twister 2008 dependendo, se estiver em ótimo estado vc vai ter que voltar mais ou menos uns 2500 a 3000 dinheiros.

    Ja pra uma Lander ou Tornado sai mais carro ainda....



    FLw..


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    cara acho que a sua mais uns R$ 2.000 você pega Twister 2008

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    Eu só trocaria se fosse por uma Lander, Tornado ou Fazer.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    Trocaria por uma TW.
    Como disse nosso amigo Diego Sport a Lander e a Tornado vai sair por um valor bem mais caro !!
    Alem do mais vc já é acostumado com moto street...

    Grande abraço :OK:

  6. #6
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    Olha, tenha em mente questão do consumo . Deduzo que você roda bastante com a motoca. Daí, pode pesar um pouco no bolso :s. Outro ponto é que, pelo que recordo, aí em Caruaru não tem tantas ladeiras (ou pelo menos muito inclinadas). Daí, a CG150 Sport pode estar lhe atendendo bem e o up apenas irá desfalcar um pouco sua poupança.

    De toda sorte, é aquela velha questão do gosto e custo x benefício. Todas as que você citou, ao meu ver, são ótimas opções .

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    Preço de tabela da sua moto:
    Mês de referência: Abril de 2010
    Código FIPE: 811077-8
    Marca: HONDA
    Modelo: CG 150 Sport
    Ano Modelo: 2006
    Preço médio: R$ 5.282,00

    Data da consulta: quarta-feira, 21 de abril de 2010 9:19

    Preço de tabela twister:
    Mês de referência: Abril de 2010
    Código FIPE: 811061-1
    Marca: HONDA
    Modelo: CBX 250 TWISTER
    Ano Modelo: 2008
    Preço médio: R$ 7.839,00

    Data da consulta: quarta-feira, 21 de abril de 2010 9:20

    Se quiser pesquisar o resto ta ai o link: http://www.fipe.org.br/web/index.asp...ntroducao.aspx
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    tava pensando tb em pegar um carrinho, ai ficaria com a motoca mesmo, pois viajar de motoca é mais cansativo e mais perigoso, mais tb nao posso rodar somente de carro, precisaria ter uma motoca em casa, mais teria de pagar 02 licenciamentos por ano....... ha! duvida é cruel! ,,,,, quem da galera tem carro e moto? quais são os maiores problemas? embora que o uso do carro seria apenas em dias de chuva , viagens fins de semana, e trazer a feira.... pois na moto é um malabarismo de bolsas penduradas na motoca.
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    é amigo vc esta com uma duvida cruel rsrsrs, se vc precisar muito de um carro eu aconselho vc pegar um, mais se for so p fazer compras e viajar eu ja trocaria por uma moto maior, isso se for vc sozinho e nao tiver familia como filhos e etc.. uma moto maior te da mais conforto e segurança em uma viagem, ja uma pequena nao. é so vc colocar na balança e so vc pode, pq so vc sabe quanto vc ganha p manter um carro e uma moto, é como vc falou 2 licenciamentos, manutençao, gasosa, pneu, etc...

    ta ai minha opiniao.
    abs! :OK:


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:UP .....Trocar Cg 150 sport vale a pena?

    Acho que a Sport e um carro é a melhor escolha. Principalmente se a Sport já estiver paga e pelo que percebi, vi que vc roda bastante.

    Carro é BEM mais caro pra manter que uma moto pequena... se for financiar... pior ainda. Mas hoje, mesmo gostando mais de moto do que de carro, acho mais vantagem não investir absurdos em moto e ter uma Moto razoável e um carro em boas condições.

    No fim das contas, vai muito do que vc ganha por mês. mas já te adianto, que se os custos de comprar e manter carro/moto passarem dos 30% do teu salário, recomendo pensar melhor...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •