Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 96
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Meu Acidente!

Pocha irmao cai tmb mas nao sofri maiores danos nem eu nem a moto, so que o meu derrapei num trilho de bondinho desativado sabe... ai ja viu ne... aquela queda que so arranha... sorte que nao estava em alta velocidade... mas por mais que tenha cido so arranhoes a sensaçao é horrivel sabe... entao vamos tomar cuidado onde andamos e onde vamos... pq todo lugar tem uma parte que pode nos fud@#$%¨&rrr... entao vamos andar mais devagar e melhoras a vc ai parceiro. abraço
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    Pocha irmao cai tmb mas nao sofri maiores danos nem eu nem a moto, so que o meu derrapei num trilho de bondinho desativado sabe... ai ja viu ne... aquela queda que so arranha... sorte que nao estava em alta velocidade... mas por mais que tenha cido so arranhoes a sensaçao é horrivel sabe... entao vamos tomar cuidado onde andamos e onde vamos... pq todo lugar tem uma parte que pode nos fud@#$%¨&rrr... entao vamos andar mais devagar e melhoras a vc ai parceiro. abraço
    Valeu!

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Léo,

Estamos juntos! Força na recuperação parceiro!

Abraços,
    Destro
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Graças a Deus ñ aconteceu nada d+ e o cara vai ter q custear todos os prejuizos pra ter o carro d volta, tomara q d tudo certo. Melhoras. Bjs!!!

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Daffeny Ver Post
    Graças a Deus ñ aconteceu nada d+ e o cara vai ter q custear todos os prejuizos pra ter o carro d volta, tomara q d tudo certo. Melhoras. Bjs!!!
    Até agora está tudo dando certo

Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Léo,

Estamos juntos! Força na recuperação parceiro!

Abraços,
    Destro
    Valeu! :OK:

O capacete resistiu bem ao impacto com o asfalto :Q

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    Bah, mas que F#D@ isso hein. O motoqueiro sempre se ferra nos acidentes, e a maioria das vezes a culpa é do motorista do carro.

O negócio é colocar um Coyote ou um escape bem barulhento, ai o distraido ja "percebe" que ta vindo a motoca, pode funcionar.

Boa recuperação ai cara!! eu sei como é terrivel nao poder caminhar
    Boas melhoras...
    Taí uma coisa que eu defendo!

Fazem motos cada vez mais silenciosas aí tão os tiozinhos lá tudo distraído, ou olha quando a moto tá bem naquele ponto cego do carro e vaí com tudo... quero ver não parar e olhar pra tudo que é lado quando ouvir aquele ronco se aproximando. Vale tambem pros pedestres. É melhor que ficar só buzinando. Moto tem que chamar atenção no transito sim! F@!#@-se poluição sonora! Quando é festinha de aniversário ou gol de sei lá quem é todo mundo estourando fogete nos ouvidos da gente aí ninguem fala nada!

Ah mais uma vez melhoras aí cara!

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Bah, sei como é sofrer um acidente de moto... O pior é que, aqui, nem mesmo os motociclistas respeitam os "colegas"; uma vez, quase caí da moto ao ser fechado por uma guria de Biz que mudou de faixa sem dar seta (aliás, um grande problema de Sorocaba é o fato de ninguém usar seta para virar na esquina).

A tua sorte, guri, é que o rapaz que bateu em você vai pagar o prejuízo, assim como foi no meu caso. Tem "n" casos em que o motorista que bateu na moto foge do local do acidente ou a pessoa é aquelas que rodam num Fusca velho e não tem dinheiro nem para encher o tanque do carro,

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Bah, sei como é sofrer um acidente de moto... O pior é que, aqui, nem mesmo os motociclistas respeitam os "colegas"; uma vez, quase caí da moto ao ser fechado por uma guria de Biz que mudou de faixa sem dar seta (aliás, um grande problema de Sorocaba é o fato de ninguém usar seta para virar na esquina).

