Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Desgaste anormal no pinhão da cg 150 sport

:drool:

Paz a todos do PN

galera, após aproximadamente uns 3.500km trocados o meu kit relação ( coroa e pinhão riffel e corrente reforçada com orings cic ) , notei que a motoca começou a apresentar uns estralinhos ao andar em baixa velocidades ( aprox. 35 km/h ) em subidas na 2ª marcha, removi as proteções da corrente, e ao remover o pinhão, notei que a parte interna ( parte para que fica virada para o motor ) está com um desgaste irregular, notei que os dentes do pinhão apesar de novo, está com uma ligeira inclinação de desgaste e na parte interna já está ´´cromado ´´.........

então eu inverti a posição do pinhão e sai na motoca e para minha surpresa o barulho parou, mais a duvida é: o que esta causando o desgaste irregular no pinhao?

corrente está alinhada, sempre lubrifico com oleo de transmissão 90/120. ( oleo de diferencial ). minha tração original, rodou 27.000 km, usando este oleo,e essa com apenas 3.500km ja esta dando problemas?!
    será que minha moto esta com o chassi empenado?
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Desgaste anormal no pinhão da cg 150 sport

A balança torta pode fazer isso. Talvez a roda desalinhada. Regula os 2 esticadores na mesma posição pelas marquinhas que tem na balança e ve como fica o alinhamento.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

existe alguma maneira de saber se a motoca esta desalinhada? tipo a corrente esta regulada certinha conforme as marcações dos esticadores da corrente.
    como saberei se a balança da motoca está desalinhada? há alinhamento para motos?
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

se há alinhamento nao sei, mas pra ver se ta desalinhada anda ela em linha reta e ve se ela faz 2 rastros.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Com corrente com retentores isso é normal, se gastar um pouquinho mais troca o pinhão e vê se precisa trocar a emenda da corrente também

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

VC anda empinando??
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Permissões de Postagem