Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
A minha antes da primeira revisão tava entrando na reserva com aproximadamente 4 L, agora ta entrando certo com 2,5 L, mas a luz da reserva sempre acendeu com 1,7 L aproximadamente...
Cara a tua moto melhorou o consumo com a podium?
Não sei mais o que eu faço com a minha... com a troca do pinhão não melhorou quase nada o consumo (mudou de 29,5 pra 30,6 km/l) e ainda hoje eu tive a prova de que ela ficou mais fraca... em menos de 10 minutos sai com 2 fan 150 diferentes e a minha moto não aguentou com nenhuma das duas (andou junto de 1ª à 4ª marcha, na 5ª as cgsinhas sumiram), antes não tinha uma que dava conta com a apache, hoje ela me decepcionou...
Acho que vou voltar pro pinhão 13, pois o consumo não mudou o que eu esperava e o rendimento deu uma caida, a unica coisa que me agradou nessa troca foi o fato do giro ter baixado e diminuido a vibração...
Aff

A graça tá em arregalar os olhos dos cgzeiros vendo uma "chinesa" dando canseira neles!! Volta pra configuração original.

A mudança de pinhão e essas coisas é mais víavel quando se contenta em perder um pra ganhar em outro. O desempenho se perde, para ganhar final, ou ganha arrancada e perde desempenho. Não há um equilibrio ai, a não ser o original que é mediano nas duas opções.