Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 3366
  1. #136
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    o grande problema de vc miro éo seguinte vc ta contente com a sua moto então blz, agora para de meter o pau na honda. blz.

  2. #137
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ele ta igual meu pai quando comprou uma green sport 150,
    depois de 2 meses com a moto se arrependeu,
    comprou por 6 mil e só conseguiu vender com muito custo por 4 mil.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #138
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Calma cara, é só o Jecastro.
    Fala bem da Honda que tu agrada ele.
    É um cara que entende muito de outras coisas, não fala de moto com ele: Honda é Honda - Jecastro foi quem criou esta frase.
    não, tudo bem não me importo com o que os outros falem, mas eu não aceito e que falem que o que eu fiz comprando a apache foi uma m&£d@, isso não se fala nem se o cara comprar uma moto sem motor o problema é de quem comprou o dinheiro é de quem compro, o cara quer criticar a dafra, quer meter o pau nela tudo bem não me importo nem um pouco, mas não toque no meu pessoal ai eu fico p da vida.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #139
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post

    não, tudo bem não me importo com o que os outros falem, mas eu não aceito e que falem que o que eu fiz comprando a apache foi uma m&£d@, isso não se fala nem se o cara comprar uma moto sem motor o problema é de quem comprou o dinheiro é de quem compro, o cara quer criticar a dafra, quer meter o pau nela tudo bem não me importo nem um pouco, mas não toque no meu pessoal ai eu fico p da vida.
    cara quer um conselho curte sua compra tomara que seja feliz até agora só se ouve falr bem da motinha tomara que se confirme o problema é que a Dafra se manchou muito com chinesas péssimas (mas tem gente que teve sorte), e mesmo que vc tivesse comprado uma motinha ruim vc optou por isto por isto lhe desejo sorte carinha! tomara que daki uns anos todos falem bem da apache e da dafra (a partir deste modelo, por que os outro ouço falar muito mal, eu andei em uma 100 e achei mó legalzinha)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #140
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    cara quer um conselho curte sua compra tomara que seja feliz até agora só se ouve falr bem da motinha tomara que se confirme o problema é que a Dafra se manchou muito com chinesas péssimas (mas tem gente que teve sorte), e mesmo que vc tivesse comprado uma motinha ruim vc optou por isto por isto lhe desejo sorte carinha! tomara que daki uns anos todos falem bem da apache e da dafra (a partir deste modelo, por que os outro ouço falar muito mal, eu andei em uma 100 e achei mó legalzinha)
    é isso ai, agora a cara nunca possuiu a moto nunca nem andou nela vim falar mal," ah prq fulano falo que não presta"isso que me deixa indignado.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #141
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    w@ll@k$. uma dica de profissional preste atenção: não vive pela critica, se não vc vai deixar de viver. seja feliz com sua moto.

  7. #142
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    essa moto eh muito irada e anda muito bem pra uma 150...

  8. #143
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    manda ele pesquisa no youtube apache e veh os teste q fizeram com ela...
    os cara falam as coisa sem sabe eu aqui na minha cidade jah to acustumado...isso eh foda se o cara quise compra um jegue e ele eh feliz com o jegue dele decha...cada um fas oq que, nao to nem ai pra q os outros falam...cara aki na minha cidade tem um cc dafra bem pequena mas jah vi apache na rua, o cara paro na sinaleira nossa parecisa q era artista os cara tudo olhando pra modo dele, moto eh show, tecnologia de ponta...
    valeuu

  9. #144

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post

    não, tudo bem não me importo com o que os outros falem, mas eu não aceito e que falem que o que eu fiz comprando a apache foi uma m&£d@, isso não se fala nem se o cara comprar uma moto sem motor o problema é de quem comprou o dinheiro é de quem compro, o cara quer criticar a dafra, quer meter o pau nela tudo bem não me importo nem um pouco, mas não toque no meu pessoal ai eu fico p da vida.
    Relaxa mano, mais uma vez, sei lá quanto tempo tu permanecerás neste fórum, com o tempo conhecerá a figura denominada "jecastro". Ele sempre fala mau de todas as motos que não são Honda. Não é só com a tua, foi assim com a minha, com a dos outros e com a de todo mundo.
    Agora se vc postar comprei uma cg, comprei uma cb, comprei uma h6, comprei uma s4, comprei uma cbr1000, ele vai postar coisas do tipo "boa".
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #145
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    essa moto eh muito irada e anda muito bem pra uma 150...
    anda mesmo, a bixa é tão macia que ela pega 100km por hora e vc nem ve, ai tem que tirar a mão do acelerador por causa do periodo de amaciamento do motor heheheheh, ja to na fase de amaciamento de maximo 6000 rpm 80 km por hs, to loco pra chegar logo a revisão de 3000 km pra mim da uns arrocho nela pra sentir bem a moto.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #146
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    manda ele pesquisa no youtube apache e veh os teste q fizeram com ela...
    os cara falam as coisa sem sabe eu aqui na minha cidade jah to acustumado...isso eh foda se o cara quise compra um jegue e ele eh feliz com o jegue dele decha...cada um fas oq que, nao to nem ai pra q os outros falam...cara aki na minha cidade tem um cc dafra bem pequena mas jah vi apache na rua, o cara paro na sinaleira nossa parecisa q era artista os cara tudo olhando pra modo dele, moto eh show, tecnologia de ponta...
    valeuu
    hehehe ja me acostumei com isso, todo mundo fica olhando pra moto ate esquece quando o sinal abre hehehehe, todo lugar que eu paro sempre tem um ou dois pra me perguntar sobre ela.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #147
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    rocksul se não tiver nem um topico sobre essa sua moto a kasinski comet 250!, abre um ai pra nos comentarmos sobre ela to curioso sobre essa moto
    vlw?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #148

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    rocksul se não tiver nem um topico sobre essa sua moto a kasinski comet 250!, abre um ai pra nos comentarmos sobre ela to curioso sobre essa moto
    vlw?
    Tá kkk
    Eu vô manda ela pra manutenção semana que vem pra dar uma endireitada na moça daí abro um tópico pra achar se acham caro a manutenção.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  14. #149
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post




    Uploaded with ImageShack.us


    axo o painel espetacular

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #150
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vi uma essa semana na rua, bonita pra caramba, esse painel é sem comentarios
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •