Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 103 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.545 de 3366
  1. #1531
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O seu ai tá certinho. O dele tá muito afastado. Dependendo do que carregar, apesar de ser de apenas 29 l e só caber um capacete, pode entortar mais fácil.

    Esse bagageiro é bonito, mas deveria ser de ferro ou aço, porque essa chapa entorta fácil. Coloquei na minha por falta de opção...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #1532
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom, vou postar a foto da minha antes e depois de colocar o bagageiro roncar:





    O meu é de 33 lts. GIVI.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #1533
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Amigo parabens pela super motoca que foi escolhida a moto do ano (2010) com apenas 8 meses de Brasil, a minha esta chegando aos 3.000 km e nunca tive qualquer problema tanto de motor como assesórios a moto é 10 e voce com certeza vai ficar APACHEONADO :drool:.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  4. #1534
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    minha motoquinha 200 km rodados hehehe




    Galera a moto de voçês quando liga a chave a vc liga o farol sem ligar a moto ele liga???


    o meu tava ligando não sei por que não esta mais, ta errado??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #1535
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sò deve ligar o farol quando liga o motor...
    ...

  6. #1536
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Caramba
    a bruxa ta solta hein
    um amigo meu, que ajudei ele a comprar uma apache no dia 28.11
    caiu de moto no sabado,
    arrebentou a apache dele, cinza grafite fosco, showw!
    segue o orçamento da raça forte dafra cuiaba MT:

    Pisca esquerdo: R$ 32,20
    Carenagem do farol cinza: R$ 99.50
    Carenagem do farol Preta(parte de acrilico Bolha): R$ 83,40
    Lampada do farol R$ 15,00
    Amortecedor traseiro completo: R$ 350,75 (só envergou o cano, mais tem que trocar né)
    parafuso do peso de guidon: R$ 8,65
    Paralama dianteiro: R$ 113,25
    Desamassar as rodas e pintar de preto: R$ 200,00
    Polimento cristalizado no acrilico do farol: R$ 50,00

    fora os arranhados no tanque, na bengala, no segura cagao,
    achei $#@%$#, nao se acha peça pra comprar em nenhum outro lugar, só na concesionaria.
    atualizando as informacoes,
    o pessoal da dafra daqui foram muito gente boas e deram um otimo desconto pro meu amigo,
    as peças vao sair com preço de fabrica:

    pisca - de R$ 32,20 para R$ 28,00
    carenagem do farol cinza fosco - De R$ 99,50 para R$ 86,50
    carenagem do farol preta - de R$ 83,40 para R$ 72,50
    lampada do farol - de R$ 15,00 para R$ 8,00
    Amortecedor traseiro - De R$ 350,75 para R$ 305,00
    parafuso peso guidon - De R$ 8,65 para R$ 5,25
    paralama dianteiro - De R$ 113,25 para R$ 98,50
    totalizando quase 100,00 de desconto
    a moto ja esta arrumando, acho que hoje ainda sai.
    abs a todos
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  7. #1537
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    350 km


    Primeiro banho hehehe

    e a grupo apache vai sair da ideia ou não??





    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #1538
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera apache, hoje na hora que eu for almoçar eu vou mandar pintar o escape da minha apache, prq ja ta bem descorado e ali perto do pedal de freio ta descascado e enferrujado, essa tinta original ate a lavagem diaria que vc faz ela vai descorando,ainda mais que o meu escape ta sempre quente, pego chuva direto, lavo 2 vezes por semana, ai não tem tinta que aguente heheheh, comprei o spray automotivo preto fosco 6000°C por 22,00 e vou pagar 15,00 na loja de moto pros caras pintar, hoje ainda eu posto as fotos de antes e depois, o protetor de escapamento tambem vou pintar, mas ainda não descidi se pinto de preto ou cromo, na hora eu vejo heheheh. vlw galera abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1539
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    350 km


    Primeiro banho hehehe

    e a grupo apache vai sair da ideia ou não??

    O cara pegou até uma toalha de rosto pra dar um grau na motoca :lol:
    Essa moto tá sendo tratada melhor que muito membro do fórum... hehehe
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  10. #1540
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    350 km


    Primeiro banho hehehe

    e a grupo apache vai sair da ideia ou não??

    parabéns ae cara essa moto vermelha junto com a preta e a chumbo são as mais lindas, como toda marca tem que ter uma corzinha feia ai tem a pache amarela que acabou com estilo da moto, mas sua moto ta bonitona parabéns
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1541
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    O cara pegou até uma toalha de rosto pra dar um grau na motoca :lol:
    Essa moto tá sendo tratada melhor que muito membro do fórum... hehehe


    Hehehehhe nada..... e toalha grande comprei so pra ela hehehe...


    vc virão o protetor?? paguei 161,00 a vista... o peso sai por 82,80 a vista tb....

    essa semana chega as faixas refletivas....

    nossa a moto e macia toda vez que eu chego no trabalho me da uma saudade de da uma voltinha...

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  12. #1542
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    Galera a moto de voçês quando liga a chave a vc liga o farol sem ligar a moto ele liga???


    o meu tava ligando não sei por que não esta mais, ta errado??
    Parabéns pela sua moto, a vermelha é linda! Acho que a que menos pegou foi a amarela, deve ser porque todo mundo já enjoou de ver twister amarela rodando hehe.

    Então, o Farol dela tem 3 níveis.

    1 - Quando voce liga a moto, mesmo com todos os comandos desligados, ela liga o farol dianteiro, mantém a luz traseira apagada, só acende quando se aciona o freio.

    2 - Voce aciona o modo "lanterna", que é o primeiro estágio do punho. Ele liga os dois pingos nos cantos do farol, acende a luz interna do painel, deixando-o todo laranja, assim como o display, e acende a lanterna traseira.

    3 - O terceiro, que é o último estágio do punho, ele "estabiliza" o farol em sempre alto, já que ele oscila com a aceleração da moto, mantendo-o aceso constantemente e bem forte. E por ultimo, tem a tecla no punho esquerdo que é o farol super-alto, que joga o facho do farol mais distante.

    Então respondendo sua pergunta, quando voce liga a moto, ele não liga o painel e nem os leds traseiros. E ligando os comandos os farois sem ligar o motor, ele não acende nada, nem dianteiro, traseiros ou painel. ótimo pra não descarregar bateria a toa.

    E a moto ilumina bem pra caramba, achei ótimo!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #1543
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Realmente tá parecendo que a base do baú está "para fora" do suporte, mas na realidade, o suporte está bem preso com 6 parafusos com porcas. a base do baú está mito fixa... não sacode nada. Além do mais, se eu chegar o baú mais pra dentro da moto, talvez venha a atrapalhar a garupa, pois vai ficar encostando nas costas da pessoa.

    de qualquer forma, agradeço as observações, vou dar mais uma analisada com calma para ver se tem essa necessidade.

    Abraços
    ae cara blz? não sei se ja falei mas se falei vo falar denovo, parabens pela moto, e sobre o bau, seria melhor vc colokar a base um pouco mais pra dentro, pra evitar risco de entortar o bagageiro e ate mesmo rachar, mesmo que esteja bem justo sempre tem a vibração natural, ai com o peso mais na ponta do bagageiro vai so entortando sem vc ver, ta certo que o espaço do passageiro fica apertado mas não imcomoda, prq a minha ta bem mais pra dentro, mais ate que a do andrem, e eu andei de garupa na minha esses dias com meu pai pilotando, vc fica meio emprensado mais não perde muito o conforto não da ate pra descansar as costas no bau heheheh, vlw abrass, parabens mais uma vez.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #1544
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Parabéns pela sua moto, a vermelha é linda! Acho que a que menos pegou foi a amarela, deve ser porque todo mundo já enjoou de ver twister amarela rodando hehe.

    Então, o Farol dela tem 3 níveis.

    1 - Quando voce liga a moto, mesmo com todos os comandos desligados, ela liga o farol dianteiro, mantém a luz traseira apagada, só acende quando se aciona o freio.

    2 - Voce aciona o modo "lanterna", que é o primeiro estágio do punho. Ele liga os dois pingos nos cantos do farol, acende a luz interna do painel, deixando-o todo laranja, assim como o display, e acende a lanterna traseira.

    3 - O terceiro, que é o último estágio do punho, ele "estabiliza" o farol em sempre alto, já que ele oscila com a aceleração da moto, mantendo-o aceso constantemente e bem forte. E por ultimo, tem a tecla no punho esquerdo que é o farol super-alto, que joga o facho do farol mais distante.

    Então respondendo sua pergunta, quando voce liga a moto, ele não liga o painel e nem os leds traseiros. E ligando os comandos os farois sem ligar o motor, ele não acende nada, nem dianteiro, traseiros ou painel. ótimo pra não descarregar bateria a toa.

    E a moto ilumina bem pra caramba, achei ótimo!

    Pois é na hora da primeira volta , eu fiquei tão feliz que vi ate brilhos e luzes a mais hahahahha

    que emoção cara ainda mais que é meu primeiro veiculo...

    peguei a chuva que teve aqui em brasilia no sabado, rodei do paranoa ate o sitio do gama totalizando uns 60km na chuva
    foi a melhor chuva de toda minha vida ate hoje em motos kkkk

    mesmo todo molhado, mesmo com muito medo de cair kkkk mais é isso ai....


    eu to achando ela fraca so conseguir botar 104km/h foi em uma decidinha mais so tentei uma vez: esta amaciando neh?

    galera devo passar oleo na corrente ou espero a revisão e tal?
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #1545
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Meu escape também está enferrujando e descolorindo perto do catalizador.

    Futuramente eu pinto com tinta de alta temperatura. E já vi várias titans também com o mesmo problema, deve ser natural desses escapes pretos...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •