Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Projeto de Lei Proíbe Motos com Menos de 250cc em BRs

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Realmente, esse projeto sai todo mes de uma gaveta de um politico qualquer, porém nunca foi aprovado.

Todos os mais velhos aqui sabem a minha opinião de que eu sou a favor e porque de tal lei, então não preciso ficar me repetindo.

Se vingasse mesmo, eu aprovaria.
    [2] e pelos mesmos motivos....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas ô pessoal... o problema tá nas altas velocidades... q são ILEGAIS...
    Agora proibirão qm anda DENTRO da lei para dar razão à quem anda fora dela?
    Não... isso não existe!!
    Qqr moto 100cc já é mais q o suficiente para andar em rodovias... o importante é SABEEEER andar...
    Com a YBR manca q só ela... nunca passei aperto em rodovia... pois sempre soube andar.
    Agora não adianta colocar motos grandes com pilotos mancos q é pior ainda...
    O detalhe seria qualificar os pilotos para rodovias... e não simplesmente largá-los lá esperando dar problema!!
    E mais importante ainda... PUNIR severamente qm anda fora da lei... seja "um pouquinho" ou muito... fora da lei é fora da lei e pronto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas ô pessoal... o problema tá nas altas velocidades... q são ILEGAIS...
    Agora proibirão qm anda DENTRO da lei para dar razão à quem anda fora dela?
    Não... isso não existe!!
    Qqr moto 100cc já é mais q o suficiente para andar em rodovias... o importante é SABEEEER andar...
    Com a YBR manca q só ela... nunca passei aperto em rodovia... pois sempre soube andar.
    Agora não adianta colocar motos grandes com pilotos mancos q é pior ainda...
    O detalhe seria qualificar os pilotos para rodovias... e não simplesmente largá-los lá esperando dar problema!!
    E mais importante ainda... PUNIR severamente qm anda fora da lei... seja "um pouquinho" ou muito... fora da lei é fora da lei e pronto!!
    Exatamente!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

O engraçado é eu não poder andar a 80 ou 90 km/h mais os "jaspion" podem andar a 200 km/h, fazendo curvas ralando o joelho e tudo mais.
    Então vamos dizer que a lei seria aprovada, eu iria pagar menos ipva e seguro obrigatório? Se sim ai posso até não gostar mais seria mais "aceitavel" a proibição, afinal pq eu pagaria os mesmo impostos se não tenho os mesmo direitos de ir e vir?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

É, é ridículo. Se for pra manter veículos com adequação às rodovias, a primeira coisa a fazer devia ser banir a circulação de motos esportivas de quatro cilindros. O propósito e o regime de funcionamento delas são incompatíveis com o uso permitido. Aliás todo carro, por mim, devia sair de fábrica com um limitador de velocidade que cortasse a ignição a 120km/h. Não é o máximo permitido para todo mundo no país? Quem regula a venda de veículos aqui e os componentes necessários pra ela não é o país? Não é pra ser coerente? Pensando assim mal dá pra acreditar que ainda não tenha sido feito, mas a sacada é que a resposta para essas perguntas é "não".

Permissões de Postagem