O pneu trazeiro da intruder tá gasto...durou só 12.000...acho que é pouco.....encontrei esse pneu no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...lot-sporty-_JM ... o preço e a especificação são interessantes....sei que não é o estilo da moto, mas alguém conhece ou tem esse pneu? no quesito durabilidade e qualidade, como ele se porta...alguém conhece um outro que não seja o original com uma relação preço/durabilidade boa....outra...esse pneu deve ser sem camara (?)...será que tem problema de colocar na intruder?






http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Responder com Citação
