Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Posts
    31

    Opinião sobre as motos Sundown

    Olá amigos, acabei de me registrar, é um prazer estar aqui...
    Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre as motos Sundown, do ponto de vista mecânico, desempenho, preço, valor de revenda...enfim, informações relevantes.
    grato
    Arnaldo

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Opinião sobre as motos Sundown

    Olá, Arnaldo...
    Seja bem-vindo e aproveite o Fórum...
    A Sundown está crescendo muito no mercado de motos populares e já possui alguns modelos entre os mais vendidos, sendo mais conhecidos seus modelos de Scooter como a Web e a Future...
    No Salão Duas Rodas em São Paulo, a Sundown mostrou os novos modelos q pretende lançar no Brasil, entre eles a VBlade (custom de 250cc) e um modelo Supermotard muito bem acabado...
    A revenda ainda é um pouco precária, mas acredito que a concorrência (que aumenta a cada dia) irá fazer o processo deslanchar mais rapidamente...
    Abs...
    Se quiser ver as fotos, tem na sessão de festas e encontros o tópico sobre o Salão Duas Rodas...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Posts
    31

    Opinião sobre as motos Sundown

    E aí galera...ninguém mais conhece essa marca ? Ninguém desse site tem moto Sundown ?
    Valeu Guigo !
    abraços
    Arnaldo

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Opinião sobre as motos Sundown

    Eu jah vi algumas motos sundow... mas andar mesmo... soh andei em bicicleta sundow..

    Mas parece ser boa sim as motinhos.. quando tiver mais tempo, vou fazer um test-drive..

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Opinião sobre as motos Sundown

    um amigo de um conhecido meu tem, e falou q eh boa a moto...

    eu acho q todas as marcas sao boas, mas a soundown parece ser mais fraca segundo a potencia declarada (10,5 cv) e a yes tem 13cv (declarados tb).

    uma boa pedida, seria a YES mesmo, pois, segundo os dados, eh mais forte, tem marcador de combustivel e EU acho mais bonita. sendo tb, q a diferenca da sundown mais completa, é de só 300 reais para a yes.

    entre no link da assinatura do ramiro, e veja q moto show! :-)
    Bruno

  6. #6
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Opinião sobre as motos Sundown

    Eu jah andei numa MAX e achei mt ruim... vibrava muito quando a rotação subia e achei o acabamento naum mt legal... a vibração pode ser um problema específico da moto q eu andei (moto de um amigo meu) mas o acabamento eh geral neh... agora a tendencia eh as motos Sundown evoluirem mt.. no salão acheu as scooters mt legais...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Opinião sobre as motos Sundown

    boa moto e barata, revenda ainda he meio ruin
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Opinião sobre as motos Sundown

    Tem um pessoal aquí do fórum que tem/tiveram motos da Sundown, é só esperar o pessoal postar.
    Na minha cidade tem bastante motoboy usando essas Sundown, parece que são um pouco fracas de motor, muitas peças compatíveis com Honda e acabamento apenas mediano.
    Um primo meu tinha uma Future, para quem gosta de scooter é uma boa opção, meio grandalhona e beberrona, mas era bonita e um bom acabamento.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Opinião sobre as motos Sundown

    Preço bem honesto

    As Blades sao lokas...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10

    Opinião sobre as motos Sundown

    O comercio nao é muito bom, mas a tecnologia da moto parece ser melhor do que a da Honda.
    Enrola o cabo e esquece...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Opinião sobre as motos Sundown

    andei em uma MAX
    treme muito a moto... os parafusos tem que ser reapartados de tempos em tempos se não você os perde..

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Opinião sobre as motos Sundown

    Digamos que se fosse uma honda, com a qualidade das pecas da honda e nao trepidasse tanto seria uma moto boa.
    Tenho uma web, viajo com ela, viajava, ela nao me deixa mais viajar pois quebra demais ta com 12000km e ja teve que abrir o motor 2 vezes fora ja ter trocado toda a eletrica inclusive a bobina que fica no motor, se nao quebrasse e trepidasse eu nunca vederia ela é muito estavel e confortavel, ate mais que biz, e anda igual ja coloquei 115km nela no vacuo com ela original, agora com o escapamento nao viajei mais mais deu pra ver diferenca na cidade deu mais um gas nela, a moto tbm e mais economica que a biz na cidade qd nova e origem ela ja chegou a fazer 50km/l la pelos 8000km ela ja estava fazendo a media de 45mk/l so na viajem ela bebe bastante chega a 33 original. vou vender a minha quem sabe se a sundown virar uma honda eu volte a comprar uma.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Santa Luzia
    Posts
    6

    Re: Opinião sobre as motos Sundown

    Olha eu tenho uma hunter 125 2008, a moto é bem esperta, é muito leve e anda bem, faço 120 fácil sem chegar na red line do tacometro, mas nessa velocidade ela já bebe bastante.
    A moto tá com 8.000 km, e eu já tive de trocar os discos o cubo e o platô da embreagem, coloquei tudo da fan. O espelho do freio traseiro tb é honda, o espelho da roda dianteiro estourou juntamente com o cubo q quebrou, coloquei da titan 150. As peças originais são caras e difícil de achar, aqui em BH, tem q encomendar dependendo da peça, e a demora é grande, fora isso a motinha é boa pacas!!!!!!!!!!!

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Santa Luzia
    Posts
    6

    Re: Opinião sobre as motos Sundown

    Ah, já ia me esquecendo, reconhece se facilmente o proprietário de uma hunter 125, basta examinar as canelas do cidadão, repletas de queimaduras, visto q a moto ñ tem protetor de descarga!!!!!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Opinião sobre as motos Sundown

    Citação Postado originalmente por digoau Ver Post
    Ah, já ia me esquecendo, reconhece se facilmente o proprietário de uma hunter 125, basta examinar as canelas do cidadão, repletas de queimaduras, visto q a moto ñ tem protetor de descarga!!!!!
    Hhahuauuhauhaa dessa eu não sabia estou a quase 4 anos com a YBR e até hoje nunca me queimei...

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a sua opinião sobre motos 2T?
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 06-01-09, 11:12
  2. Respostas: 22
    Último Post: 10-08-06, 22:01
  3. Opinião sobre motos....
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-06, 23:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •