Olá pessoal, boa tarde e um ótimo Domingão a todos.

Infelizmente nesta última Sexta-Feira quando iria embora para Casa, após um grande dia de trabalho
em minha Loja de Informática tive um pequeno acidente. Eu estava indo em uma avenida a 40km/h e
um homem em uma Chevrolet S10 abriu a porta e o Ciclista veio em alta velocidade e para não bater na porta
tentou se desviar e mesmo assim chocou-se contra a porta do veículo e foi remessado ao meio da pista.

Porém no meio da pisca estava eu e minha querida Dafra Speed 150cc. Ele chocou-se na lateral da Moto e
cai na hora. Minha moto teve poucos estragados. Ela quebrou o aro do farol e queimou o Relê do Pisca, que tudo
ficou por R$ 48,00 reais. O prejuízo saiu em mim. Fizemos a ocorrência polícial, etc. Tentei fazer com que o Motorista
pagasse, devido ele ser o culpado, por que não se pode abrir a porta do veículo de qualquer maneira, até o Polícial me
disse que ele é culpado. Porém ele já veio com história de tocar causa na justiça, etc... Ai vai só complicando e eu andando
com moto estragada. Então, decide sair no prejuízo.

Mais o Ciclista não teve ferimentos. Graças a Deus. No momento do choque ele caiu no chão, parecendo que estava
com a coluna quebrada ou a perna, mais foi apenas uma dor no bumbum mesmo, mais foi levado pelo Corpo de Bombeiros
Voluntários para o Pronto Atendimento e foi liberado rápido, até acompanhou a ocorrência polícial.

Mais graças a Deus esteve tudo bem. Porém, ninguém se feriu, além de mim. No outro dia que senti as dores e tomei uns arranhões
que ardem prá-lá.

Bom, é isso. Este povo tem que tomar cuidado na hora que vai abrir a porta do Carro. Retrovisor auxilia muito para evitar
este tipo de acidente bobo.