Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:AUTOLUB - Yamaha 2 Tempos

aposentei um autolube por causa disso, era vasamento no rententor que fica no eixo! e a yamaha só vende o retentor completo!
    se naum tiver vasando refaça o sangramento atentando pro que o magrão disse e filma pra nós vermos como vc esta procedendo!

obs, o fluxo tem que ficar continuo na mangueira se tiver subindo somente um filete vai travar seu motor!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    aposentei um autolube por causa disso, era vasamento no rententor que fica no eixo! e a yamaha só vende o retentor completo!
    se naum tiver vasando refaça o sangramento atentando pro que o magrão disse e filma pra nós vermos como vc esta procedendo!

obs, o fluxo tem que ficar continuo na mangueira se tiver subindo somente um filete vai travar seu motor!
    no eixo do que vai o cabo do acelerador ne ?

vou ver e posto umas fotos aki

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

se vc secar tudo, e qnd a moto estiver ligada começar a pingar óleo do teu autolube ja fique sabendo, o problema ta nele, teras que comprar um novo que acredito estar uns 50 pilas na yamaha por encomenda!
    nesse caso eu acoselho vc ficar usando o premix enquanto vc naum instala o novo autube, só naum esquece de tampara entrada onde entra a mangueira no carburador!

se for preciso reinstalar um novo autolube nós te explicaremos como regular!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    se vc secar tudo, e qnd a moto estiver ligada começar a pingar óleo do teu autolube ja fique sabendo, o problema ta nele, teras que comprar um novo que acredito estar uns 50 pilas na yamaha por encomenda!
    nesse caso eu acoselho vc ficar usando o premix enquanto vc naum instala o novo autube, só naum esquece de tampara entrada onde entra a mangueira no carburador!

se for preciso reinstalar um novo autolube nós te explicaremos como regular!
    descobri onde vazava e porque nao subia oleo de acordo, primeiro a mangueira que sai da bomba e vai pro carburador estava furada dai surgia as bolhas troquei ela e o oleo subiu normal limpei e montei tudo e dei uma volta o retentor do eixo tb esta vazando...desmontei a dt inteira pra reforma agora vou desmontar o motor para uma revisao e reparar o autolub

fotos da reforma aki

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ra-do-quadro)/

assim que desmontar o auto lub eu posto aki

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Tem que colocar óelo 2 t no tanque, desengatar a mangueirinha de saída e contar o número de gotas por minuto, meu mecânico faz assim.
    Só que ele regula direto no cabo que vem do acelerador, tem uma porca e contra porca, se baixar a porca, sai menos óleo 2t se subir a porca sai mais óleo 2t.
    Tem gente que regula pela fumaça do escapamento, só que se o motor estiver quente sai quase nada de fumaça.

Vou verificar quantas gotas por minuto e posto aqui.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Ontem eu desmontei completamente a bomba da RX pra limpar. Ela funcionava direitinho, nunca deu problema. Mas como a reforma é geral e a bomba no retirar e guardar pode ter entrado sujeira, enfim...

Não entendo como tanta gente tem desconfiança desse sistema. Não vazando nos retentores e com as mangueiras em boas condições não há risco algum de faltar óleo!

Alem disso o Marcelo me ensinou um tempo atrás como e onde se faz o ajuste de vazão ali na bomba. Com o manual dela peguei a medida e deixei certa. Tava um pouco a mais, e de fato fumaceava bem. Vamos ver agora quando o motorzinho roncar :OK:

Tópicos Similares

1. YAMAHA TZ 750 a mais cruel e imbativel de todo os tempos
    Por luciano streetfhather no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 67
    Último Post: 24-09-11, 20:12
  2. Defeito no Autolub da DT200
    Por pinholuciano no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-01-11, 16:30
  3. Movido: Defeito no Autolub da DT200
    Por FabricioFabuloso no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 29-11-10, 17:47
  4. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14
  5. To muito afim de pegar uma Yamaha 2 tempos!!
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 05-08-05, 00:03

Permissões de Postagem