Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 81
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:CB500 Edição Limitada?

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Vai passar 20 anos e a CB500 vai continuar sendo sonho de consumo de muitos..
    Inclusive o meu....eu amo esta moto. prefiro ela a qualquer hornet, principalmente e L.E.
    ou poderia ser uma 2002 azul, com jskap e xenon....ou uma preta 2003....com xenon e um coyotão preto......

(sonhos e sonhos....)
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

essa piada me fez rir d+

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por jcassiog Ver Post
    - Realmente é difícil você falar mal do seu país, ainda mais quando é verdade. Também duvido muito que muitos brasileiros trabalhariam 13 horas por dia (meu amigo qdo tinha 17 anos trabalhava no japão e era essa base de carga horária, porém ganhava o equivalente a 12mil reais por mês)
    isso q dá gosto
    vc trabalha e ve o resultado seu amigo com 21 com certeza ja tinha casa e carro não?

e no Brasil hein? Com 21 anos cara ta pagando em 72meses a motinha 125cc, hauhhuahu

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Inclusive o meu....eu amo esta moto. prefiro ela a qualquer hornet, principalmente e L.E.
    ou poderia ser uma 2002 azul, com jskap e xenon....ou uma preta 2003....com xenon e um coyotão preto......

(sonhos e sonhos....)
    Pq sonho? 10mil vc compra uma usadinha

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

pessoal este preço era na epoca, hoje não deve ultrapassar 2 mil ou menos a mais que uma normal.
    vi uma a venda por 13 mil e na mesma garagem uma normal por 12.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

os garageiros aqui pede em torno de 15,000. da edição limitada, mesmo assin tá muito caro.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    isso q dá gosto
    vc trabalha e ve o resultado seu amigo com 21 com certeza ja tinha casa e carro não?

e no Brasil hein? Com 21 anos cara ta pagando em 72meses a motinha 125cc, hauhhuahu
    Concordo com você, aqui você trabalha e vê pouco resultado se mata pagar por uma moto 125cc, 250cc, 500cc lá fora o cara vê muito mais os frutos do trabalho.

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

tenho 18 e to de Fazer
    mas eu trabalho pesado também
    mas vale a pena
    quero minha vida feita o mais cedo possivel :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Pq sonho? 10mil vc compra uma usadinha
    aonde ? só se for pra gastar mais 5.000.......
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

com certeza uma CB500 é o sonho de muitos!inclusive meu!
    mas sinceramente mesmo que tivesse a grana,eu não compraria!
    pois todos que conheço que tem a moto não andam sossegados!(já quasse perderam a moto em assaltos)
    semana passado um amigo do meu irmão teve sua CB 500 furtada na porta da faculdade!(e olha que a moto tava toda torta)
    é triste,mas infelizmente é assim!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    tenho 18 e to de Fazer
    mas eu trabalho pesado também
    mas vale a pena
    quero minha vida feita o mais cedo possivel :OK:
    ta no caminho certo

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    aonde ? só se for pra gastar mais 5.000.......
    da uma chorada:

http://moto.com.br/anunciosv2/anunci...00-197943.html
    http://moto.com.br/anunciosv2/anunci...00-196354.html
    http://moto.com.br/anunciosv2/anunci...00-191305.html
    http://moto.com.br/anunciosv2/anunci...00-186495.html
    http://moto.com.br/anunciosv2/anunci...00-173989.html

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não gosto muito de falar mal do Brasil, principalmente fazendo comparações com outras nações. No Japão, o celular, a moto, o carro, tudo é de primeira linha e de última tecnologia. Porém, duvido muito que a maioria dos brasileiros querem trabalhar 13 horas por dia pra ter esses bens. Também acho que não adianta pagar mixaria num celular último tipo e pagar uma fortuna numa manga.

Nosso impostos são caros sim. Mas para carros e combustíveis eu até defendo. Imagina carro barato e gasolina barata aqui. Simplesmente não iriamos conseguir colocar o carro pra andar, como quase acontece em São Paulo. E isso sem falar dos estacionamentos. Ou acham que qualquer lugar do mundo sobrevive com chuva e solo impermeabilizado pra estacionar carro? Na Europa até se compra um carro barato, mas caro é por pra andar com pedágios caríssimos em várias regiões e preço absurdos de estacionamento.

