Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Intruder 125 soltando fumaça

Ô Suzuki, vc chegou a ver a cor dessa fumaça a noite??
    De repente era só fumaça preta, daí fica mais tranquilo.

Se não me engano quando dá excesso sai fumaça escura.

O perigo é a fumaça azulada!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu ACHO que esse motor dura mais ainda, tem uma história de um motoboy dos correios que correu o 3º e o 4º rally dos sertões ( http://www.forumxt600.com.br/forum/v...33174ff5003b48 ), esse cara falou que trabalhava com uma ML que tava com 120.000 km e NUNCA trocaram o oleo, só completavam, ela fumava, mas rodava normal e ele diz que ainda rodaria muito mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu ACHO que esse motor dura mais ainda, tem uma história de um motoboy dos correios que correu o 3º e o 4º rally dos sertões ( http://www.forumxt600.com.br/forum/v...33174ff5003b48 ), esse cara falou que trabalhava com uma ML que tava com 120.000 km e NUNCA trocaram o oleo, só completavam, ela fumava, mas rodava normal e ele diz que ainda rodaria muito mais
    Se isso se confirmar a "teoria" dos meXânicos de trocar a cada 1000 km foi por água abaixo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Se isso se confirmar a "teoria" dos meXânicos de trocar a cada 1000 km foi por água abaixo.
    Honda é Honda....by xiita.

Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Se vc prestasse atenção e lesse todo o tópico vc veria q ele diz q anda esguelando a moto pegando serra direto 2ºpra3ºe 3ºpra2º com o giro entre 9 e 10000Rpm,acho q não passa de 1 mês,pq vai começar a encharcar a vela e parar ,vai ter q ficar toda hora tirando e limpando.
    Prestei atenção sim amigo, não sei se na intruder isso aconteceria mas na motoca do meu pai se eu não troco a vela ele só vai pensar em trocar quando o motor parar, na ultima vez que troquei a vela tinha mais de 20 mil km estava bem preta e oleosa mas funcionando normal, pra tu ter uma idéia de como ta fumando na boca do escape fica umido meio engraxado e o apelido dela é Yamaha 2t. É lógico que não é bom andar assim alem de poluir muito mais o motor ja esta no fim pedindo retifica mas com o nível de óleo certo dura mais que 1 mês sim.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Prestei atenção sim amigo, não sei se na intruder isso aconteceria mas na motoca do meu pai se eu não troco a vela ele só vai pensar em trocar quando o motor parar, na ultima vez que troquei a vela tinha mais de 20 mil km estava bem preta e oleosa mas funcionando normal, pra tu ter uma idéia de como ta fumando na boca do escape fica umido meio engraxado e o apelido dela é Yamaha 2t. É lógico que não é bom andar assim alem de poluir muito mais o motor ja esta no fim pedindo retifica mas com o nível de óleo certo dura mais que 1 mês sim.
    Então a moto do seu pai é guerreira ,essa minha que pensei que era guerreira em 1989 foi trocado tudo do motor tudo mesmo so ficou o bloco do motor e ficou por aqui mais uns 16 anos depois disso meu avô levou ela para carregar material de obra em um sitio dele carregava uns 100kg em cada viagem e umas 5 viagens por dia por uns 4 anos ate q começou a fumar ai ele parou ela por uns 2 meses ,ai um tio meu trocou a vela e começou a andar depois de mais um mês +- começou a encharcar a vela e parar direto ai meu tio parou ela de vez até q um dia meu outro tio estava passando por lá q ele tinha ido fazer uma mudança com o caminhão e me ligou e falou q a moto estava parada lá ai pedi a moto pro meu avô e o meu tio trouxe ela pra min chegou de noite e no outro dia de manha ele veio me chamar pra tirar ela do caminhão eu ele e meu pai ficamos desde 8 da manha até 1:30 da tarde pra botar ela pra pegar funcionava umas meia hora e parava olhei o velocimetro e estava com 97,000km rodados pois ele zerou quando fez o motor,então quer dizer q o motor durou 21 anos e 97000km rodados ,ai quando eu falo q [size=14pt]Honda é Honda[/size] os caras me chamam de xiita.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Oct 2008

[size=14pt]Honda é Honda[/size] os caras me chamam de xiita.
    Honda FOI Honda!
    Duvido que uma CG150cc faça isso...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Honda FOI Honda!
    Duvido que uma CG150cc faça isso...
    ahhhh isso eu tambem queria ver :stop:
    O legal que nem diz o cabra é que a 125 tu nao sabe quando estraga, o motor raja novo , velho, estragado kkkkk, experimentem quando vier uma cg mais antiga tipo 2006 por ai se ela vier de frente se só vai ouvir barulho do motor ai depois vem o escap :lol: :lol: :lol:
    reparei nisso esses dias .....
    - Y A M A H A -

