Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 106 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.576 a 1.590 de 3366
  1. #1576
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    gaiera minha apache ficou beberrona por causa do pião de 16, prq aqui em brasilia da uns ventos cabuloso ai tenho que andar a maior parte do tempo de 4ª marcha, ai o consumo dela foi de 44kms/L para 36kms/L, eu tava pensando em colokar a relação da factor nela mas continuar com o pião de 16 mas com esssa bebedeira ae vou coloka é a relação completa da factor nela, pião de 14 coroa de 45 dentes, leandro tu ja fez a media pra ver quanto a sua ta fazendo com pião de 15? quero ter uma ideia, prq talvez eu coloke a coroa de 45 com pião de 15 pra ela ganhar final e não perder muito em torque.vlw abrass
    Vou saber amanhã, mas eu acho que a minha vai ficar mais econômica porque com esse pinhão 15 eu tô andando quase sempre abaixo de 7000 rpm, de vez enquando acima disso, com o outro eu sempre andava acima de 7000/8000 rpm e o máximo que ela fez até hoje foi 29,5 km/l, se amanhã eu fizer as contas e ela der mais de 30 km/l vou até comprar uma caixa de fogos de artifício...:lol: Agora se ela fizer menos eu corro de volta pra oficina pra colocar o de 13 de volta :d
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1577
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Vou fazer a atualização agora do meu mundo Apacheano hehehehehhehe
    A minha moto está com 6 meses agora e notei que caiu na saída do motor, começo do escapamento ela já tem uns 'queimadinho' q tá começando a quebrer enferrujar...
    Outra coisa: Uma dica pra quem tem a Apache - quando lavar, passe WD40 no motor todo e no escape! No escape parece que o cara pintou ele quando faz isso - fica igualzinho do W@ll@ks! E uma lata dura um monte!

    Minha moto está com 5500Km agora, ontem foi a primeira vez que eu saí com ela pra passear sozinho e pegar uma BR sozinho!
    Bom, lá fui eu! Saí de Blumenau em direção a Itajaí pela BR (coisa de 70Km) e mandei ver no acelerador! Ainda não tinha tentado dar máxima com ela. Nas retas ela mantem 115Km/h direto e oscila de acordo com o vento. Vai de 111Km/h qdo o vento está mais 'fortinho' a até 119Km/h quando pega um vácuo - peguei essa velocidade umas 2 ou 3 vezes durante ultrapassagens.
    Então andei sem dó, acompanhei o trânsito e fui embora! Em uma descida na BR peguei 124Km/h de peito aberto - nessa hora a ronqueira do motor é tenso! É um berreiro, uma barulheira, giro pra lá de 9000 coisa de doido hehehehehhehe

    Bom cheguei lá, comi 2 casquinhas de Siri à beira mar, uma Kaiser (não tinha Antarctica...) e daí dei mais um rolé. Fui na CC de lá para pedir a reposição do adesivo do meu tanque de combustível que deu uma bolha... Blz, voltei pra casa por outro caminho mas dessa vez passeando. Velocidade de cruzeiro de 80Km/h direto, as vezes um pouco mais...

    Parei na volta no posto para abastecer. Tinha rodado 370Km, sendo 70Km em giro praticamente no máximo, 70Km de BR na lei e o resto na cidade do meu jeito tiozão de andar (só dei uma pegada BOA na br nesse tempo).
    Resultado: 43,3Km/l!!!!

    Fiquei de cara! Olhei pro cupom fiscal, pro painel e calculei denovo kkkkkkkkk e era isso mesmo!! Super econômica essa foto, as vezes fico pensando que se tivesse comprado uma Biz 100 taria gastando mais com gasolina kkkkkk.

    Bom, também durante o trajeto fiz os testes com vibração. Realmente acima de 7000Rpm é uma coisa que encomoda um pouco o motorista mas nada que chegue a fazer o cara parar. O que eu percebi que vibra MUITO mas MUITO é as pedaleiras do carona! Nossa agora eu entendo porque a minha noiva me encomoda por causa de vibração no banco de atrás...

    Então é isso! Está aí o check-list da moto. No momento super satisfeito!
    E mais uma curiosidade: Nessa outra CC da Dafra que eu vi tinham 2 laser a venda, 3 Speed, mais 2 ou 3 motos que não lembro vi direito (acho que era a Super 100) e.... 13 Apaches! Fiquei de cara! Daí fui na oficina conversar com os caras, eles estavam ativando mais 1 Apache preta e tinham mais 2 Apaches na caixa ainda (coisa linda!). Perguntei pra eles e disseram que é a que mais vende! Acho que isso se deve agora com o 13o da galera e tal. Deve ser verdade que vendem tanto porque se eles tivessem 13 no expositor não estariam ativando mais 1 e com 2 na caixa...

    É isso aí! Apaixonados!!
    boa Fabiano muito bacana o seu relato da viagem,fico contente por saber que ela vai bem na estrada, parabéns.

  3. #1578
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    kkkk igual a eu falando também!! Rapaz espera ela chegar nos 4 ou 5000Km! Daí troca o óleo por Yamalub e tenta fazer o teste de aceleração de 0-60! Só te dou uma dica: CUIDADO pra não empinar demais nem andar muito tempo empinado sem querer, pq o coice será forte
    Esse Yamalub melhora mesmo?? Vou trocar o óleo de 4500 km amanhã acho que vou colocar ele pra fazer um teste...

