Eu sempre digo que moto no Brasil é HONDA, mas para quem quer correr riscos, foi por esse e outros motivos que eu comprei outras marcas de motos e duas são completas com valor justo. Meu jovem amigo pense com calma, venda a sua STRADA junte com o que vc tem va a financeira refinancie a sua moto com o abatimento do valor que vc vai dar. a sua mensalidade vai despencar o valor. Se vc devolver a moto vc vai perder tudo o que pagou e verifique se o seu nome não vai ficar sujo. Eu tenho uma HANTER 100cc 2008 uma YES 2007 e agora uma APACHE 2010, já tive as excelentes motos da HONDA como a TITAN E TWISTER, porem quando eu ia perdendo uma em plena via publica (iam roubar a TWISTER) tratei logo de vender pois poderia me trazer´prejuizos (tanto fisico como material). Vá a consercionária e veja o que pode ser feito para devolução da sua moto ou vá a financeira e veja quanto vai ficar o valor da mensalidades dando R$....... para abatimento.:OK:
Obs: Não fique com a STRADA, é uma moto fora de linha e por mais que esteja conservada o valor tende a despencar e muito :NOOK:.

:OK:
Responder com Citação