1° não lembro direito quanto foi que paguei na revisão de 1000 km da minha mas acho que foi entre R$ 90,00 e R$ 115,00
2° no seu caso eu não recomendo o pinhão 15 pelo seu peso, você deve aumentar o consumo dela e ela vai perder em torque e a final não deve alterar muita coisa (só deve aumentar nas descidas, mesmo assim não muito), e a garantia você vai perder toda sim
3° infelizmente isso não acontece só com você, ainda não apareceu ninguém com a solução desse problema, mas no meu caso eu achei que a troca da marca de óleo pelo yamalub melhorou um pouco
4° ela pega fácil mesmo no frio, mas pra sair é isso ai mesmo ou você deixar esquentar um pouquinho ou dá umas aceleradas de leve pra sair com o giro um pouco mais alto que ela vai embora, e a aceleração você mesmo pode regular no parafuso que tem embaixo do carburador com uma molinha, com a mão mesmo você folga e aperta ele aos poucos até deixar o giro onde você quer, eu aconselho a deixar entre 1250 e 1500 rpm que fica bom
UE não e so a troca do oleo 20 conto???
liguei la agorinha a cc de ceilandia feichou
leandro e wallanks vamo sair manolos!!!
Encontro Apache Moto Grupo-DF
03 de abril 2011
Memorial Jk, ás 10h am.
[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]