Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Se vc não bateu em nada, não é empeno!!!
Para empenar uma bengala se faz necessário vc colidir com algo muito duro., com certeza vc estaria bastante machucado.
O óleo só pode sair para cima quando o retentor estoura, para baixo não tem passagem, o mecânico deve lavar bem as bengalas com óleo diesel antes de monta-las. Um grande abraço a todos os irmãos.
Pois é Ivan, eu não bati e nem caí, mas o ex-dono da moto pode ter batido! Comprei a moto semana passada!

Sei que posso levar na revenda e tentar fazer o cara arrumar, mas é certo que ele vai fazer um serviço porco, que pode me colocar em risco no futuro. Então prefiro mandar eu mesmo arrumar num mecânico de confiança!

Gostei muito da moto, apesar desses problemas! Então quero deixar ela 100%!!