Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:Projeto de Lei Proíbe Motos com Menos de 250cc em BRs

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Seguindo o pensamento do Richard, eu acho que só acima de 750cc, desta forma ele, Richard, ficaria sem poder pegar a estrada. Até 400cc todas SÃO PEQUENAS!!!!!! Entendeu Richard???!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Em tempo, uma 125/150, deve chegar de real 115km/h, uma 250TW, Fazer 135km/h, CB 138 à 140km/h. Ou seja, não faz a menor diferença entre essas porcarias que nós pilotamos, é tudo igual, se bater a mais de 60km/h, vira patê ].
    De 400 eu nunca passei um perrengue na estrada, bem diferente de alguns que já passei com 250 e os infinitos que passei de 125.

Ivan, vc com sua experiencia deve ter noção de que 125 é moto de uso urbano, isso é FATO.
    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    pera..pera ..pera..cabra..até concordo que as outras paradas que vc falou é bobeira..

mas andar sem camisa se bem me recordo da epoca de auto-escola ..ta no CTB que os padrões (pela lei) claro pra motociclistas é :

Calça,Camisa de manga comprida( ou jaqueta de couro) ,capacete,calçado feichado,luvas de proteção e etc..

pela lei cara ..nós teriamos que andar igual um robocop ...mas é claro que ninguem quer saber disso ...o cara quer saber do documento em dia e da habilitação ..no maaaaaaaaaaximo implicar com vc se estiver de chinelo ..fora isso é besteira !! :OK:

mas andar sem camisa PELA LEI é errado mesmo ..vou procurar no CTB o artigo certinho e postar aqui ..

abraços!
    Matheus, desulpe lhe informar, mas não é proibido andar sem camisa não, o pessoal da auto escola fala esse monte de coisas, mas o que realmente diz a lei, é que todo motociclista deve andar com as vestimentas regulamentadas pelo Contran, porem o Contran nunca regulamentou roupa nenhuma.

Ou seja, se vc sair pelado, vc pode ser preso por atentado ao pudor, mas se for multado por estar sem roupa, vc pode recorrer que a multa não existe.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

Matheus, desulpe lhe informar, mas não é proibido andar sem camisa não, o pessoal da auto escola fala esse monte de coisas, mas o que realmente diz a lei, é que todo motociclista deve andar com as vestimentas regulamentadas pelo Contran, porem o Contran nunca regulamentou roupa nenhuma.

Ou seja, se vc sair pelado, vc pode ser preso por atentado ao pudor, mas se for multado por estar sem roupa, vc pode recorrer que a multa não existe.

Exato..........

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Olha, se o problema das rodovias fossem as 125/150, estariamos bem de problemas.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu sou da política:
    Se querem proibir um monte de coisas... q proíbam... só q não cobrem por todas elas então. Pagar para não ter direitos não existe!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Se for pra usar este raciocínio, os caminhões e ônibus deveriam ser proibidos de andarem dentro das cidades...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

kkkkkkkk, e como ficariam por exemplo a cagiva mito 125 e a supercity 125 que andam mais que as nossas 250 de 4T???????
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Isso quer dizer que não precisaremos mais pagar impostos, IPVAs, nada mais ?? Se não poderemos mais utilizar as rodovias brasileiras para quê teremos que pagar impostos?? Só fazem o que querem nesse governo, ta uma lambança..e o pior é que as pessoas estão mto ocupadas para se preocupar com isso e acabam se submetendo aos absurdos que eles inventam..! | :stop: :NOOK:

Só querem impôr leis e mais leis que proíbem, por que não olham para si próprios e tentem acabar com a corrupção no país, são os piores que existem.

AbraçosSS!
    [img width=447 height=128]http://img255.imageshack.us/img255/7586/dsc01675pr.jpg[/img]

CAROLINA TE AMO MTO! :@

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Uma 400cc é pouco pra estrada, de Falcon muita gente passa aperto, um conhecido já me falou dos apertos que ele sofreu quando tinha uma GS500 na Dutra, os Cometas e aquelas carretas novas com motor CDI andam tranquilo na descida a 180km/h e com uma 400/500 já passa aperto, por isso, se for pra ver o certo mesmo, o mínimo pra pegar rodovia seria de 750cc pra cima.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Uma 400cc é pouco pra estrada, de Falcon muita gente passa aperto, um conhecido já me falou dos apertos que ele sofreu quando tinha uma GS500 na Dutra, os Cometas e aquelas carretas novas com motor CDI andam tranquilo na descida a 180km/h e com uma 400/500 já passa aperto, por isso, se for pra ver o certo mesmo, o mínimo pra pegar rodovia seria de 750cc pra cima.
    Era um caminhão da Formula Truck isso?

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Nêgo passar aperto com 400cc???

Se passou foi por que quis... Malemá de Yes eu passo aperto!! Aliás.. não me lembro de ter passado aperto na estrada!!

Eu sou a favor dessa lei de proibição sim pq, como o César citou, tem MUITO bração irresponsável por aí.
    Mas a culpa nunca é da moto...

Com responsabilidade e inteligencia dá pra fazer viagens muito seguras de 125cc...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Era um caminhão da Formula Truck isso?
    Kkkk, mas o fato ocorreu, ele tava na pista num descidão de GS500 veio uma cerreta nova e colo na bunda dele ele deu tudo o que a GS dá já tava quase a 190 e a carreta na cola dele quase passo por cima, passo aperto, pra se livra dessa situação só uma 1000cc.
    Dá pra viaja de 125, é só ir na faixa da direita no ritmo dos caminhões mais lentos e ter paciência que chega lá.
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Velho, mas seu comentário não pode ser levado em consideração, qual rodovia brasileira pode-se trafegar à 180kmh?? pode me chamar de burro, mas não conheço nenhuma... e outra obvio que uma 150cc não vai andar tudo isso né velho.

Obs.: Claro que a verdadeira questão não é a velocidade, se fosse por que fariam motos e carros que andam mais do que o permitido, a verdadeira questão é a falta de responsabilidade dos condutores, na verdade essa lei visa cobrir a falta de competência dos próprios cfs que não fazem o trabalho direito, só cobram uma facada pela habilitação e eras isso.

Abraço mano.
    [img width=447 height=128]http://img255.imageshack.us/img255/7586/dsc01675pr.jpg[/img]

CAROLINA TE AMO MTO! :@

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Existe essa proibição em outros paises? Andressa ta dando a volta ao mundo em uma 150cc alguem proibiu ela de passar em algum lugar?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Os políticos e suas atitudes absurdas...
    :-/ :-/
    Quando é que isso vai acabar???
    | |
    "Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Playboy-SL Ver Post

Velho, mas seu comentário não pode ser levado em consideração, qual rodovia brasileira pode-se trafegar à 180kmh?? pode me chamar de burro, mas não conheço nenhuma... e outra obvio que uma 150cc não vai andar tudo isso né velho.

Obs.: Claro que a verdadeira questão não é a velocidade, se fosse por que fariam motos e carros que andam mais do que o permitido, a verdadeira questão é a falta de responsabilidade dos condutores, na verdade essa lei visa cobrir a falta de competência dos próprios cfs que não fazem o trabalho direito, só cobram uma facada pela habilitação e eras isso.

Abraço mano.
    Se for ver
    Citação Postado originalmente por Playboy-SL Ver Post

Abraço mano.
    Se for ver pela lei ou seja andar até 120km/h qualquer Titan ou Fan consegue andar a 120 esguelando, a questão é na prática, todo mundo anda bem acima disso.
    Moto é tudibão!

Permissões de Postagem