Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Motoclube vs Motogrupo.

Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Pessoal, Por pertencer a um MC não me sinto nem um pouco preso ou sem liberdade para fazer o que bem entender.
    Como qualquer sociedade, precisamos de algumas normas para melhor conviver.
    A grande vantagem de pertencer a um grupo fechado (MC ou MG) é de "conhecer" aquele que anda com voce por ai.
    Muitas vezes andamos com os nossos familiares e a responsabilidade aumenta em muito.
    Contribuir mensalmente possibilita mantermos uma sede onde mensalmente oferecemos churrasco 0800 para os motociclistas
    da região dentre outras coisas.
    Agora " coisa ruim " tem em todo lugar e a banalização dos MC´s já é um fato.
    O importante é ser feliz mesmo. Eu ainda me sinto bem, chegando em um evento de Motoclube sabendo que da mesma forma que serei recebido. em outro dia qualquer tentarei fazer o mesmo em nossa sede. Pior é usufruir de um evento promovido por um MC sem pertencer........
    Abraços a todos
    Caro amigo,
    Não queremos de forma alguma (pelo menos eu), ir contra os motoclubes.
    O que queremos dizer com "estar preso" a um motoclube é estar compromissado a ele.
    Sabemos plenamente as inúmeras vantagens adquiridas por fazer parte de um Motoclube.
    No entanto o que dissemos sobre não querer participar da parte burocrática é simplesmente relacionado a falta de disponibilidade para comparecer aos numerosos eventos, reuniões e etc., realizados pelo motoclube.
    Concordo com você sobre que qualquer comunidade precisa de regras, e também deve-se respeitar toda uma hierarquia (infelizmente), mas entendo que sem essas "leis", pode-se chegar facilmente a anarquia.

Antigamente eu tinha muita vontade de tornar um membro de um motoclube, antes mesmo de ter uma moto. Mas depois que comprei minha primeira moto conversei com membros de motoclubes e nessas conversas eu me decepcionei totalmente. Sei que não posso generalizar, mas depois dessas conversas fiquei com um sentimento de exclusão e falta de humildade desses motoclubes.

Mesmo assim não sinto nenhum remorso com os MCs. E fico muito satisfeito por você e todos os membros de motoclubes, estarem felizes fazendo parte dos mesmos.
    Acho interessante a comunhão, a forma que os motociclistas enxergam uns aos outros membros como irmãos!

E para dar ênfase na frase que você mesmo disse, O importante é ser feliz!
    Abraços.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Calma galera... O Edmilia só quis demonstrar o pensamento dele. Eu tenho um especial carinho para com o Edmilia, pelas suas lutas e batalhas que vão sendo vencidas dia após dia. Gostaria muito que ele e sua família estivessem aqui o Rio, morando no Grajaú bem perto aqui de casa, mas infelizmente a vida nos leva por caminhos diferentes. Eu e minha esposa sempre somos convidados para encontros, devido a posição que ocupo no Pequenas Notáveis e muitas vezes pedem para eu dar canja nos shows das bandas, sempre aceito de forma gratuita, sem cobrar nenhum cachê, e faço questão de sempre fazer doações que são pedidas pelos moto clubs que organizam tais eventos.
    Gostamos de contribuir ao máximo, porém não me sinto à vontade em participar de tais organizações, apenas isso. Gosto de viajar só com minha esposa, de preferência à noite, com frio, chuva e se pintar uma neblina fica maravilhoso. Tudo o que a maioria absoluta detesta. Cada um é uma personalidade única.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Gosto de viajar só com minha esposa, de preferência à noite, com frio, chuva e se pintar uma neblina fica maravilhoso. Tudo o que a maioria absoluta detesta. Cada um é uma personalidade única.
    Tu é doido... e tua mulher te gosta muito.

huehuehuehuhuehue... q coisa...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Sep 2006

