Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    41

    Coroa de relação com problema.....

    Bem pessoal,na semana passada levei minha pequena para faser a troca da relação,coroa,corrente,buchas e coroa menor,hoje na parte da tarde por curiosidade coloquei ela no cavalete central e liguei ela com a roda trazeira levantada engatei a 1° e vi que a coroa que pega na roda esta empenada :0_0: na verddade não entendi nada,eu vi o mecânico fazendo todas as trocas,eu mesmo comprei a relação e paguei 72 reais só não lembro o nome do frabricante pois o vendedor me ofereceu 3 tipos de relações uma de 30,45 e 72 presumindo que a de 72 seria a melhor comprei!!! mais como disse antes esta muito empenada,gostaria de saber se alguem ja pasou por isso ou tenha ideia o que pode ser,tambem olhei para ver se era o aro incrivelmente esta retinho ou seja não está empenado e agora :s o que poderia ser,desde já agradescendo á todos um abração...... :s

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Coroa de relação com problema.....

    Não será alguma folga???
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Coroa de relação com problema.....

    cara explica melhor, visivelmente empenada, ta torta? ou vc que ta achando, o que te leva a crer que ela ta empenada? se estiver empenada realmente é só voltar no lugar que comprou e exigir a troca, talvez mesmo olhando o cara fazer a troca ele pode ter feito de qqr jeito e deixou um lado mais apertado que o outro, aconteceu comigo e tive que arrumar em casa, explica melhor aí
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Coroa de relação com problema.....

    O problema deve estar nas buchas de coroa. Provavelmente instalaram buchas paralelas que devem estar folgando já, passando a impressão de que a coroa está torta. Pra resolver vc deve instalar buchas originais(melhor solução) ou paralelas de nylon(o problema é que essas são muito duras,não amortecem os trancos dos engates) mas pelo menos duram.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Coroa de relação com problema.....

    pega na coroa com uma em cima e outra embaixo, balança ve se tem folga, se tiver vc tem que completar com arruelas antes de botar a chaveta que trava a coroa....a minha tá com esse problema.

    Dificilmente uma coroa vai vir empenada, a não ser que tenha caído de um prédio.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    41

    Re:Coroa de relação com problema.....

    blzzzz pessoal vou dar uma olhada com mais calma amanhã (quarta) vlww mesmo :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •