[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Vi uma frase dia desses e concordo plenamente com ela
" o mundo precisa de grandes motociclistas e não de grandes motocicletas"
[img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]
já fui de dafra com o pessoal do motoclube que participo!
Tinha comigo na estrada: BMW GS 1200, TDM 900, Boulevard 800, Super Teneré 750, XT 600, Bandit 1250, BMW FS 800, e um Hornet 600.
E eu na minha Dafrinha!rs!Todos andando a 100 km/h junto comigo!
Fui até penedo com os caras, e no encontro propriamente dito (lá em Penedo), as motos maiores, faziam muita cagada, cortando giro, fazendo zerinho, e andando rápido entre os pedestres do evento.
A sorte é que o pessoal do motoclube que participo são muito maneiros, se não teria voltado ou dado rolé pela cidade, pra ver se arrumava uma gatinha perdida pra dar uma transa!
Também tenho receio de ir e fui mesmo, pensando em comprar acessórios pra mim, mas.....tudo era muito caro.Valores absurdos.
Não vale a pena. Realmente, se não tiver uma galera boa pra ir contigo, é melhor nem ir.
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Bom aqui na cidade onde moro ja teve varios encontros de moto e acho que talvez esse ano tenha de novo, como comprei minha moto esse ano ia somente pra ver as maquinas. Bom mais o seguinte o que sempre notei nesses encontros que haviam aqui é que a irresponsabilidade e barulheira era geral, tanto menores quanto maiores cilindradas, com relação ao barulho ate se entende pois eh um encontro de moto tem as areas pra essas coisas e ninguem vai la pra rezaer mais sim pra apreciar e ouvir o som das maquinas. Nunca percebi nenhum tipo de discriminação, mais sempre achava a coisa mais esquisita aquelas pilhas de motos de diversas cilindradas tudo misturada em muitos casos dava ate do pq quando os cara iam tirar a moto as vezes ravam uns riscos na do vizinho. No meu entender acho sim que deveria ter uma certa organização pro pessoal poder olhas os motos em suas categorias e não aquela muvuca que normalmente vemos....
Isso é discriminação e preconceito, igual ao racismo, só que aí é por cilindrada!!
BORN TO BE WILD
Todas as vezes que eu vejo esse tópico fico puto, esse tipo de preconceito é ridículo, tem uns imbecis por ai que nem merecem curtir moto.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Pessoal, até concordo que realmente tenha o preconceito,dos caras ,dos eventos, de quem tem moto maior, mas deixemos de hipocrisia : já pensou se os caras deixam um monte de "cgzeiro" (a maioria,não todos, que tenham uma 125) invadirem a parada ? que beleza que não seria ? seria bater palma pra maluco dançar !! Pois o baixo preço dessa categoria de moto,faz com que sejam o primeiro veiculo de qualquer pós adolescente punheteiro e inconsequente, que quer mais é dar pipoco, camiseta do corinthians,rebolation,tirar de giro,mobil preto,vida loka,nóis capota mais num breka...super-homem na rodovia ,pop com motor de 7galo...cg com painel de twister.....pras mina pagar pau......!! claro, se salvam 1 em 100....... e quanto aos que fazem isso com as motos maiores, são apenas cgzeiros com mais sorte na vida....
E não falo como dono de twister,que pode ser adquirida hoje com 5 mil reais, mas até algum tempo atras o preço limitava esta moto,a idades um pouco mais avançadas,em todos os eventos que eu vou, sou bem vindo e respeitado, minha twisterzinha fica até destacada, com meu coyote, meu xenon,minha lanterna de leds, minhas manoplas yoshimura....que mostram a paixão por moto,comum em todos que estão no evento, assim como a jaqueta x11 as luvas e o shark na cabeça,que mostram juizo.....plausivel por todos os motociclistas.....discordando de quase todas as reclamações que eu li..... :
Quem faz a nossa imagem, somos nós mesmos.......
E mais uma vez, daqui a pouco sendo crucificado por dar minha opinião verdadeira :
M. Fantasma.
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK... Po tu descreveu direitinho essa categoria maloqueira que faz os outros que não tem nada pagar o pato tambem.
Concordo que são as motos mais baratinhas as que a maioria deles compra, mas e os filhinhos de papai com moto grande? Se faz cagada papai paga!
Deveriam ser banidas as ''pessoas pequenas'' não as motos.
Por que esses eventos não tem um esquema de segurança até com apoio da Brigada para impedir a baderna em geral? Maluco tá ali aloprando chama a atenção do cara. Maluco não deu ouvidos cai fora então. Maluco se indiguino e não quer sair a Brigada entra em ação. Podia liberar o pessoal que ta ali com a sua motinho na boa só pra curtir. Será tão difícil? Disciplina e organização!
nesse caso pelo que eu li no meu ponto de vista eu acho que os organizadores não agiro de ma fé, ai vai de cada um dos leitores interpretar a questão.