[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]
Déjà vu
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Tambem ja vi um topico com essa discussão, eu tinha escapa esportivo e agora to com o original, com o esportivo o carros percebem sua presença, realmente existe uma diferença bem grande, mas to curtinho o silencio da motoca e to andando com muito mais cuidado
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Faria a mesma coisa..
Cada um com a sua opinião, mas falar que o escape está direcionado para trás e os carros da frente não irão escutar só se for um tiozinho de 70 anos que esqueceu o aparelho de nurdez e o neto dele está escutando música alta dentro do carro, só se for assim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não preciso fazer estória, também não preciso continuar usando escape esportivo, mais vou continuar usando mesmo que eu compre uma 50cc ou uma 600cc!!!![]()
![]()
Só devo satisfação para a polícia e a vistoria(fui reprovado, tudo bem), estou usando a 3 anos já e nunca fui multado, e se for multado pago a multa e não tiro, para mim é mais um item que me ajuda a andar seguros pelas ruas de São Paulo!!!
Pra quem acha que escape esportivo em pequena não resolve nada ||
coloca em uma RD 135cc pra vc ver, não venha falando que é 2 tempos, tem menos que 150cc e é pequena
![]()
!!!!
Eu já vi inúmeras vezes motos passando por mim (eu de carro, naturalmente) e não ouvi ABSOLUTAMENTE NADA antes da moto passar...
Depois q ela passa sim, daí eu ouvi um barulhão... mas daí e já tinha visto a moto... ou seja, não adiantou nada.
Pelo que eu ví a reprovação foi por conta dos gases tóxicos e não barulho ou eu estou errado??? :G
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
estou notando de um tempo para cá que palavrões está passando despercebidos por aqui. oque esta acontecendo?
Essa vistoria obrigatoria tem taxa :?:
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Não da forma que muitos ficam falando, que o escape já "salvou a sua vida" em não sei quantos anos de uso.
Sabe o que salva de tomar uma fechada ou algo do tipo???
Isso aqui ó:
O resto é desculpa de moleque que "acha bonito" ter escape "esportivo" (entre "" pq de esportivo não tem nada em moto pequena, deveria se chamar escape esporritivo, pq é um porre) e não gosta do som do original.
Agora falar que escape em uma CG ou coisa do genero trás mais segurança, mais potencia e mais um monte de coisa é tudo conto da carochinha.
Sabe quando o cara vai ouvir perfeitamente um escape chegando próximo a ele, a ponto de prestar atenção??? Quando o cara que tá com a moto vier a 80 km/h em primeira marcha, pq senão é só mais um barulho no meio da zuada que é o transito. E se o cara tiver de vidro fechado (como a grande maioria fica), aí que não se ouve piciroca nenhuma mesmo, só vai ouvir quando o cara tiver pendurado no seu retrovisor.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Quanto a poluição, blza, não sei se uma regulagem de carburador influencia no quisito poluição, mas cada um cada um.
Quanto ao escapamento, o nível de ruido que o pessoal mede deve ser verificado em marcha lenta e com giro mínimo. O nível de ruído não pode ser validado com a moto aos 10 mil giros, por exemplo. Todas motos 4C ultrapassam facilmente os 80db em giro alto. Todas elas se baseiam em níveis de ruido em lenta.
Pelo menos eu acho que é isso, certo?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.