A tua sorte, guri, é que o rapaz que bateu em você vai pagar o prejuízo, assim como foi no meu caso. Tem "n" casos em que o motorista que bateu na moto foge do local do acidente ou a pessoa é aquelas que rodam num Fusca velho e não tem dinheiro nem para encher o tanque do carro,
    No meu caso se ele fugisse seria pior para ele, pois ele é bem conhecido na cidade, dai seria indiciado por não prestar socorro a vítima!

Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Léo, um grande abraço meu irmão. Espero que o nosso pai continue te iluminando.
    Fique com Deus
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Cara... agora que vi seu acidente... ando de moto a poko tempo, mas ja a uso para ir para o meu trabalho todos os dias e faço um trajeto bem perigoso todos os dias, devido ao trânsito carregado e alta quantidade de motoqueiros... sempre preocupado com acidente...

Morro de medo de cair né.... por isso sempre ando com um pé atrás né... hahahahaha... mas acho que é até melhor... pq na grande maioria das vezes é um motorista desatento que acaba nos ocasionando um acidente.

Bom... melhoras aí pra vc e logo logo ta na ativa de volta...

Alterando um poko o foco do assunto...
    Era dia ou noite?
    Já penso em colocar Xenon para facilitar SER VISTO?
    Penso nisso cada vez mais como prevenção de acidente...

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Léo, um grande abraço meu irmão. Espero que o nosso pai continue te iluminando.
    Fique com Deus
    Valeu amigo

Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Cara... agora que vi seu acidente... ando de moto a poko tempo, mas ja a uso para ir para o meu trabalho todos os dias e faço um trajeto bem perigoso todos os dias, devido ao trânsito carregado e alta quantidade de motoqueiros... sempre preocupado com acidente...

Morro de medo de cair né.... por isso sempre ando com um pé atrás né... hahahahaha... mas acho que é até melhor... pq na grande maioria das vezes é um motorista desatento que acaba nos ocasionando um acidente.

Bom... melhoras aí pra vc e logo logo ta na ativa de volta...

Alterando um poko o foco do assunto...
    Era dia ou noite?
    Já penso em colocar Xenon para facilitar SER VISTO?
    Penso nisso cada vez mais como prevenção de acidente...
    Já, mas os "guardas" daqui, não podem ver um xenon que já estão mandando arrancar, mas tenho pensado nisso.
    O acidente aconteceu po voltadas 13:40!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Poxa isso é chato!!
    Mas melhoras e tudo vai dar certo...bju!

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    No meu caso se ele fugisse seria pior para ele, pois ele é bem conhecido na cidade, dai seria indiciado por não prestar socorro a vítima!
    Ah, cara... Mesmo assim, tem alguns que fogem mesmo depois que bate numa moto, principalmente por medo de levar um processo ou mesmo ser preso. Mas, a maioria dos motoristas que se envolvem em acidentes com moto realmente param no local do sinistro e depois ajudam o motociclista na sua reabilitação; foi o que aconteceu comigo (e tive sorte também, pois a guria que bateu em mim mora num condomínio de luxo de Sorocaba).

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bom quando eu sofri o acidente tbm
    a desgraça saiu no meio de dois carros numa fila
    eu tava bem devagar mesmo
    muito mais lento que o costume

e a desgraça alem de ir ateh o meu serviço me ameaçar depois que fiz um BO contra ela
    ela simplesmente sumiu
    nem os vizinhos viram mais ela

eu nao me machuquei mas fiquei no preju de 300 conto do conserto da motoca.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Aryane Ver Post
    Poxa isso é chato!!
    Mas melhoras e tudo vai dar certo...bju!
    Valeu pela força!

Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    bom quando eu sofri o acidente tbm
    a desgraça saiu no meio de dois carros numa fila
    eu tava bem devagar mesmo
    muito mais lento que o costume

e a desgraça alem de ir ateh o meu serviço me ameaçar depois que fiz um BO contra ela
    ela simplesmente sumiu
    nem os vizinhos viram mais ela

eu nao me machuquei mas fiquei no preju de 300 conto do conserto da motoca.....
    É ficar no prejuízo ninguém merece!

Permissões de Postagem