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Então a moto do seu pai é guerreira ,essa minha que pensei que era guerreira em 1989 foi trocado tudo do motor tudo mesmo so ficou o bloco do motor e ficou por aqui mais uns 16 anos depois disso meu avô levou ela para carregar material de obra em um sitio dele carregava uns 100kg em cada viagem e umas 5 viagens por dia por uns 4 anos ate q começou a fumar ai ele parou ela por uns 2 meses ,ai um tio meu trocou a vela e começou a andar depois de mais um mês +- começou a encharcar a vela e parar direto ai meu tio parou ela de vez até q um dia meu outro tio estava passando por lá q ele tinha ido fazer uma mudança com o caminhão e me ligou e falou q a moto estava parada lá ai pedi a moto pro meu avô e o meu tio trouxe ela pra min chegou de noite e no outro dia de manha ele veio me chamar pra tirar ela do caminhão eu ele e meu pai ficamos desde 8 da manha até 1:30 da tarde pra botar ela pra pegar funcionava umas meia hora e parava olhei o velocimetro e estava com 97,000km rodados pois ele zerou quando fez o motor,então quer dizer q o motor durou 21 anos e 97000km rodados ,ai quando eu falo q [size=14pt]Honda é Honda[/size] os caras me chamam de xiita.
    So preciso andar mais 43.000 km, para dizer que "[size=14pt]Yamaha é Yamaha[/size]" então?

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    So preciso andar mais 43.000 km, para dizer que "[size=14pt]Yamaha é Yamaha[/size]" então?
    Não... Vc não carregou sacos de cimento nela e sua moto não ficou parada por meses por que não estava funcionando pra só depois de meio dia de trabalaho voltar a funcionar.

Só depois disso vc pode dizer isso!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Dá uma olhada nos retentores de valvulas. E aos demais, acho que já é hora de pararem de encher o saco com esse negócio de Honda, se são tão assim, montem um fórum só de Honda e fiquem um babando na fan do outro aí e num enchem o saco.

Já vi Fan com 6.500km rodados com o pistão derretido, e daí?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Cara hoje eu vi uma fan hummm, maravilhosa com adesivo e tudo, e a 150 do outro cara nooooooooooosa tinha raias cromadas...
    e bros unhuuu tinha até um chaveiro !

brincadeiras a parde honda é bom , yamaha e boa suzuki também, ja vi sundawn boas (na verdade ruim mesmo só ouço falar) e dafras tambem, quer dizer sabendo a que são makinas e que tudo depende do zelo, e que todas podem dar defeito (vi estes dias uma 150 2004 verde es que biela quebrou/soutou do pistão e girou com a arvore de manivelas, adivinhem o que aconteceu com o bloco do motor???????? virou mingal igual de uma sundawn aki mostrada no forum estes tempos ) acho que a maioria das motos atuais (a maioria não todas) são boas sim lógico as primeiras 3 na minha opiniao são melhores mas por exemplo a sundawn o povo mete o pau:
    no meu trabalho tem um web de uma mulher lá ele anda com a motinha até , estorou a boca do escpe do geito que estorou ficou quebrou e está o retrovisor a mesma coisa, dai já dá para se ter uma ideia do zelo que ela tem com a moto má e porcamente troca o óleo e põe gasolina e NUNCA vi ela dizer que a moto parou e ela comprou a lazarentinha uzada !
    quer dizer ...
    este negocio de marca é marca é foda, a unica coisa que eu acho ruim de pensar de trocar de marca é o fato do que ja disse muitas vezes neste forum por cauza do xiistimo atuau pelo povo ter crecido só com hondas pequenas de 4t que são motores mais economicos e o preço das uzadas de outras marcas cai de mais depois de uzadas, e nunca tem um bom mecanico para mecher, falta de peças paralelas, que de boa qualidade eu uso mesmo, mas para que uma 125 melhjor que a yes? me digam qual, na mesma facha de preço????
    e digo mais aki no brasil me atrevo a dizer QUAL 125 MELHOR QUE YES EM TODAS AS FACHAS DE PREÇO? A unica que pode se igualar é aintruder (nunca andei em uma pra diser), Fan é boa sim pra vender pra arrumar quando quebra mas pra uzar é dura que é o diabo e ta quase vindo sem paineu tão pelado que é,mais um pouco vem um papeu no lugar escrito "painel", as 150 novas são até legaizinhas, digo uma coisa a J Toledo ta fazendo certo tá deichando as 125 da suzuki amadurecer sem inovar deichando as motinhas ano após anos cairem no gosto do povo todo mundo vendo que são boas e com o tempo as peças paralelas boas vão se somando e o mercado de uzadas se espandindo assim como a yamaha fes com ybr com o tempo niguem se atreverá a falar mal das suzukinhas eu tenho um cg 150 é boa sim só me dá alegrias mas se tivesse grana para tira uma nova mesmo com injeção mandava a honda as favas e comprava um intrudinha ou um yes são tão boas quanto as yamahas e hondas e vem cheias de frecurinhas que depois de um tempo a gente sente falta (freio, partida conta giros marcador de marchar etc), honda é boa yamha tambem e suzuki igualmente, as outras se cuidar dão conta do recado! mas são mais baratas por isto mesmo! querem pagar metade do preço em uma dafra e querer que seja igualzinho a uma honda vão pro inferno! então as 150/125 são tudo porcaria boa mesmo são as 250 pra cima 250 é 250 e não levem o preço em conta!
    ferrari é ferrari vw e fiat são lixo!
    mas só se esquecem como são mais baratos afff
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Permissões de Postagem