Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 146 de 146
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Vistoria da Controlar, reprovação e Escape Coyote (Desfecho na pag.5)

Bom, eu acho encômodo ser obrigado a ouvir um barulho tão alto. De dia eu nem me importo, de dia é só mau gosto, mas a noite ja é falta de respeito, eu trabalho 12 horas por dia, quando chego em casa pra domar um chimarrão com a familia tenho que aumentar meu tom de voz para compensar o barulho desses manés.
    Na minha opinião o direito de cada um termina onde começa o do outro.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

mantabodyboarder
    Guest

exatamente Taliban.

de dia é só mais um no barulho do transito, mas de madrugada, passando estralando na sua rua várias vezes, aí é f oda

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos esclarecer, o 1º estado brasileiro a fazer a vistoria dos veículos, bem como a verificação de emissão de poluentes foi o Rio de Janeiro.
    Ano passado minha moto ficou reprovada no quesito poluentes, porque eu havia colocado um produto dentro do escapamento para proteger de ferrugem e ainda estava com óleo de rícinno na gasolina, pois tinha chegado de viagem e esqueci de completar o tanque. Logo o resultdo foi reprovação, mas sem nnennhum problema em relação aos documentos. Este ano dizem que se houver reprovação na emissão de gases, não será emitido o novo renavam. Acho certo.
    Não vou colocar nada no escapamento, já coloquei no início do ano, vou levar a moto com a pódium no tanque e deixar a mistura pobre. Uso a vela de iridium que queima atté pensamento e não terei nenhum problema. Já paguei o IPVA integral e posso marcar a vistoria até outubro.
    Espero que as motos de todos os irmãos do PN passem na vistoria e andem com seus documentos regularizados.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan, então o óleo de rícino aumenta a emissão de poluentes?

Direto aqui eu coloco nos meus carros e na motoca tb, principalmente quando ela fica 3 meses parada!!! Que eu sei fica um cheirinho de rícino no escape né, mais na minha como coloco 5 ml para 10 litros não sinto nada de cheiro pelo escape!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos esclarecer, o 1º estado brasileiro a fazer a vistoria dos veículos, bem como a verificação de emissão de poluentes foi o Rio de Janeiro.
    Ano passado minha moto ficou reprovada no quesito poluentes, porque eu havia colocado um produto dentro do escapamento para proteger de ferrugem e ainda estava com óleo de rícinno na gasolina, pois tinha chegado de viagem e esqueci de completar o tanque. Logo o resultdo foi reprovação, mas sem nnennhum problema em relação aos documentos. Este ano dizem que se houver reprovação na emissão de gases, não será emitido o novo renavam. Acho certo.
    Não vou colocar nada no escapamento, já coloquei no início do ano, vou levar a moto com a pódium no tanque e deixar a mistura pobre. Uso a vela de iridium que queima atté pensamento e não terei nenhum problema. Já paguei o IPVA integral e posso marcar a vistoria até outubro.
    Espero que as motos de todos os irmãos do PN passem na vistoria e andem com seus documentos regularizados.
    Posso te dizer que não vai reprovar novamente, na linha ao lado da minha um Gol com uma mulher não passou na emissão de gases mas o vistoriador disse que ela poderia pegar o documento normalmente.

Das motos, vi vistoriar 6 motos, inclusive a minha e nenhuma passou pelo teste. Já é minha 3 vistoria e em nenhuma delas fui colocado para fazer o teste. E não é nem porque a moto é nova, porque ontem tinha no bolo duas CGs mais velhinhas que também não foram analisadas.

Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Vistoria da Controlar, reprovação e Escape Coyote

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Então, compre um cavalo....e tampe o c* dele pra evitar bufas barulhentas.....Ué ? é locomoção.
    :G :G :G :G

aqui "ainda" num tem isso....

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Perfeitto Xing Ling, de vez em quando antes de sair para viajar eu coloco 5Ml no tanque. Domingo devo viajar, uns 400km ida e volta, debaixo dessa chuva que está caindo aqui pelo Rio, mas não vou usar o rícino, já utilizei na última viagem.
    Quanto a barulho de escapamento, vou chutar, da cintura para baixo é canela:
    Acho um desrespeito, torço para serem pegos por descaracterização, tenho idade sim, 53 anos, e piloto desde os 12, são 41 anos de motociclismo. Aí vem um cara com uma enceradeira maior ronco, de longe a gente houve, e nada do cara chegar, quando chega meia hora depois do ronco nós vemos que é uma batedeira igual as nossas. Ridículo.
    Não se trata de respeitar ou não a opinião de um irmão, se trata de RESPEITO para com a sociedadde em que vivemos, eu não sou obrigado a ouvir o barulho que vc quer ouvir, eu não sou obrigado a ouvir a mesma música que vc quer ouvir, eu não tenho o direito de incomodar o meu semelhante só porque não tenho noção do ridículo.
    Por tanto, sou a favor da apreenção do veículo sem a menor dúvida.
    Quem quiser por escapamento barulhento faz o seguinte, bota a orelha na saída do cano e gire o acelerador até cortar o giro, mas dentro da garagem de sua casa e não em via pública.

