pow melhoras ae !!!
naum desanima...passei por isso com minha antiga fan !!
um pequeno caminhão atravessou na minha frente e eu arregacei !!
Poh@ Léo....logo vc amigo,....puxa..que pena.....
melhora aí brother.....(ainda bem que num foi a tw).
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
eh f*$@ veiii
em fevereiro eu tbm sofri acidente de moto
mas no meu caso foi um fusca
sorte q eu tava com a moto da empresa :G
e tbm num quebrei nada
mas olha como fico minhas costas
http://img717.imageshack.us/i/24012010.jpg
ainda bem q melhorei
:OK: :OK:
ai leo melhoras![]()
![]()
![]()
![]()
quando vi o topico eu pensei ja eras a twister mas graças a deus que nao :OK: :OK: :OK: :OK:
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Melhoras ai Léo, sofri um acidente em fevereiro mais nada sério, no meu caso foram mais ralados e partes do corpo doloridas e fiquei um tempo sentindo tonturas.
POhhhaaaa Pedrão nem brinca cara, eu fiquei 1 semana de molho sem sair e nem fazer nada e mais umas 2 semanas indo trabalhar meio periodo e tava ficando louco já. Uma coisa é vc ficar em casa tendo mobilidade pra ir em qualquer lugar, outra é ficar 100 % do tempo em casa sem fazer nada, é de pirar ehauheuaheua.
POhhhaaaa Pedrão nem brinca cara, eu fiquei 1 semana de molho sem sair e nem fazer nada e mais umas 2 semanas indo trabalhar meio periodo e tava ficando louco já. Uma coisa é vc ficar em casa tendo mobilidade pra ir em qualquer lugar, outra é ficar 100 % do tempo em casa sem fazer nada, é de pirar ehauheuaheua.
[/quote]
ai é foda né... são 4 meses de engorda e dale video-game hueheuheuehuehuehu
é bom que ai você economiza em gasolina e na manutenção dela :P
mais pede pra alguém da uma ligada nela e da umas voltinhas só pra nao ficar paradona...
Ribeirão Preto - SP
Bah, mas que F#D@ isso hein. O motoqueiro sempre se ferra nos acidentes, e a maioria das vezes a culpa é do motorista do carro.
O negócio é colocar um Coyote ou um escape bem barulhento, ai o distraido ja "percebe" que ta vindo a motoca, pode funcionar.
Boa recuperação ai cara!! eu sei como é terrivel nao poder caminhar
Boas melhoras...
Não estou usando o acidente do colega como referência...mas só citar o que quase aconteceu ontem........
Tô eu lá dirigindo na via de 3 pistas de rolamento cujo velocidade é de 60 km/h........estava lá na faixa da direita justamente para não incomodar ninguém e andar na velocidade certinha....ainda mais que a via é cheia de faixas de pedestre e aqui no DF elas são respeitadas!!!!!
Pois bem.....via bem movimentada lá vai os carros parando para um senhor atravessar a faixa.......antes deu começar a freiar olho no retrovisor e o que vejo um CGzeiro se aproximando um pouco rápido...digamos que ele deveria estar a uns 110 km/h somente.........como é que se freia....se freiasse aquele fila da p......enchia minha traseira e com certeza ABSOLUTA morreria.......cara minha sorte é que o pedestre não começou a atravessar a faixa passei sem freiar e o motoqueiro passou a mil.......putz se resultasse em acidente ia ser bagaceira a coisa.......se não morrese provalemnete iria dizer para meio mundo que se rebentou porque um gordo feio, chato de ôculos deu uma fechada nele.........