O problema do imposto não é a sua existência, mas o seu uso. Aí entra a nossa culpa, que, geralmente, teimamos em votar em picaretas, mesmo com ficha suja na polícia.
    Eu discordo. Você está defendendo dobrar o preço dos carros pra economizar em estacionamento e deixar o trânsito melhor, é isso? Na prática, o que acontece é que a nossa frota de veículos é altamente defasada - os carros que rodam por aí têm, em média, dez anos de uso - e o povo morre no carnê pra poder ter um carro, mas tem, mesmo que fique quebrando e entupindo a Marginal. Ou dois, por causa do rodízio, mantendo um pau velho podre só pra rodar uma vez por semana. Eu acho mais justo lotar a cidade de pedágios e não jogar tantos impostos em cima do veículo em si. A frota seria mantida num padrão mais atual e cada um pagaria de forma pouco mais proporcional pelo uso do veículo. Quanto a estacionamentos e trânsito, eles mesmo se regulariam. Não que seja o cenário ideal, mas convenhamos: São Paulo já é uma catástrofe. Às seis da tarde é mais rápido andar 4km que dirigir um carro ou pegar um ônibus por eles. Se piorar mais um pouco, deixa o carro em casa e vai andando. Acho que só falta um empurrãozinho pras pessoas acordarem pra isso. Mas, mais importante, o Brasil não é feito de São Paulo - várias cidades desconhecem problemas de tráfego. E, já que você citou a Europa, lá existem os minis. Eles não têm sucesso aqui porque são taxados como carros normais e ninguém vai pagar tanta grana pra ter um carrinho pequeno, já que, aqui, carro é tão caro que precisa fazer e carregar de tudo. Daí um pouco da tendência brasileira a pegar SUVs, embora eles sejam os veículos mais panacas pra grandes cidades - você troca agilidade, que devia ser o principal atributo do veículo, por versatilidade. Afinal, só podendo ter um carro, que ele faça tudo. Tem muito a se considerar sobre o tema e eu mal pincelei alguns problemas.

Citação Postado originalmente por jcassiog Ver Post
    - Realmente é difícil você falar mal do seu país, ainda mais quando é verdade. Também duvido muito que muitos brasileiros trabalhariam 13 horas por dia (meu amigo qdo tinha 17 anos trabalhava no japão e era essa base de carga horária, porém ganhava o equivalente a 12mil reais por mês). E de que adianta vc pagar barato numa manga, e andar a pé chupando ela...
    - Pois pagando muito barato muitas vezes vc estará quebrando o pequeno produtor (moro no sítio e sei bem o valor de produção e o valor de venda, meu pai ralava pra kct e o preço de agrotóxico e adubo é uma coisa de louco).
    - Agora muita gente precisa de um carro e não consegue comprar, pq o dito popular é uma facada.
    - Nesses países não exite Banco de Horas, vc faltou desconta, vc trabalhou a mais recebe hora extra...
    - Também tem um sistema de transporte público muito mais eficiente, por isso congestiona bem menos q são paulo, não pq td mundo vai ter acesso a um carro.
    - Mas vc trabalha e ganha pra poder usufruir do seu carro, tendo o dinheiro pra pagar os ditos pedágios, andando de trem e ter um entretenimento...
    - Mesmo assim rezo pra que nessas eleições possamos mudar alguma coisa...
    Discordo também. Bicho, no Japão não é assim, não. Isso é mais lenda nossa. Alimentação e habitação lá são caras, mas proporcionalmente eles têm larga vantagem. Considerando os hábitos alimentares, eles gastam mais ou menos o dobro por mês que a gente com comida, mas ganham oito vezes mais e vivem com índice baixo de obesidade. Ou vivam, porque a geração nova está ligadona em McDonald's e já está ferrando com as estatísticas. E eu discordo especialmente da manga. *****, é claro que tem que comer manga a pé. Vai comer dentro do caro, babando o assoalho e o banco? E por que um cara precisaria de carro pra comer manga? E o metrô de Tókio não é o que eu chamaria de "muito mais eficiente". É mais ou menos igual, só que com uma malha ferroviária mais expandida (e pessoas mais comprimidas). De resto, eu tô de acordo.

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

nunca vi falar tenho o manual que baixei na internet e tem todos os anos dela
    nenhum fala dessa serie especial

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

EDIÇÃO LIMITED |

Eu estou vendo apenas o cano preto(diferentimente de uma Cb toda origynal).
    YBR Factor, quem anda SYamaha
    Perfil do preparador:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...79359672614595

Permissões de Postagem