Pessoal alguem saber oq devo fazer nessa situçao? vamos la vou tentar explicar, comprei uma moto de um cara como eu comprei ela parcelado o cara falou que ia ficar com recibo ate eu terminar de pagar, blz terminei de pagar mais o cara vazou pra brasilia e nao ta querendo me entregar o recibo, ligo pra ele mas ele nao me atende, mando email ele so me responde quando mando algo ofendendo ele, agora eu nem sei se ele ainda tem esse recibo ou se nao tem, como eu posso fazer com isso? tem alguma forma de entrar na justiça contra esse cara ou nao? esse cara comprou a moto de um amigo nosso ai eu peguei e comprei dele, ele ainda nao transferiu a moto pro nome dele, entao da pra eu ir no nosso amigo que ta com o documento no nome e pedir pra ele tirar a segunda via? o foda q a moto tem uns documentos atrasados ai eu pagar o documento e tirar a segunda via com mais vistoria e transferencia pro meu nome vai ficar mais caro que a moto, kkkkkkkkkkk... tem alguem de brasilia e passa perto da jorlan que tem o endereço Sia Trecho 03 Lotes, 1130/1180? eu axo q a jorlan que ele trabalha e essa ai, que for la e der umas porradas nele eu pago. kkkkkkkkkkkkk brincadeira, vontade nao falta... e ai pessoal oq posso fazer?




Responder com Citação