AHAHAHAH, com certeza Bleno, nos amamos muito!!!
    Mas isso é mania de infância, fui acostumado a viajar sempre a noite, quando meu pai chegava do trabalho. Hoje ele não curte mais viajar à noite só durante o dia, está com 77 anos. Eu continuo com esse hábito que 99% das pessoas normais odeiam, quando eu estiver lá pelos 70 talvez perca essa mania.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pois é, estou montando um motogrupo aqui na minha cidade, pra mim é mais livre.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Grande Ivan e amigos,
    Não sei como descrever mminha satisfação em poder fazer o que gosta junto a verdadeiros amigos.
    Se o grupo tiver nome ou não realmente pouco importa mesmo. No primeio MC que entrei, era novato de moto mas encontrei um grupo
    família e todo final de semana estavámos na estrada curtindo muita alegria. Pouco importava a moto e sim a contribuição do motociclista.
    O segundo e o atual, de todos os integrantes criamos um sub-grupo e rodamos muito pelo Estado do Rio.
    Hoje rodo com a minha filha ou sozinho e não é bom. Realmente não é bom !
    Mas quando chego a um evento sou sempre bem recebido pelos irmãos e reconheço que muito desse respeito é em decorrencia do Brazão que uso e não pela minha pessoa, pois sou desconhecido por aqui. Não consegui ainda encontrar algum lugar de encontro de motos informal que me receba tão bem quanto nos eventos de MC, aqui em SP.
    Mas, cada um na sua e todos procurando ser feliz.
    Ivan obrigado e um grande abraço.

Obs.: Parabens Flamengo.....
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Para vc´s verem como é a coisa, eu não costumo ir em todos os eventos aqui em Floripa e SC, mas vira e mexe eu ea patroa, adoramos pegar a estrada e ir para ANIVERSÁRIOS, muito mais que encontros, mas realmente nos alta uma espéciede bate-papo semanal, um fim de tarde, um troca troca de informações informais, um encontro de amigos, nunca consegui reconhecer lguém do PN aqui na região, adoraria encontrar todos, temos lugares lindos para visitar de moto, e até sem sair da ilha, são bares, praias, restaurantes, estradas, parques, e muto mais, mas gostaria muito de encontrar meus amigos do PN da região, uma vez até tentei um tópico sobre isso, e o mais infeliz é que obtive 2 respostas.
    Mas vamos que vamos, uma hora da tudo certo, e cnsigo fazer um contato com toda turma da região e depois posto umas fotos pra todo mundo aqui OK.

ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu sou da opnião do Ivan, não gosto da ideologia de MC, principalmente por ter aquela obrigação de "acompanhar", mas respeito todos os integrantes de MC, não é pq eu não gosto de seguir a ideologia deles que a amizade não será a mesma.
    Talvez por um modo de criação mesmo, agente aprende a fazer as coisas sozinho e acaba gostando, vai saber.
    Ou eu posso simplesmente ser chato, hahahea

Data de Ingresso
    Nov 2005

Só para complementar, fotos do passeio que meu amigo participou nesse ano " só amigos " :

UM grande abraço
    Edgard

Data de Ingresso
    Nov 2005

Nesse passeio para Jaguariuna, tinha pessoal de MC, MG e outros.
    Abraços

Edgard

Data de Ingresso
    Sep 2006

Edmilia se vc estivesse aqui, hoje teria um jantar marcado na Praça Vanhargen, afinal é 5ª feira!!!
    Eu fico aguardando os irmãos do PN se manifestarem. Toda 5ª feira.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Ola Ivan
    Onde fica a praça Vanhargen - Volta e meia vou ao Rio visitar minha familia - Gostaria de conhecer vocês.
    Moto clube - moto grupo - eu e ela ............... o importante é curtir o que a motocicleta nos proporciona - aventura - liberdade -
    - na terra - no asfalto - a noite ou dia - regras só as do trânsito
    Zé Chico - Diamantes do Asfalto-MC --- Diamantina-MG.

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Nesse passeio para Jaguariuna, tinha pessoal de MC, MG e outros.
    Abraços

Imagem linda.

Data de Ingresso
    Mar 2010

E ai galera, estou formando um motogrupo como já falei, quero formar esse motogrupo no intuito de reunir a gelera que gosta das amadas pra trocar umas idéias sem compromissos, gostaria de saber se alguém sabe em média quanto custa pra registrar o nome em cartório, para não correr o risco de plágios.

Abraço a todos!!

Permissões de Postagem