Eu falei que eu escalaria, ele não foi.
Grafite >>>>> Adriano.
Neymar não serve, o time tem que ter um centroavante e não alguem pra ficar girando na grande área.
Eu falei que eu escalaria, ele não foi.
Grafite >>>>> Adriano.
Neymar não serve, o time tem que ter um centroavante e não alguem pra ficar girando na grande área.
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
então fica assim se o brasuk ganhar ou italitita ganhar eu saio no lucro. blz
A taça já vem verde e amarela.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
bah não levar ronaldinho gaucho e ganso é sacangem,fora isso td blz
Se um time de futebol fosse considerado bom com pela sua folha de pagamento, Brasil já seria o campeão.
Me lembro do Adriano Gabiru fazendo o gol colorado em cima do Barcelona, uma folha de pagamento de menos de 400 mil reais ao mês contra um time de 16 milhões de euros ao mês.
Mesmo sendo um time composto de "desconhecidos", venceu Messi, Ronaldo Gaúcho e outras estrelinha mais.
Gosto mais de times raçudos do que burgueses.
O único que presta dessa lista aí, pra mim é o Lúcio.
Done é o goleiro reserva do Roma. Victor do Grêmio é mto mais goleiro do que "Done".
Espero que o Brasil vença, é o mínimo que se espera do "país do carnaval e do futebol". Alias, fora do futebol, não ganhamos nada, vide olimpíadas.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Espero que seja a primeira e ultima copa do dunga!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
Robinho na seleção novamente, mais uma copa para ele pipocar e provar que só amarela em jogos decisivos.
Parem o mundo que eu quero descer...
Segundo ele, esse aqui: http://futeboldebotao.files.wordpres...9/05/dunga.jpg
Ele ganhando ou perdendo ele não vai para a "gestão 2".
Não querendo ofender ninguém, mas tem que ser muito burro pra acreditar que o Dunga levaria Neymar e Ganso..
Os dois nem treinar com a seleção treinaram, se tomarem um tranco de um zagueiro mais "encorpado" já vão ficar umas 2 partidas lesionados.. Sem contar que lá na copa, com essa história de ficar caindo toda hora, ia ter cartão pra todo lado.
Santa inocência achar que o Dunga, sério como é, levaria dois muleques pra uma COPA DO MUNDO.
Tudo bem sonhar com Roberto Carlos, Ronaldo, Adriano e Ronaldinho Gaúcho.. Mas Neymar e Ganso é dose.
To meio desligado do futebol ultimamente, não estou nem preocupado para quem vai para a copa ou não, não ganho nem perco nada com isso, nem folga para ver os jogos não vou ganhar...
Copa legal foi a da Coréia com os jogos de madrugada![]()
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'