Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 81
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:CB500 Edição Limitada?

Eu sou apaixonado por Yamaha e moto trail, mas a CB 500 realmente tenho que tirar o chapeu, é uma moto muito boa que pra dar problema é difícil.
    Eu tb. achava que a ultima tinha sido em 2005.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A CB 500 é uma baita moto. O motor é aprova de Bomba e anda bem. Se dessem uma tapa no visual e um monoshock, a moto seria mais adqueda ao nosso mercado que a Hornet.

Lá fora eles ainda fazem essa aqui: a CBF 500

Acho que só não cola muito essa rabeta de Biz... mas fora isso, uma bela moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Bonita a CBF500, mesmo com rabeta de Biz, a CB500 tem uns 4cv a mais, umas 4 valvulas a mais e umas 2 asinhas no tanque a menos que a GS500, nada que valha 5 mil R$ a mais em uma moto 5 anos mais velha, ela é muito louca mais não vale o que pedem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A CB 500 é uma baita moto. O motor é aprova de Bomba e anda bem. Se dessem uma tapa no visual e um monoshock, a moto seria mais adqueda ao nosso mercado que a Hornet.

Lá fora eles ainda fazem essa aqui: a CBF 500

Acho que só não cola muito essa rabeta de Biz... mas fora isso, uma bela moto.
    Bonita hein, pena que moro no Brasil ainda.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

A CB500 a qual o amigo se refere no tópico, foi realmente uma desova da Honda, que em 2005 colocou a venda as últimas 100 unidades dessa maravilhosa máquina como versão limitada.
    A CB500 galera é uma moto 2 cilindros, NADA comparada a Hornet ou outras motos, com o ronco mais característico do mundo das 2 rodas (sim, você reconhece a moto pelo barulho hehehe).
    Como outro amigo disse só quem ja pilotou sabe o que é a motoca!
    Infelizmente nessa época eu não consegui comprar uma, cuja venda de uma unidade aqui em minha cidade se deu pelo valor de R$18.000,00 ZERA!
    Um mecânico, chefe de uma oficina bem conceituada aqui na minha cidade disse que só viu o motor de uma aberto no curso, pois a mesma não apresenta problemas.
    Agora sem criar polemica no tópico eu digo, é um gosto, e como gosto não se discute, fica a opinião particular de cada um sobre a moto, e que na minha opinião é uma bela moto, essa aí é cara pra mim, mais para matar o gosto de outra pessoa pode ser de preço convidativo.
    Essa CBF 500 achei legal! se viesse aqui pro Brasil a um preço convidativo (na faixa de 18 a 20 mil) seria muito bem vendida, pois anda MUITO e seria BEEEEM mais barata que as outras de cilindrada levemente superior!

Abraços a todos!
    Today 91/92 (99-05), Twister 01/02 (05-08), Falcon 08/0Zera) (08-hj)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Também nunca tinha visto falar não oO
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Há alguns anos atrás, olhava a CB 500 como uma grande e cara moto. Na época, também achei pena o final da sua produção, mas hoje, não penso mais assim.

Sei que a CB 500 ainda é vendida em outros países e por um preço bem convidativo. O problema no Brasil é que, ela nunca seria barata. Até porque, a Honda não faz motos baratas. Nem a POP tem bom um preço quando comparamos seu valor com o de outras marcas.

Pra pagar 25 mil, numa CB, preço que acho que pediram nas edição limitada de 2005, melhor ir de XJ: uma 4 cilindros por quase esse preço. Caso queiram uma bicilindrica, tem a a ER6N da Kawasaki, mais bonita, mais moderna e que, provavelmente, anda mais. Caso não ande, pelo menos vem com injeção eletrônica.

Não sou muito de saudosismo, senão tava querendo um fusca 1600, fazendo 8km/litro e anadando menos que um Uno Mille. Temos que olhar pra frente, pensando nas coisas novas que estão sendo oferecidas pra gente bem mais baratas. Quem imagina comprar uma bicilindrica, em 2005, quando 25 mil reais era mais dinheiro que hoje. Há pouco tempo, com 20 mil estavamos comprando GS 500.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Há alguns anos atrás, olhava a CB 500 como uma grande e cara moto. Na época, também achei pena o final da sua produção, mas hoje, não penso mais assim.

Sei que a CB 500 ainda é vendida em outros países e por um preço bem convidativo. O problema no Brasil é que, ela nunca seria barata. Até porque, a Honda não faz motos baratas. Nem a POP tem bom um preço quando comparamos seu valor com o de outras marcas.

Pra pagar 25 mil, numa CB, preço que acho que pediram nas edição limitada de 2005, melhor ir de XJ: uma 4 cilindros por quase esse preço. Caso queiram uma bicilindrica, tem a a ER6N da Kawasaki, mais bonita, mais moderna e que, provavelmente, anda mais. Caso não ande, pelo menos vem com injeção eletrônica.

Não sou muito de saudosismo, senão tava querendo um fusca 1600, fazendo 8km/litro e anadando menos que um Uno Mille. Temos que olhar pra frente, pensando nas coisas novas que estão sendo oferecidas pra gente bem mais baratas. Quem imagina comprar uma bicilindrica, em 2005, quando 25 mil reais era mais dinheiro que hoje. Há pouco tempo, com 20 mil estavamos comprando GS 500.
    - Realmente, hj com 25 mil se tem uma boa gama, porém no caso do Brasil os impostos praticados nos impedem de uma melhor condição, no Japão eles adquirem automóveis e pagam parcelado, igual a gente compra uma geladeira aqui, sem a burocracia dos nossos financiamentos...
    - Eu mesmo comecei o consórcio da minha moto no final de 2007 e dei lance de quase 50% do valor da minha moto (vendi a twister e dei de lance pra pegar a falcon), que ainda to pagando... hehehe...
    - Não é querer ser saudosista, eu adoraria poder ter uma motoca injetada com 2 ou quatro cilindros, mas a minha atual condição ainda não me permite, assim como a maioria da galera aqui do fórum...
    - Os produtos fabricados lá fora tem uma maior tecnologia, o governo tem uma carga tributária menor e também as pessoas tem uma melhor condição salarial onde o serviço tem uma valorização maior da mão de obra, aqui só mudaram o nome mas ainda continuamos a ser uma colônia de exploração, porém agora além das empresas nos explorarem com seus produtos muitas vezes defazados, também somos explorados pelo nosso próprio governo, que pra asfaltar uma rodovia falam que fica caro, mais pra comprar um castelo e mandar entregar aqui sai baratinho...
    - Puts SURTEI...
    - Nada contra ng do fórum, mais só teremos condições de não andar mais de fusca no dia que um pai de família que ganha salário mínimo puder comprar o dito carro popular (seja ele uno, celta, gol) com seu humilde salário...

abraços a todos

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por jcassiog Ver Post
    - Realmente, hj com 25 mil se tem uma boa gama, porém no caso do Brasil os impostos praticados nos impedem de uma melhor condição, no Japão eles adquirem automóveis e pagam parcelado, igual a gente compra uma geladeira aqui, sem a burocracia dos nossos financiamentos...
    - Eu mesmo comecei o consórcio da minha moto no final de 2007 e dei lance de quase 50% do valor da minha moto (vendi a twister e dei de lance pra pegar a falcon), que ainda to pagando... hehehe...
    - Não é querer ser saudosista, eu adoraria poder ter uma motoca injetada com 2 ou quatro cilindros, mas a minha atual condição ainda não me permite, assim como a maioria da galera aqui do fórum...
    - Os produtos fabricados lá fora tem uma maior tecnologia, o governo tem uma carga tributária menor e também as pessoas tem uma melhor condição salarial onde o serviço tem uma valorização maior da mão de obra, aqui só mudaram o nome mas ainda continuamos a ser uma colônia de exploração, porém agora além das empresas nos explorarem com seus produtos muitas vezes defazados, também somos explorados pelo nosso próprio governo, que pra asfaltar uma rodovia falam que fica caro, mais pra comprar um castelo e mandar entregar aqui sai baratinho...
    - Puts SURTEI...
    - Nada contra ng do fórum, mais só teremos condições de não andar mais de fusca no dia que um pai de família que ganha salário mínimo puder comprar o dito carro popular (seja ele uno, celta, gol) com seu humilde salário...

abraços a todos
    Não gosto muito de falar mal do Brasil, principalmente fazendo comparações com outras nações. No Japão, o celular, a moto, o carro, tudo é de primeira linha e de última tecnologia. Porém, duvido muito que a maioria dos brasileiros querem trabalhar 13 horas por dia pra ter esses bens. Também acho que não adianta pagar mixaria num celular último tipo e pagar uma fortuna numa manga.

Nosso impostos são caros sim. Mas para carros e combustíveis eu até defendo. Imagina carro barato e gasolina barata aqui. Simplesmente não iriamos conseguir colocar o carro pra andar, como quase acontece em São Paulo. E isso sem falar dos estacionamentos. Ou acham que qualquer lugar do mundo sobrevive com chuva e solo impermeabilizado pra estacionar carro? Na Europa até se compra um carro barato, mas caro é por pra andar com pedágios caríssimos em várias regiões e preço absurdos de estacionamento.

O problema do imposto não é a sua existência, mas o seu uso. Aí entra a nossa culpa, que, geralmente, teimamos em votar em picaretas, mesmo com ficha suja na polícia.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Bom raciocínio, Carlos Roberto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Bah, lendo essa discussão fiquei até tonto! Acho que o bom é morar na Índia, viver os costumes, tomar chai e sermos auspiciosos, sem contar que podemos ter as motos de baixa cilindrada mais bonitas que existem! HAUehAUEHUA!! :lol: Brincadeira só pra descontrair mesmo!
    BORN TO BE WILD

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não gosto muito de falar mal do Brasil, principalmente fazendo comparações com outras nações. No Japão, o celular, a moto, o carro, tudo é de primeira linha e de última tecnologia. Porém, duvido muito que a maioria dos brasileiros querem trabalhar 13 horas por dia pra ter esses bens. Também acho que não adianta pagar mixaria num celular último tipo e pagar uma fortuna numa manga.

Nosso impostos são caros sim. Mas para carros e combustíveis eu até defendo. Imagina carro barato e gasolina barata aqui. Simplesmente não iriamos conseguir colocar o carro pra andar, como quase acontece em São Paulo. E isso sem falar dos estacionamentos. Ou acham que qualquer lugar do mundo sobrevive com chuva e solo impermeabilizado pra estacionar carro? Na Europa até se compra um carro barato, mas caro é por pra andar com pedágios caríssimos em várias regiões e preço absurdos de estacionamento.

O problema do imposto não é a sua existência, mas o seu uso. Aí entra a nossa culpa, que, geralmente, teimamos em votar em picaretas, mesmo com ficha suja na polícia.
    - Realmente é difícil você falar mal do seu país, ainda mais quando é verdade. Também duvido muito que muitos brasileiros trabalhariam 13 horas por dia (meu amigo qdo tinha 17 anos trabalhava no japão e era essa base de carga horária, porém ganhava o equivalente a 12mil reais por mês). E de que adianta vc pagar barato numa manga, e andar a pé chupando ela...
    - Pois pagando muito barato muitas vezes vc estará quebrando o pequeno produtor (moro no sítio e sei bem o valor de produção e o valor de venda, meu pai ralava pra kct e o preço de agrotóxico e adubo é uma coisa de louco).
    - Agora muita gente precisa de um carro e não consegue comprar, pq o dito popular é uma facada.
    - Nesses países não exite Banco de Horas, vc faltou desconta, vc trabalhou a mais recebe hora extra...
    - Também tem um sistema de transporte público muito mais eficiente, por isso congestiona bem menos q são paulo, não pq td mundo vai ter acesso a um carro.
    - Mas vc trabalha e ganha pra poder usufruir do seu carro, tendo o dinheiro pra pagar os ditos pedágios, andando de trem e ter um entretenimento...
    - Mesmo assim rezo pra que nessas eleições possamos mudar alguma coisa...

Abraços a todos!
    - ahhh não ligaria de votar em um cara que tenha ficha suja na polícia, só depende do motivo pelo qual a ficha dele está suja... (a minha consta um homicídio culposo - sem intenção de matar - , atropelei um ciclista cujo mesmo virou sem sinalizar e o mesmo veio a óbito - e não foi intencional, nem conhecia o cara), ... e se o motivo fosse algo semelhante e fosse uma pessoa disposta a trabalhar em benefício de todos ao invés de si próprio, com certeza eu votaria nele.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

esse tópico virou discurso de ORADOR.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por motorBIZ Ver Post
    Bah, lendo essa discussão fiquei até tonto! Acho que o bom é morar na Índia, viver os costumes, tomar chai e sermos auspiciosos, sem contar que podemos ter as motos de baixa cilindrada mais bonitas que existem! HAUehAUEHUA!! :lol: Brincadeira só pra descontrair mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo continuar bebendo por aqui mesmo né, como que a gente faz churrasco lá? (A vaca é um animal sagrado)
    ahUAHuahUAHUhauHuha

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Vai passar 20 anos e a CB500 vai continuar sendo sonho de consumo de muitos..

Permissões de Postagem