Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Aramina-sp
    Idade
    32
    Posts
    164

    Re:Barulho com motor quente

    Cara tenho uma strada e tava com esse barulho tbm nossa parecia que tinha moedas dentro do motor da moto mais mandei no mecanico ele trocou um monte de coisas o serviço total ficou em 300 reais mais e claro que mandei trocar umas coisas que ja estavao meia vida pq aproveitei que o motor estava aberto.
    O barulho voltou mais ele deu a garantia que quando der 2000 kilometros é pra min i la pra ele regular as valvulas e dar uma revisao to esperando dar esse kilometros pra levar la quando der essa kilometragem e eu mandar arrumar te falo oks :OK:

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Barulho com motor quente

    O barulho é muito forte ou não?

    Notei que muitas motos fazem um barulho fraquinho, como você descreveu, quando estão muito quentes.

    Acredito que seja normal após muitos quilômetros, do próprio desgaste das peças.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    15

    Re:Barulho com motor quente

    se eu andar uns 7km até meu trabalho já faz a peste do barulho rsrs
    hj notei uma coisa !!! dei um coro na danada coloquei 145km.h e quando parei ela estava em uma rotação normal de uma moto que deu um coro ...
    e o barulho tinha sumido !!!
    depois andei normal no maximo 90km.h voltou a peste denovo rsrs

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Idade
    35
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Rick_RJ Ver Post
    Boa noite amigos, estou com um problema na Twister, quando o motor esquenta ela começa a fazer um barulho "seco" um "tec tec" que fica mais alto a medida que vai aquecendo, a princípio um mecânico identificou como sendo o esticador da corrente de comando, coloquei um da "Plasmoto" com trava anti-recuo, pois bem o barulho continuou, voltando no mesmo mecânico o mesmo identificou como sendo a Campana da Embreagem, tendo em vista o preço (>200) fui pegar uma segunda opinião, sendo que a outra opção de mecânico que tinha (não muito confiável) me disse que era um problema do motor mesmo, e que deveria colocar um óleo grosso ou "fazê-lo", gostaria de saber de vocês se o problema fosse efetivamente a Campana da Embreagem se ao puxar o cabo da embreagem o barulho deveria parar, pois não pára, mesmo puxando o cabo continua e com a mesma altura, e se também fosse o caso de ser a campana, se ela não bateria com o motor frio (óleo baixo e ainda grosso), e pararia com o motor quente (óleo mais fino lubrificando melhor)... Pergunto pois não gostaria de gastar mais de 200 pratas numa nova campana 70 numa nova embreagem e mais de 150 de mão-de-obra e depois descobrir que poderia ter sido outra coisa...afinal já troquei o esticador à toa... rs
    Boa noite!
    Resolveu seu problema amigo a minha ta do mesmo jeito que a sua

    - - - Updated - - -

    Conseguiu resolver

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •