Ô Suzuki, vc chegou a ver a cor dessa fumaça a noite??
De repente era só fumaça preta, daí fica mais tranquilo.
Se não me engano quando dá excesso sai fumaça escura.
O perigo é a fumaça azulada!!
Ô Suzuki, vc chegou a ver a cor dessa fumaça a noite??
De repente era só fumaça preta, daí fica mais tranquilo.
Se não me engano quando dá excesso sai fumaça escura.
O perigo é a fumaça azulada!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu ACHO que esse motor dura mais ainda, tem uma história de um motoboy dos correios que correu o 3º e o 4º rally dos sertões ( http://www.forumxt600.com.br/forum/v...33174ff5003b48 ), esse cara falou que trabalhava com uma ML que tava com 120.000 km e NUNCA trocaram o oleo, só completavam, ela fumava, mas rodava normal e ele diz que ainda rodaria muito mais
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Prestei atenção sim amigo, não sei se na intruder isso aconteceria mas na motoca do meu pai se eu não troco a vela ele só vai pensar em trocar quando o motor parar, na ultima vez que troquei a vela tinha mais de 20 mil km estava bem preta e oleosa mas funcionando normal, pra tu ter uma idéia de como ta fumando na boca do escape fica umido meio engraxado e o apelido dela é Yamaha 2t. É lógico que não é bom andar assim alem de poluir muito mais o motor ja esta no fim pedindo retifica mas com o nível de óleo certo dura mais que 1 mês sim.
Então a moto do seu pai é guerreira ,essa minha que pensei que era guerreira em 1989 foi trocado tudo do motor tudo mesmo so ficou o bloco do motor e ficou por aqui mais uns 16 anos depois disso meu avô levou ela para carregar material de obra em um sitio dele carregava uns 100kg em cada viagem e umas 5 viagens por dia por uns 4 anos ate q começou a fumar ai ele parou ela por uns 2 meses ,ai um tio meu trocou a vela e começou a andar depois de mais um mês +- começou a encharcar a vela e parar direto ai meu tio parou ela de vez até q um dia meu outro tio estava passando por lá q ele tinha ido fazer uma mudança com o caminhão e me ligou e falou q a moto estava parada lá ai pedi a moto pro meu avô e o meu tio trouxe ela pra min chegou de noite e no outro dia de manha ele veio me chamar pra tirar ela do caminhão eu ele e meu pai ficamos desde 8 da manha até 1:30 da tarde pra botar ela pra pegar funcionava umas meia hora e parava olhei o velocimetro e estava com 97,000km rodados pois ele zerou quando fez o motor,então quer dizer q o motor durou 21 anos e 97000km rodados ,ai quando eu falo q [size=14pt]Honda é Honda[/size] os caras me chamam de xiita.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
ahhhh isso eu tambem queria ver :stop:
O legal que nem diz o cabra é que a 125 tu nao sabe quando estraga, o motor raja novo , velho, estragado kkkkk, experimentem quando vier uma cg mais antiga tipo 2006 por ai se ela vier de frente se só vai ouvir barulho do motor ai depois vem o escap :lol: :lol: :lol:
reparei nisso esses dias .....
- Y A M A H A -
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Dá uma olhada nos retentores de valvulas. E aos demais, acho que já é hora de pararem de encher o saco com esse negócio de Honda, se são tão assim, montem um fórum só de Honda e fiquem um babando na fan do outro aí e num enchem o saco.
Já vi Fan com 6.500km rodados com o pistão derretido, e daí?
Parem o mundo que eu quero descer...
Cara hoje eu vi uma fan hummm, maravilhosa com adesivo e tudo, e a 150 do outro cara nooooooooooosa tinha raias cromadas...
e bros unhuuu tinha até um chaveiro !
brincadeiras a parde honda é bom , yamaha e boa suzuki também, ja vi sundawn boas (na verdade ruim mesmo só ouço falar) e dafras tambem, quer dizer sabendo a que são makinas e que tudo depende do zelo, e que todas podem dar defeito (vi estes dias uma 150 2004 verde es que biela quebrou/soutou do pistão e girou com a arvore de manivelas, adivinhem o que aconteceu com o bloco do motor???????? virou mingal igual de uma sundawn aki mostrada no forum estes tempos ) acho que a maioria das motos atuais (a maioria não todas) são boas sim lógico as primeiras 3 na minha opiniao são melhores mas por exemplo a sundawn o povo mete o pau:
no meu trabalho tem um web de uma mulher lá ele anda com a motinha até , estorou a boca do escpe do geito que estorou ficou quebrou e está o retrovisor a mesma coisa, dai já dá para se ter uma ideia do zelo que ela tem com a moto má e porcamente troca o óleo e põe gasolina e NUNCA vi ela dizer que a moto parou e ela comprou a lazarentinha uzada !
quer dizer ...
este negocio de marca é marca é foda, a unica coisa que eu acho ruim de pensar de trocar de marca é o fato do que ja disse muitas vezes neste forum por cauza do xiistimo atuau pelo povo ter crecido só com hondas pequenas de 4t que são motores mais economicos e o preço das uzadas de outras marcas cai de mais depois de uzadas, e nunca tem um bom mecanico para mecher, falta de peças paralelas, que de boa qualidade eu uso mesmo, mas para que uma 125 melhjor que a yes? me digam qual, na mesma facha de preço????
e digo mais aki no brasil me atrevo a dizer QUAL 125 MELHOR QUE YES EM TODAS AS FACHAS DE PREÇO? A unica que pode se igualar é aintruder (nunca andei em uma pra diser), Fan é boa sim pra vender pra arrumar quando quebra mas pra uzar é dura que é o diabo e ta quase vindo sem paineu tão pelado que é,mais um pouco vem um papeu no lugar escrito "painel", as 150 novas são até legaizinhas, digo uma coisa a J Toledo ta fazendo certo tá deichando as 125 da suzuki amadurecer sem inovar deichando as motinhas ano após anos cairem no gosto do povo todo mundo vendo que são boas e com o tempo as peças paralelas boas vão se somando e o mercado de uzadas se espandindo assim como a yamaha fes com ybr com o tempo niguem se atreverá a falar mal das suzukinhas eu tenho um cg 150 é boa sim só me dá alegrias mas se tivesse grana para tira uma nova mesmo com injeção mandava a honda as favas e comprava um intrudinha ou um yes são tão boas quanto as yamahas e hondas e vem cheias de frecurinhas que depois de um tempo a gente sente falta (freio, partida conta giros marcador de marchar etc), honda é boa yamha tambem e suzuki igualmente, as outras se cuidar dão conta do recado! mas são mais baratas por isto mesmo! querem pagar metade do preço em uma dafra e querer que seja igualzinho a uma honda vão pro inferno! então as 150/125 são tudo porcaria boa mesmo são as 250 pra cima 250 é 250 e não levem o preço em conta!
ferrari é ferrari vw e fiat são lixo!
mas só se esquecem como são mais baratos afff
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562