Meus parabéns pela restauraçao , estou com uma , digamos que identica de ano , modelo e cor , azul , 1981 , cg bolinha 125 , na verdade minha primeira moto , em geral , já mechi com restauracao de carros antigos , fusquinha , fuscao , brasilia , entre outros com refrigeracao a ar , e minha paixao por motos tem crescido bastante , apos pesquisar um pouco , e apos surgir uma oportunidade , peguei como forma de pagamento de um servico , esta motinha , possui documentos , mas esta bastante judidada , depois quero postar meu topico com o projeto para receber ajudas , CAIQUE , queria saber por onde começar com a restauracao , o motor esta redondo em funcionamento , soh nao esta bonito esteticamente , mas no restante tanque , possui massa , e alguns pontos de corrosao , e o meu chassi, também precisa de restauracao , pois possui dois pontos de solda na parte superior do banco , dos dois lados , e tambem , os pezinhos do passageiro foram soldados de forma bem GROSSEIRA , queria saber se existe a possibilidade de restauracao do chassi , ou se nao fica viavel , possui muitos detalhes originais , como jogo de setas, manetes , rodas , entre outros , um abraço e sucesso

Responder com Citação