Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Escape esportivo pra moto que nao tem "motor" nao faz sentido
[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]
Richard como é que chama isso aí? Será que minha moto tem isso? :lol: :lol: :lol:
Essas conversas é típico de tiozinho que queria morar no interior e acabou caindo em São Paulo!!!
Richard, se eu te deixei desconfortável em uma só mensagem quando falei que meu escape esportivo(esporritivo) me trás segurança, não posso fazer nada por vc :s :s :s, não vou ficar discutindo isso com vc, minha opinião e pronto!!!!!
E não é só moleque que usa escape esportivo :-/ :-/ :-/, tem muitos tiozinhos da sua idade que paga R$1.500,00 em escapamento barulhento nas suas Harley, Shadow e por aí vai, ninguém cita essas pessoas né!!!
De novo o preconceito(moleques) isso nunca irá acabar!!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Parei por aqui, ficar debatendo com pessoas que só são contra, só seus atos são certos, se eu não tenho quem tem é errado, não vale a pena!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Não. Vê lá na imagem. Medem a uma rotação específica. Acho que 4000rpm.
E barulho de escape é algo engraçado. Só vou me convencer de que alguém gosta mesmo quando vir um cara gravar um CD com barulhos de escape pra ouvir em casa. "Faixa 1: GSXR 750; Faixa 2: CB400F; Faixa 3: Titan 97 com escape Roncar" e assim por diante.
Quanto a barulho de escape salvar alguém, acho besteira. Mesmo que seja um dos mais esporrentos, se não estiver à minha frente, só ouço quando puxam a embreagem e aceleram, caso em que a buzina seria mais rápida e eficiente.
E, XING LING, tem moleque de todas as idades. Comprar Harley, até, na minha opinião, é geralmente molecagem.
a unica coisa que da problema aqui na vistoria é motor mexido. em questão de escapamentos nunca teve problema.
E barulho de escape é algo engraçado. Só vou me convencer de que alguém gosta mesmo quando vir um cara gravar um CD com barulhos de escape pra ouvir em casa. "Faixa 1: GSXR 750; Faixa 2: CB400F; Faixa 3: Titan 97 com escape Roncar" e assim por diante.
[/quote]
e não é não?
devia colocar um fone de ouvido e dormir a noite inteira escutando a zuada na orelha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: \0/ \0/ \0/ \0/ :drool: :drool: :drool: :drool:
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Quem tem escapamento esportivo fala que faz diferença, traz mais segurança
Quem não tem escapamento esportivo fala que não faz diferença, não traz mais segurança
Eu tive e não tenho mais e sim traz mais segurança, quem não tem coloque e faça o teste do antes e depois
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Xing, eu não sou santo, eu ando forte (onde dá), já tomei multa por excesso de velocidade e o caramba a quatro, mas minha moto não fica atrapalhando o sono das pessoas a noite quando eu passo (usando só como exemplo).
Vc só vai ouvir o escape do maluco de CG com um escape num carro com vidro fechado (usando exemplo de novo), depois que o cara já estiver pendurado no seu retrovisor. antes disso, é mais um barulho inintelegível no meio do transito.
E outra, não sou tiozinho, só tenho 25 anos... Ainda estou na metade do caminho para ser tiozinho... auheuhauea
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Sei Richard, na foto vc parecia tiozinho :lol: :lol: :lol:, depois que ví q vc tem 25 só, tenho 25 anos tb!!!
Se eu fosse gravar um cd gravaria o ronco da 7 galo esticando dentro do túnel :P :Phehehehe, ví um vídeo desse, o ronco lindo viu!!!
E outra o cara que me reprovou na controlar me pediu para acelerar 3 vezes até uns 8.000 RPM :NOOK: :NOOK: :NOOKminha moto tem RPM :OK: :OK
, eu não sabia que a medição era a 4.000 RPM, a 4.000 RPM ela ronca a metade praticamente que com 8.000 RPM!!!!
Este ano se eu trocar de carro já vou logo passar o documento para Caraguatatuba :Q :Q :Q, quanto mais longe melhor, assim não faço essa vistoria pelo menos uns 3 anos até chegar lá!!!!!
Eu sou técnico de automobilística e cheguei até a fazer o curso da controlar( já fui técnico automotivo da in metro), saí do curso porque percebi que não ia aguentar trabalhar alí, tenho bronquite e amigos meus bons de saúde voltam todo dia com dor de cabeça, nariz ferrado etc e ganham uma merreca!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Acho que fiz bem, e os caras dizem que quando ficam na vistoria de moto saem pior que quando ficam na vistoria de diesel!!!![]()
![]()
![]()
Pergunta:
Resposta:Quanto ao escapamento, o nível de ruido que o pessoal mede deve ser verificado em marcha lenta e com giro mínimo. O nível de ruído não pode ser validado com a moto aos 10 mil giros, por exemplo. Todas motos 4C ultrapassam facilmente os 80db em giro alto. Todas elas se baseiam em níveis de ruido em lenta.
Pelo menos eu acho que é isso, certo?
Nova pergunta: E quem tem uma moto sem contagiros ou com ele estragado (como não é um instrumento obrigatório, sua função desativada não é cabível de multa).
Xing Ling, mesmo sendo multado você pode recorrer e pedir seu dinheiro de volta.
Pagode:
Eles aferem o giro durante o teste, Rock. Minha YBR não tem tacômetro e no teste de poluentes ele detectou direitinho os 1200rpm da lenta.
pelo que eu li os post as vistoria ai é comlplexa. aqui na minha city não tem nada disso não. os carras aceita um dinheirinho extra para liberar, menos motor mexido.