Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    52
    Posts
    381

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Por isso que existe a ABRAM e é nela que devemos e podemos cobrar dos MC´s, se os caras fazem preconceitos, existe o perigo até mesmo de perderem o brasão e nome do MC, então boca no trombone, quanto mais ficarmos quietos, pior será... boooooooooooora fazer justiça, nenhum de nós está aqui por acaso, eu ja tive moto grande, média, e hj ando de pequena e ai sou o mesmo motociclista de sempre e até mais apaixonado.. vamor fazer a verdade ser vista por todos.
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    47
    Posts
    385

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Palhoça-SC
    Posts
    10

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    MOTAÇO em Santo Amaro da Imperatriz - SC Preconceito total! Fui uma vez e nunca mais. Nem estando junto com o motoclube dos galeiros do sul com as 750 não me deixaram entrar com minha 250cc junto com eles, minha namorada teve que entrar com o pai dela e eu precisei estacionar minha monto amontoada (amontoada mesmo) uma expremida com as outras em um espaço ridículo para as motos menores! É um evento que não tem nada a ver com motociclismo que só visa o lucro! Esse evento é uma vergonha! Comecei com uma 50cc passei pra 125cc agora com a 250cc amanhã quem posso ter uma 600cc e quer saber, nem pagando vou nesse evento!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por Marquinho Linhares Ver Post
    Mesmo, sendo presidente de um Motoclube como eu disse, tem muitos eventos que não vou mais, pois desviaram o sentido da coisa...
    Hoje, o que se vê, são mega-eventos, onde mais parece um shopping center, do que um encontro de motociclistas, fizeram de nossa ideologia, uma feira livre, onde se praticam preços absurdos...
    Só faltava mesmo, esse tipo de discriminação ridícula! :NOOK: :NOOK:

    "Todo Motociclista deve ser respeitado, independente da marca, modelo e cilindrada de sua motocicleta!!!"
    E viva a MOTOCRACIA.

    Esse tipo de coisa existe pq hoje qualquer cara que ganha 500 conto pode ir numa Dafra da vida e sair com uma moto 0km e um carne do tamanho de uma biblia debaixo do braço.

    Por isso que alguns grupos começam a selecionar algumas coisas, como entrada e estacionamento de motos menores.

    Sinceramente, acho que essa briga toda é palhaçada, cada um tem o direito de ir ou não ir ao encontro, se não tá feliz que a sua moto não vai ficar do lados das maiores, dá meia volta e vai pra casa. SIMPLES.


    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Por isso repudio esse tipo de evento, pois mesmo quando não há a proibição expressa, somos olhados e discriminados como maloqueiros somento pelo tamanho das nossas motos, só participo de encontros e eventos quando são somente para motos pequenas, pois eles sim são uma família e se respeitam !

    obs: Sei que muitos usuários de moto pequena são maloqueiros e baderneiros, mas não podemos pagar pela minoria.
    Novamente culpa da motocracia, como a GRANDE MAIORIA das porcarias que acontecem em eventos de estouros, tiradas de giro e o cacete a quatro envolve motos menores, nada mais justo do que separar essa galera pelo bem de todos.

    Sem contar que para grande parte da negada que anda de moto pequena, não existe espaço que o cara não entre, lugar que ele não deixe a moto e nada o tipo, tipo assim, vc para a sua moto com uma distancia de segurança da moto do lado, ONDE NÃO CABE UMA TERCEIRA MOTO e sempre aparece um engraçadinho que chega com uma coisinha pequena lá se enfia no meio. Isso quando não movem a sua moto do lugar "para aumentar o espaço" e colocar a deles.

    Isso sem contar a merd@ que é vc para a sua moto "diferente" em algum lugar e quando vc menos espera, vc começa a ver a molecada tirando foto, metendo a mãozona e até subindo na moto pra tirar foto, não basta o *** fazer isso em motos de Salão, que são disponibilizadas prá isso, o desgraçado tem que fazer na moto dos outros e depois colocar no orkut dele.

    Quem tem uma moto maior ou diferente sabe a merd@ que é deixar ela no meio das "bagunças", pq aí vira terra de ninguém e todo mundo se acha no direito de por a mão na sua moto.


    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Bem, na minha opinião...

    Deveria haver um bom estacionamento para as motos visitantes... ou seja, todas que não iriam ser expostas.

    E as motos que teriam acesso para dentro da exposição seriam as motos devidamente cadastradas que para mim por critério, seriam motos acima de 400CC, ou motos que foram modificadas.

    Para que danado eu ia sair de casa para ver uma Bros original exposta? Ou uma CG titan?


