Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:CB500 Edição Limitada?

Cara essa cb500 do tópico ta de parabens, realmente muito bonita. É o preço esta muito feio...kkk mas acho que é aquela coisa : eu tenho, vc quer comprar, esse é o preço. Não sejamos hipócritas, se qq um de nós tivesse uma maquina naquele nipe, inteirinha, não vendia de graça.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

CB500 ??? Tenho que comentar (Mesmo não querendo)

Preço ??? Cada um sabe quanto a sua moto vale, quanto gastou nela, como cuidou, etc... Quer comprar, esse é o preço, não quer ? Tem quem queira (Sim, tem gente que teria coragem de paga isso sim!).

E essa CB, não é a das mais novas que eu já vi, tinha uma E.L. que eu vi na net, que dava de 5x0 nessa ae. Tava realmente muitooo linda. Porque eu digo isso, essa CB não está 100% original, ao contrário do colega ali que falou do cano preto (entendi que fosse o escape) diferente, todas CB's originais, vieram com esse escape, o que tem de diferente nessa, são as setas que não são originais dela.

Isso sim é CB500 Limited Edition Conservada !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ionadores--_JM

Tiago Pimenta

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009

:OK: :OK: :OK:se tem so 300 pelo menos 4 ja vi aki em Ponta Grossa, Pr

mas duvido mto..........!!!!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Essa CB é bonita mas pagar R$ 22.000,00 nela é :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Oque a CB500 LE tem de melhor do que a CB500 original?!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Pelo que notei a diferença é a tampa lateral que na edição limitada é prata e nas normais é preta. O resto é igual o que seria logico, ou alguem acha que qualquer montadora vai mudar alguma coisa no projeto pra fazer uma edição limitada?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Essa Edição Limitada foi só pra Honda desovar as peças encalhadas.

Nunca pagarei R$ 18.000,00 numa CB 500.
    Sou mais uma Hornet.

Abs,
    Felipe.
    CBR 250RR (vulgo Twister)

"Vivo minha vida km por km, mas naqueles 10 segundos ou menos... eu sou livre!"

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por tiago_pimenta Ver Post
    CB500 ??? Tenho que comentar (Mesmo não querendo)

Preço ??? Cada um sabe quanto a sua moto vale, quanto gastou nela, como cuidou, etc... Quer comprar, esse é o preço, não quer ? Tem quem queira (Sim, tem gente que teria coragem de paga isso sim!).

E essa CB, não é a das mais novas que eu já vi, tinha uma E.L. que eu vi na net, que dava de 5x0 nessa ae. Tava realmente muitooo linda. Porque eu digo isso, essa CB não está 100% original, ao contrário do colega ali que falou do cano preto (entendi que fosse o escape) diferente, todas CB's originais, vieram com esse escape, o que tem de diferente nessa, são as setas que não são originais dela.

Isso sim é CB500 Limited Edition Conservada !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ionadores--_JM

Tiago Pimenta
    22k numa CB rsrsrssr so pode ser uma piada mesmo
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    22k numa CB rsrsrssr so pode ser uma piada mesmo
    Na minha vida eu aprendi uma coisa:

Gosto é igual orificio traseiro, cada um tem o seu.

Tem gente que gasta grana com jóias, outras preparando, turbinando carros, outras fazendo a mesma coisa com motos e tem gente que gosta de uma moto diferente, uma edição limitada, com apenas 100 motos desse nipe. Ou seja, cada um tem sua particularidade e acho que deveriamos respeitar isso.

Eu por exemplo, pago R$ 100,00 numa camisa do Timão, mas não pago R$ 10,00 numa dos Bambis *rs*

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ainda reforço que meu problema com imposto é que por aqui ele não é bem utilizado. Mas nenum lugarno mundo é perfeito, principalmente pra pobre. Não adianta morar nos EUA, ficar doente sem plano de saúde e ser mandado pra casa, sem tratamento, pra morrer em paz.

Entendo que, também através dos impostos se organizam as coisas. Abaixar ao máximo impostos sobre transporte público, abaixando passagens e preço de combustível para tal, além de manter faixas exclusivas e livres para ônibus é uma excelente idéia. Cuidar, profissionalizar e conscientizar condutores de motos, cujo veículo pessoal, depois da bicicleta, é o mais racional para os tempos de hoje e deveria ser o caminho. Temos muito acidentes com motos, ainda, mas as medidas corretas, podemos minimizar isso e estimular o uso da moto.

Acho que o Brasil, não precisamos mais pensar tanto numa CB 500 e nem ter tanta saudade da moto. Há muita coisa por aí que é bem melhor que ela e é esse tipo de moto que devemos querer. Tenho uma Drag Star, que é uma excelente moto, mas é ultrapassada e com certeza foi acertada o final da sua produção.

Quando puder, quero outra custom, mas com injeção eletrônica e freio ABS. Chega de freio borrachudo e de afogador de manhã.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

No caso da CB 500, até pouco tempo não tinha nada parecido, mesmo, além da GS (que tambem já foi). Mas agora tem a ER-6N, superior em tudo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Acho que isso é mentira, pelo menos eu nunca vi ou ouvi falar.
    Acho que isso é uma adaptação e muito bem feita!
    Muito bonita a moto!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Só acredito se tiver no documento da moto.

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ja sei como vou subir de categoria nas motos.
    Vou vender minha Twister, comprar uma CB 500 qualquer, ai eu compro um spray colorgin prata por 15 reais, pinto a lateral dela, e mando fazer um adesivo"Edição limitada" pronto, ja tenho uma CB serie especial, depois disso coloco ela para vender no mercado livre por 22k, mas se alguem chegar com 20k eu vendo blz.
    Dai pegos este 20k financio mais 2 ou 3k e pego uma GSX 750F semi nova
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Se fosse assim eu deixaria de trabalhar e viveria disso.
    Já sou apaixonado por motos mesmo! :G
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Permissões de Postagem