pelo jeito que eu li os post o nosso amigo ta arrependido. deve esta procurando um ato formal para se livrar desse peso.
pelo jeito que eu li os post o nosso amigo ta arrependido. deve esta procurando um ato formal para se livrar desse peso.
não é neeeeeeeeeem arrependido ..eu sei que é caro ...ou melhor ..foi caro ..
mas gente ..sei lá ..acho que vou vender a strada ..ela vale uns R$ 1.800,00
com esse dinheiro eu consigo quitar bastantes parcelas dela ...ainda tenho mais uns R$ 2.000,00 por fora de outra parada..
que q acham ? junta tudo R$ 3.800,00 e dá uma boa "entrada" ?
ou sai fora da FAN e reforma a strada ? o pior é que a strada tá bem castigada ..e eu conheço a strada toda ..por dentro e por fora ...rs..fiquei com ela bastante tempo..
vlw gente ! :OK:
Cara vende a strada dá a grana pra financeira e abate o valor da parcela, vc tem uma moto nova, injetada, vale a pena o sacrificio, moto velha por mais arrumada que esteja é velha e vai te da dor de cabeça, na boa, se vc tem medo de ser assaltado deveria ter comprado uma Yes ou Dafra, agora que comprou uma Honda coloca pelo menos uma trava ou faz vacina antifurto nela que não é 100% mas desensentiva o roubo.
Moto é tudibão!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
esse cara que financiou á fam esta tão comfuso que ele mesmo se contraria. vc se arrependeu admita seu erro.
Não precisa passar o financiamento, só devolve a moto pro banco e pronto, vai perder apenas as prestações que já pagou e as despesas com emplacamento, sua dívida deixa de existir.
Vende a strada, junta mais essa grana que você tem e pega uma yes 2008, pronto, moto completa, boa de rodar e novinha.
bom ..o que está me desanimando ..é que a strada tá bem caidinha ..detalhes que se somar é muita coisa pra fazer ..pneus..pintura (apesar que eu mesmo faço) , comando,painel ..farol ..e etc!
sei lá gente ..to confuso ..uns acham melhor a FAN ..outros acham a Strada..é um dilema ...
vou abrir uma enquete !! hauhahauha
realmente ..moto nova é outra coisa..tudo bunitin ..no meu nome ..em DIA principalmente ..bom ..é caro ..sei disso ..mas fazer o que agora ne?!
vamos pagando pra ver... :0_0:
Sai fora dessa fan, seria legal devolver ela pro banco e perder oq já pagou, tu fica sem divida.
vc disse que tem R$2000 certo? Essa grana dá pra dar uma levantada na Strada já, se não der acho que rola de fazer um emprestimo e deixar a Strada 0km. Fiz isso na minha titan03, gastei R$2.500 nela e está do jeito q eu quero, em muito melhor estado do que muita fan09 por aí.
Assinatura???
Cara, fica com a FAN que vc vai ter menos dor de cabeça
Sei que vc vai ter a vida pra pagar a motoca, mas pelo menos a moto é zero e ta tudo em dia...
A strada vc vai gasta mó grana pra arruma e por tudo em dia...
e a fanzinha ja é injetada neh... mais economica - um gasto a menos tbm
[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]
Senhor ..ilumine meus caminhos e abra minha mente !! :P
Nada ainda cara?? Nem uma vaga idéia do que fazer?
[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]
Financeiramente é bem melhor ficar com a Strada, pois vc não paga juros. Ela é mais moto também.
Mas sempre tem o outro lado da moeda:
Se for pra ficar fazendo manunteção nas coxas, contando moedas... melhor ficar com a CG. Dai nesse caso, se der pra se desfazer das duas... e comprar uma usadinha em bom estado e sem carnê.
Sobre o que vc está pedindo... não boas, se vc passar essa Cg sem ganhar nada... vc já está ganhando dinheiro.
Eu gostei bastante da Fan ESi. Mas hoje reconheço que CBX é mais moto. No meu caso está me atendendo muito bem.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.