    Quanto a empinar um dia eu tomei um susto grande, fui ver se abaixava o tempo dela de 0-60, e sai forte demais e ela empinou sem querer e andou uns 2 metros empinada... fiz 4.4 segundos nesse dia
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #1579
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    realmente a moto impressiona cada vez mais,ontem fiz a primeira revisão de 1000 Km o cara regulou ela direito e tirou o problema de engatar o neutro ligado e agora está entrando que é uma beleza,lubrificou as partes e esticou a corrente também e depois trocou o oléo e o filtro de oléo e no final ainda deu uma lavada completa nela, o atendimento dos caras foi nota 10 mesmo e percebi já de cara na saída da cc que a moto ficou bem mais agressiva,a regulada que o cara deu fez efeito mesmo a moto está um veneno rapidinho já chega no 60 Km/h ,e pelos relatos postados aqui vejo que a minha está amaciando ainda e já está animal de andar com ela,imagino só depois que estiver amaciada mesmo,estou de cara com essa moto!

  5. #1580
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Esse Yamalub melhora mesmo?? Vou trocar o óleo de 4500 km amanhã acho que vou colocar ele pra fazer um teste...

    Quanto a empinar um dia eu tomei um susto grande, fui ver se abaixava o tempo dela de 0-60, e sai forte demais e ela empinou sem querer e andou uns 2 metros empinada... fiz 4.4 segundos nesse dia
    eu consegui 5,5 depois que troquei o pião, achoque se pelo menos eu trocar a coroa por uma maior ela vai ficar so o ouro.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #1581
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eu consegui 5,5 depois que troquei o pião, achoque se pelo menos eu trocar a coroa por uma maior ela vai ficar so o ouro.
    Depois que eu troquei eu ainda não vi quanto ela deve fazer, mas acho que deva ficar entre 4.8 e 5.2

    você já trocou a relação dá sua ou ainda é a original? se não trocou ainda bota a coroa 45 da factor e o pinhão 15, acho que deve ficar 100%
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #1582
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Carpina - PE
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Reservei a minha, estou indo pagar hoje no final da tarde.
    Á vista.
    Cor: Preta

  8. #1583
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Depois que eu troquei eu ainda não vi quanto ela deve fazer, mas acho que deva ficar entre 4.8 e 5.2

    você já trocou a relação dá sua ou ainda é a original? se não trocou ainda bota a coroa 45 da factor e o pinhão 15, acho que deve ficar 100%
    troquei ainda não, é a original ainda vou fazer essa configuração ai mesmo, prq não adianta ela ganhar final e afetar torque e economia, quero tudo balanceado, minha moto ta com 27.000kms rodados acredito que a coroa original deva da pra rodar mais uns 2.000kms enfim se os dentes não começar a despedaçar antes eu vou trocar com 30.000. vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1584
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por mdubeux Ver Post
    Reservei a minha, estou indo pagar hoje no final da tarde.
    Á vista.
    Cor: Preta
    eae amigo blz. bem vindo ao PN, como é a regra dos apachonados, parabéns so depois que tiver com a moto na mão e postar fotos, hehehehehehehe, mas a preta e bem presença.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1585
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gente minha moto não esta tão economica!!!

    tem um barulho atrás quando eu passo nos quebras- molas.... de coisa solta.....

    as machas as vezes não estão entrando!!!

    será que na revisão resolve? isso?
    o oleo Yamalub qual valor???

    peguei uma fan hoje nossa que mErd@ dirigir uma honda kkkk





    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #1586
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    tem um barulho atrás quando eu passo nos [glow=red,2,300]quebras- molas[/glow].... de coisa solta.....
    fazia tanto tempo que eu não ouvia alguém falando isso, ahsuahsuahsua
    quando eu era pequeno também trocava lombada por esse nome |

  12. #1587
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Depois que eu troquei eu ainda não vi quanto ela deve fazer, mas acho que deva ficar entre 4.8 e 5.2

    você já trocou a relação dá sua ou ainda é a original? se não trocou ainda bota a coroa 45 da factor e o pinhão 15, acho que deve ficar 100%


    como que faz para marcar esse tempo??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #1588
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    como que faz para marcar esse tempo??
    Seu painel tem uma Opção de marcar o tempo de 0 a 60. Dá uma fuçadinha. Ou melhor, dá uma olhada no manual, fica mais fácil...

    Quanto à trepidação na traseira, é normal, A minha faz. E o barulho é bom investigar.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #1589
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    daaaaaaaaaae pessoal, só pra compartilhar com vocês aqui!

    finalmente tive a oportunidade de "pilotar" uma apache ontem a tardinha, um amigo meu comprou uma e me deixou dar umas voltinhas na motinho!

    as primeiras impressões foram que a moto possui uma posição de pilotagem muito boa (pro meu gosto) e realmente um visual bastante interessante levando em conta o preço e categoria. Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o painel, simplesmente perfeito! Gostei mesmo, muito show. Pontos negativos achei os engates das marchas simplesmente péssimo, é quase impossível andar nessa moto mais de uma hora no para e arranca (espero que essa que tenha vindo com defeito, por que o esforço é tanto que chega a doer o pé pra trocar de marchas, o barulho então parece que está desmanchando). E segundo o proprietário a moto fez 25 de média, não acho isso ruim, porém tem gente dizendo que faz quase 40!!!

    Em relação a andar, tanto arrancada como final, não tive como tirar base por que faz um tempinho que não ando de moto, ainda mais em pequeninas. Mas no final de semana vamos colocar ela do lado da minha antiga manca (150 sport original) e ver qual é a da apache!

    faaaloooow pessoal!

  15. #1590
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    É todos que eu pergunto me falam que a Apache é muito boa mesmo...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •