Pois é Ivan, eu não bati e nem caí, mas o ex-dono da moto pode ter batido! Comprei a moto semana passada!
Sei que posso levar na revenda e tentar fazer o cara arrumar, mas é certo que ele vai fazer um serviço porco, que pode me colocar em risco no futuro. Então prefiro mandar eu mesmo arrumar num mecânico de confiança!
Gostei muito da moto, apesar desses problemas! Então quero deixar ela 100%!!![]()






Responder com Citação