Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 347

Hybrid View

Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Meus parabéns pela restauraçao , estou com uma , digamos que identica de ano , modelo e cor , azul , 1981 , cg bolinha 125 , na verdade minha primeira moto , em geral , já mechi com restauracao de carros antigos , fusquinha , fuscao , brasilia , entre outros com refrigeracao a ar , e minha paixao por motos tem crescido bastante , apos pesquisar um pouco , e apos surgir uma oportunidade , peguei como forma de pagamento de um servico , esta motinha , possui documentos , mas esta bastante judidada , depois quero postar meu topico com o projeto para receber ajudas , CAIQUE , queria saber por onde começar com a restauracao , o motor esta redondo em funcionamento , soh nao esta bonito esteticamente , mas no restante tanque , possui massa , e alguns pontos de corrosao , e o meu chassi, também precisa de restauracao , pois possui dois pontos de solda na parte superior do banco , dos dois lados , e tambem , os pezinhos do passageiro foram soldados de forma bem GROSSEIRA , queria saber se existe a possibilidade de restauracao do chassi , ou se nao fica viavel , possui muitos detalhes originais , como jogo de setas, manetes , rodas , entre outros , um abraço e sucesso

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Amigo,dependendo do q vc pretende se é uma restauração total nos minimos detalhes ou visual apenas,
    se for total eu começaria pelo quadro arrumando ele todo e pintando para servir de base pra montagem das peças depoois a suspensão ,o motor,a eletrica e,o tanque banco e as laterais pra ter menos risco de arranhar tudo e por ultimo os acabamentos,não se das suas condiçoes mas fica bem caro se fizer nos minimos detalhes,a minha msm acho q ja ta beirando uns 2 anos kkkkkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Essa vai ficar top demais. \o/
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Depois de 10 páginas do tópico, fiquei ansioso em ver o resultado final, e fui logo para a pag 21. Mas acho que ainda vou ter que aguardar um pouquinho, né?

O vídeos do youtube já não existem mais, veja se consegue recuperar o histórico do projeto. Consegui um tempo para terminar ele, também seria legal!

Abraço,

Data de Ingresso
    Dec 2009
    ta faltando dinheiro e tempo,vou procurar os videos pra repostar...
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Dec 2009
    É pessoal depois de um ano +/- botei o motor pra funcionar.Tb estou com um projeto de colocar um cdi da fan 08 sem trocar o estator o magneto e a tampa da bolinha.vou conversar com o stone ...........

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ué desistiu da cb360????

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ué desistiu da cb360????
    não,a 360 ainda tem q vim os jogos de anéis da importação,ta dando um rolo danado,ai aproveitei pra funfar a cg ja tava a um tempão encostado num canto aqui.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    não,a 360 ainda tem q vim os jogos de anéis da importação,ta dando um rolo danado,ai aproveitei pra funfar a cg ja tava a um tempão encostado num canto aqui.
    Me dê a medida do diametro desses pitões daCB pra mim ver uma coisa aqui,te repondo já!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Me dê a medida do diametro desses pitões daCB pra mim ver uma coisa aqui,te repondo já!!!!
    ja fiz a retifica e ja comprei os pistões 0,50,medida dos pistoes 67,51-67,52.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    ja fiz a retifica e ja comprei os pistões 0,50,medida dos pistoes 67,51-67,52.
    Cara, eu tô achando que os pistôes e anéis 4mm da NXR 150 OHC e da CRF com 3mm serve na sua cb,os pistões não tenho certeza, mas os ané é quase certo,dá uma comfirida!!!!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Motorzinho só no soro fisiológico Caique! rsrs
    Mas bota cdi sim, acho que vale a pena. A do Stone parece ter ficado bem boa. O mal desses motores mais antgos é a ignição mesmo e essas emboladas que fazem esse pó.. porópópó.. pópópó quando desacelera e volta a acelerar, acho que tem a ver com essa função de adianto de ponto e platinado.

Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Motorzinho só no soro fisiológico Caique! rsrs
    Mas bota cdi sim, acho que vale a pena. A do Stone parece ter ficado bem boa. O mal desses motores mais antgos é a ignição mesmo e essas emboladas que fazem esse pó.. porópópó.. pópópó quando desacelera e volta a acelerar, acho que tem a ver com essa função de adianto de ponto e platinado.

não me fala mais nesse nome (PLATINADO)...
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Fala meu amigo caíque, já estava pensando q vc Tinha acabado essa motoca ai faz tempo? E como estamos ? Posta foto dela ai o ver como esta recentemente abs.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Fala meu amigo caíque, já estava pensando q vc Tinha acabado essa motoca ai faz tempo? E como estamos ? Posta foto dela ai o ver como esta recentemente abs.
    amanhã posto uma foto

Permissões de Postagem