Esse papo de Tiozão:
    Vai uma pergunta. Eu tenho certeza que cheguei aos meus 53 anos de idade, inteiro, sem cicatrizes, 3 tombos apenas, e milhares de histórias que já contei para meus filhos e agora começo a contar para minha netinha.
    E vcs? Será que irão chegar vivos a minha idade, será que terão alguma história para contar daquela viagem legal com os parceiros, com a namorada ou somente as histórias que faziam barulho no bairro que moravam dando volta no quarteirão, desrespeitando o descanso de quem trabalhou o dia inteiro, e achando que isso era uma grande aventura?
    Vai um aviso, o PN está ficando pequeno para quem não entende que o respeito vem em 1º lugar.
    Não adianta mimimi, quem não gostou pode mandar MP direto para mim, afinal a maioria da responsabilidade das punições é comigo mesmo.
    Vamos por a cabeça para pensar e tentar entender que convivemos com pessoas idosas, pessoas doentes, bebês que precisam dormir e descansar.
    Não vou mandar abraço para ninguém.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Uma coisa e um motociclista, com um Escape esportivo, outra bem diferente é Cachorro louco, pq 90% eu digo msm, compra pra fzer barulho e fika se exibindo... agora nao vou deixa q me crucifica, por uma menoria ridicula, sim eu tenho amigos, exibidos, q fika cortando giro, acho ridiculo... agora nao vou deixa de fazer uma coisa, de gosta de uma coisa pq minoria faz m#rda com ela...
    Quem me conhece q ja viu eu rodando sabe q nunka fui de fika me exibindo ate pq nao preciso... pra mim e so um jeito de personalizar a minha moto... Agora ta bom, ja tenho 2 anos com a minha motoka q a Primeira, Nunka cai, poukas vezes passei aperto por idiotas no transito... enquanto tenho amigos esses sim "cachorros loucos" q com 1 ou 2 meses ja foram ao chao varias vezes, com essas cg com cano estralador, bando de exibido q vai soh se F$#% na vida...

Fika ai meu comentario, vamos ser + especificos e saber separar, ovelhas de lobos ai, pq ninguem eh igual todo mundo, e por isso hj nos Motociclimos sofremos tanto por discriminaçao por parte da sociedade q soh enxerga TODOS nos como loukos suicidas causadores de problemas, devido a uma minoria q nao sabe oq é ser motociclista de verdade..

Um Abrço a todos!

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Sep 2006

Concordo com vc Bandit, porém sou a favor que se uma minoria faz coisas erradas todos pagam por isso.
    Se escapamento esportivo fosse bom, já viria na moto de fábrica, ou vc acha que os engenheiros estudam muito, quebram a cabeça para desenvolver um produto e optam para o projeto ffinal por um produto que não serve? Óbvio que não.
    Quem usa escape esportivo deve fazer um teste muito simples:
    Pega a estrada e viage, suba serras, em fim, depois de duas horas pilotando pare a moto e tente conversar com alguém, façam o teste e depois postem a resposta.
    Continuo sendo literalmente contra e a favor da apreenção da motocicleta. Já tive a idade de vcs e nunca, NUNCA, usei essas porcarias que não servem para nada a não ser incomodar as pessoas e mais nada.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Ivan, isso nem tem muito a ver com a idade, eu sou contra isso e tenho 20 anos hehehe.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Num tem jeito nao... podem proibir os escapes, ate msm falam q JAH e proibido... mas é igual Mini Retrovisor, Mini pisca.. Mini td q tem ai... e proibido, SIM, vc nao enxerga nada nos retrovisores, e akels piscas nem dao pra enxergar, mas a fiscalizaçao nao cai encima, oq adianta, o cara vai fazer vistoria, tira td, deixa original e logo, volta aos Mini... Xenon, q deixa a pessoa q vem na contra mao, totalmente cego, ta ai bombando, e qt + forte melhor neh...

Agora com os escape 2 Way, o cara nao deve nem precisa tira o escape +, soh gira uma chave, ta lindo, o cara ve uma blitz, para a moto, deixa silenciosa, passa pela blitz, no quarteirao seguinte ele volta ao Ronco... :-/

pois eh, nao adianta vim com fiscalizaçao pq vcs conhecem o "jeitinho brasileiro" de ser..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Sep 2006

taliban, concordo, eu nunca usei e comecei a andar de moto com 12 anos.
    Não é problema de idade sim de amadurecimento.

Permissões de Postagem