heheh
rodou bem pouco amigo
Viva 1 KM de cada vez
Nas concessionárias você encontra motos mais novas.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
A da tia da minha namorada era 2006, foi vendida com 9000 km e nem escape esportivo tinha, era toda original mesmo!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
cc - garagem
5 anos depois
garagem - foto
isso? kkkk tah bem cuidada msmoo
:OK: falar a verdade ela não ta semi nova, ta semi zera. parabens pelo zelo. :OK:
kureizu, rodei 1500km em 2 semanas![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Caramba, comprei minha moto em Janeiro de 2007(ano e modelo 2006) e está com 6.800KM e todo mundo fala que não rodo com a moto, essa ta zera mesmo, essa moto não pode pensar em vender não, só depois de uns 40.000 km senão é prejú!!!
ela ta é bem limpinha neh
realmente ta bem cuidada sim mas esse aspecto de zero é facil fazer
Esse aspecto não foi feito não, ela realmente é bem conservada amigo, só tem 6.680 km em 5 anos, é uma moto de garagem, é da minha noiva mas ela mau anda :lol:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
bem nova :OK:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)