    Abraços fraternos.
    Vale a resposta acima...

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Agora uma pergunta, pq sempre que acontece esse tipo de coisa, a parte das moto menores se acha discriminada???

    Ninguem nunca fala, por exemplo, que separaram um mega espaço para as motos menores (que são maioria de vendas no Brasil) e para as moto maiores foi dado um espaço mais "limitado"?

    Sempre as menores que são excluidas e nunca as maiores.

    Isso que eu acho interessante, e sempre me faz lembrar de uma frase que diz:

    [size=18pt]"Cada um enxerga o que quer enxergar, independente de todos verem a mesma coisa".[/size]






    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    O Richard é muito chato |
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    O nome dis td ........ O Pré- conceito , é burro . Pior ainda o cara querendo forçar a presença onde ñ é ben-vindo . Nada mais legal q sair num rolê de varias motos , independendo de qual , sabendo q tds pessoas ali presente gostem de motos .Com respeito mutuo sem inveja nem vaidade de quem quer q seja . Mto " bração " ficam babando qdo um mano faz maior bonito com sua motinho , só admitir cada um cada um............Beto
    P paulo

  7. #7
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    42
    Posts
    746

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    nao sei o que esse richard faz aki
    o cara tem uma bosta duma 250 e todo topico onde eh colocado discriminaçao que se tem para quem usa moto pequena
    ele ajuda a esculacha mais ainda quem anda de pequena

    o nome do forum eh pequenas notaveis
    nao eh pra neguinho que nao suporta moto pequena
    e sim pra quem gosta.
    se nao gosta de moto pequena nao entra na ***** do forum.....


    desculpem as palavras.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O Richard é muito chato |
    Qué isso....rs


    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    nao sei o que esse richard faz aki
    o cara tem uma bosta duma 250 e todo topico onde eh colocado discriminaçao que se tem para quem usa moto pequena
    ele ajuda a esculacha mais ainda quem anda de pequena

    o nome do forum eh pequenas notaveis
    nao eh pra neguinho que nao suporta moto pequena
    e sim pra quem gosta.
    se nao gosta de moto pequena nao entra na $#@%$# do forum.....
    desculpem as palavras.....
    Não é que eu não gosto de moto pequena, não gosto da grande maioria das pessoas que estão em cima de motos pequenas e que andam por aí. Muitos aqui são muito diferentes do que a gente pelas ruas e avenidas das cidades, muitos se precocupam e tem consciencia de como usar uma moto. Outros, principalmente que não frequenta esse tipo de forum, não tem.

    O que eu quero dizer, é que devido a tal MOTOCRACIA, o crescimento desenfreado do numero de motos nas ruas começam a trazer um monte de coisas que não existiam e não adianta, muitos que não tem nada a ver com isso, vão pagar o pato.

    E Schneider, queria saber onde eu esculachei com AS MOTOS? Elas não tem culpa de nada, mas sim, os donos que tem.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Sinceramente, isso é um absurdo! Por isso não vou nesses eventos.

    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Tem uma CG perdida no Aguias do Asfalto

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    41
    Posts
    10.972

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Adonde???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    41
    Posts
    575

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    é muito chato isso ai
    isso sim é descriminação e deveria ser punido
    pois como todos aqui dos PN sabem
    existem N motoqueiros e motociclistas com qualquer tipo de moto que podem ou não fazer bagunça com suas motos
    a diferença que quem ganha motão do papai quando acelera é Status, quando a pessoa rala e compra sua 125cc
    e acelera, é muedor de carne, |
    Disse tudo parceiro, perfeitas suas palavras
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    40
    Posts
    315

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tem uma CG perdida no Aguias do Asfalto

    Pois é cara, viu só como as coisas são? Os caras são todos amigos, mesmo a pequena estando no meio das grandes! Não tem nada a vê essa parada de descriminação por cc de motoca e talss.. Esses filhos da &@%$&#@ que não tem oq fazer e ficam inventando esse tipo de coisa.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Já perdi uma penca de oportunidades de emprego tenho certeza absoluta por causa da minha aparência...sou um pouco gordinho (segundo exames que fiz semana passada 13 kg acima do peso) e pelo fato de ser solteiro sem filho automaticamente para as entrevistadoras eu sou um vagabundo cachaceiro descompromissado...isso sim é discriminação........

    Agora um evento que eu vou se eu quiser impor condições para participar ou entra nele a que se dane eu não vou e tchau......

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Preconceito e discriminação revoltantes...

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Adonde???
    Agora fiquei na duvida atras da gsx e da gs500, parece uma cg sport, mas as rodas parecem a da fazer
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •