]Mas pelo amor do capeta: desista desta fan.
hauhauhauahuahah...pelo amor de Deus cara !! que isso !! :lol:
como diz um amigo meu "sáparada!"
]Mas pelo amor do capeta: desista desta fan.
hauhauhauahuahah...pelo amor de Deus cara !! que isso !! :lol:
como diz um amigo meu "sáparada!"
Coisa mais comum essa situação.......só não se vê muito na prática porque a macacada mente pra cacete.....o que tem de papudo que diz que fez financiamento negócio da china é de monte.....tem uns que falta falar que a moto que ele financiou saiu mais barato que à vista.......mentira maioria absoluta dos financiamentos de moto sem entrada gira em torno (bem próximo) de 100% de juros........
No ML esses dias tinha um macaco passando um Celta Life 2P básico básico básico pintura sólida (preto).......somando as prestações: 47.000,00
pra tu ver como eu sou sincero ..huahuahuaha..é cara ..é a necessidade ..faculdade ..trabalho ..é fogo !
só Deus mesmo ..e o que mais tira meu sono ..
e se roubarem ?!!? pq na strada ..ruim de tudo ..perdi minha moto ..mas pelo menos to sem dividas...essa se roubarem to sem modo e com uma biblia pra pagar ..ai é fogo !!!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
rachei ...hauhauhauahuhauahuahha :lol:Não falar o nome de deus em vão é um dos dez mandamentos, como estamos falando de moto, não podemos usar deus para isso. O capeta não tem nenhum mandamento: faz o que tu queres pois é tudo da lei!
faz sentido! :G
Eu preciso responder?
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
kra, pq vc teve q comprar a moto 2 meses atrás? oq mudou de lá pra cá?
ficar comprando e vendendo assim vc soh perde grana..
cara..foi o seguinte ..eu ia voltar as aulas na faculdade..só que ano passado eu ia com a camisa do colégio no calotão mesmo ..hauhauha..mas meu ilustre prefeito/governador sei lá ..inventou de botar riocard e etc..ai babou a mamata..ou seja ..agora eu teria que pagar passagem ..só que ..com o dinheiro da passagem e um pouco mais de grana eu comprava logo uma moto ..ai optei por comprar a moto e por isso financiamento e não consórcio..kra, pq vc teve q comprar a moto 2 meses atrás? oq mudou de lá pra cá?
e a minha strada tava muito velhinha ..(vou postar as fotos dela depois) ..muito documento pra pagar..e aqui os cara tão prendendo moto atrazada que nem o cão ..não perdoam nem colegas (PM também)...ou seja ..eu ia perder a moto ..nesse caso preferi comprar uma 0k..
mas me arrependi ..com o dinheiro que eu gastei nela ..e mais um pouco eu botava a strada em dia ..e daí só ir ajeitando ela ..
bom ..é isso ai champz! :OK:
Caro Amigo. Não se arrependa do que vc fez, se vc não tem condições de pagar as mensalidades é outra coisa, primeiro se vc for passar este financiamento a taxa de transferência vai ser de R$ 500,00 a R$ 600,00 + a nova vistoria com troca de titularidade, se vc conseguir passar para outra pessoa, nunca deixe a moto ficar em seu nome pois vc vai ter mil problemas com a maxima certeza.
Bom a minha opinião é que vc venda a sua Strada, pegue o valor apurado dê para a financeira como parte de pagamento e vc poderá diminuir no numero de mensalidades ou nos valores das mesmas.
Nunca se esqueça não deixe a moto no seu nome porque vc vai levar ferro. :OK: :OK: :OK:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Miro Baima
É, cara, você fez uma baita cagada. Melhor pagar 2000 e ficar com uma Strada legal que comprar uma Fan de 6000 que vai sair por 13000. Agora você tem uma Strada que não vai te dar mais de uns 1500 reais na venda (e isso é com sorte) e um financiamento que vai custar caro e te fazer perder dinheiro não importa pra onde você corra. Se ficar com a FAN, pega 1500 agora mas perde uns 9000 em quatro anos. Se passar a FAN, vai gastar uns 3000 agora, sendo 2000 na Strada e 1000 absorvendo prejuízo do financiamento, mas aí chega. A longo prazo, é bem melhor repassar a FAN agora. Mas eu duvido que você consiga repassar um financiamento assassino desses. É um péssimo negócio.
por incrível que pareça ..acho que passar o financiamento nem é tão difícil assim ..pq o pessoal por aqui costuma comprar assim mesmo até mais caro ..
o problema é achar um correntista ..de preferencia ITAU e com movimento MINIMO de R$ 800,00 reais por mes..e com conta de no MINIMO 3 meses ..e quero mais R$ 1.100,00 reais investidos nela (foi mais que isso)..eu até achei varias pessoas ..o problema é o seguinte:
1°: paga-se uma taxa de transferencia de R$ 350,00
2°: a maioria ta com o nome sujo ..ai não rola !!
mas se Deus quiser vou conseguir !! :OK:
qq vc gasto nela??
abraço
Ribeirão Preto - SP
cara..
gastei ..
Emplacamento: R$ 410,00
IPVA 2010 : R$ 350,00
2 Parcelas : R$ 510,00
total de R$ 1.270,00 mais ou menos ..
quero uns R$ 1.000,00
tá bom não !?
Esquece. Quer dizer que uma FAN pro cara vai sair 14000 reais. E com entrada, ainda. Me diz: por que um cara não pegaria uma zero nessas condições? Você está pedindo 1000+transferência de documento, o que dá uns 1200, acho. Por 255+410+350=1015, ou seja, 185 reais a menos de investimento inicial, o cara pega uma zerinha na concessionária e fica só com uma parcela a mais pra pagar lá em 2014. Sem ofensa, mas só fecha esse negócio contigo quem tiver um parafuso a menos.
A sei la, eu tenho a mesma opinião do Miro, fica com ela e vende a estrada, mas problema é esses doc ai, putz, vencido é osso!
Mas cara, quanto ta valendo a estrada q tu tem ai?
Ve ai, derrepente se tu conseguir diminuir o valor das prestações é uma boa!
E sempre q der, paga uma prestação adiantada la do final, vai diminuir os juros! É o q eu vo faze na minha Apache! Vo guarda e quando der vo adiantando, assim da uma diminuida razoavel nos juros alem de q tu termina antes de paga!
Mas esse sou eu falando, n sei qual a sua realidade hj! Mas ve ai, motinho zero é bom, mesmo q pelada! Afinal depois quando tu quizer vende ela tu vai consegui, honda vende faciu!
Eu ja fiz o meu financiamento consiente, ate pq n quero vende minha moto depois!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!