Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 111 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.665 de 3366
  1. #1651
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae blz, é o protetor do escape atras, faz assim, faz um teste primeiro quando vc estiver andando com a moto, e o barulho começar vc bota o pé em cima do protetor do escape atras, ai se parar vc pode ir em qualquer loja de motos e pedir pra colokar umas arruelas, e é so vc marca ai com leandro, pra darmos umas voltas pela cidade, dia 5 de janeiro to saindo de ferias, eu ia com meu pai pro tocantis, mas ele sofreu um acidente com a moto da policia ai ficou impossibilitado de andar de moto por alguns meses, ai melou a viagen, vlw abrass.
    VIXI QUe tenso em cara.... to com 700km agora quero fazer logo a 1 revisão

    como marca velocidade ate 60km/h??

    me ensina ai passo a passo!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #1652
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Acho que não perde... Mas isso é fácil evitar, é só guardar a original e quando for pra revisão coloca ela de volta
    nao perde a garantia não enclusive se vc comprar a lampada e não quiser trocar so levar na dafra eles mesmo trocam, vc pode trocar qualquer lampada da moto estando dentro das especificações do manual, ta de boa.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #1653
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    nao perde a garantia não enclusive se vc comprar a lampada e não quiser trocar so levar na dafra eles mesmo trocam, vc pode trocar qualquer lampada da moto estando dentro das especificações do manual, ta de boa.

    qual é o modelo lampada que e boa e não perde a garantia??

    cara minha moto e ta show hahahahha

    não to conseguindo tirar o banco estou com medo que quebre sei la hahhahha


    como que faz a marcação de velocidade 0 a 60km/h??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #1654
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E ai galera blza? sou novo aqui e estou acompanhando este forum de perto já que sou mais um "APACHONADO", a minha no caso é preta e está com 1200 km rodados e bem rodados!
    mas vamos ao que interessa, preciso da ajuda de vcs.

    1º fiz a primeira revisao( 1000 km) e me cobraram 83,00 paus, achei caro pra caramba pra trocar o óleo e ajustar a corrente... uma facada!!! pergunto: quanto cobraram de vcs, a minha CC é a dafra campo limpo em sp zona sul.
    [glow=red,2,300]eae cara blz bem vindo a pn, esse valor ai ta salgado viu, vc pode procurar saber la cc porque eles te cobraram esse valor prq no manual esta bem especifico primeira revisão de mil kms é inteiramente gratis vc so paga a troca de oleo, na minha opinião eles te enrolaram.[/glow]
    2º sou um cara gordinho, 110kg e viajo com ela 180 km de uma vez, isso pelo menos 2x por semana e ando esporadicamente na minha cidade, o consumo dela está bom, na média q a fabrica diz, entre 30 e 35 km/l mas a velocidade final dela acho muito baixa pq ando em rodovias de alta velocidade ( bandeirantes/ washington luiz) e faz falta uma velocidade maior. pergunto: o pinhão de 15 como alguns colegas tem falado me resolveria isso? e a garantia?? eu perderia a garantia da moto toda ou só da relação?? minha moto tem 2 meses só q tirei da CC.
    [glow=red,2,300]olha se vc trocar o pião, vai perder a garantia do motor, nos aqui do forum que trocamos o pião foi prq ja tinhamos perdido a garantia a muito tempo, e vc vai ganha muito em final sim mais não vai ter torque pra manter essa final ou seja vc so vai ter muita final em decidas no embalo entende, não vai adiantar muito.[/glow]
    3° cambio: o tal do neutro é uma verdadeira B......................sta pra entrar!! já fui na CC e pedi pra regular, ficou bom 2 dias depois voltou a mesma coisa, reclamei na revisão e voltou a mesma coisa, vcs tem alguma coisa q eu possa fazer??? num aguento mais, sem falar quando vc reduz a velocidade drasticamente, tipo qdo vai entrar no acostamento das rodovias o maldito embola tem de ficar jogando a moto pra frente e pra trás para as marchas engatarem e vc conseguir por a primeira...
    [glow=red,2,300]sobre a dificuldade de entrar no neutro isso ja é o carma da apache, alguns mecanicos não são todos da dafra conseguem deixar ela uma maravilha, e sobre parar e as marchas embolar pra voltar é normal qualquer moto faz isso, no entanto vc ao frear pra parar gradativamente tambem reduz as marchas, a moto deve ja estar de primeira quando parar totalmente.[/glow]
    4° partida a frio: a minha pega de manhã q nem doença venérea, encostou já era, mas tem de deixar esquentar o motor pra poder sair, senao engasga e morre e ai já era... a de vcs tb faz isso?? pedi pra regular o carbura na revisão mas agora a marcha lenta vai a 2200 rpm qdo paro nos faróis e demora pra voltar pro normal , que poderiam me falar a respeito?
    [glow=red,2,300]a minha tambem e so triscar que pega, e sai de primeira tambem se eu quiser, mas é extremamente recomendado vc ligar ela no minimo 1 minuto antes de sair, pra poder ela ter o tempo de jogar o oleo nas peças internas do motor e lubrifica-las so entaum ai vc sai com a moto, prq se vc ja sair de cara as peças do motor ainda estão secas no ferro com ferro, com isso vc diminui a vida util do motor.[/glow]
    por hora eram essa minha duvidas e considerações a fazer, parabéns a todos pelas postagens , estamos aprendendo muito juntos sobre no "pachão" abraços.
    Roberto.
    parabens pela moto.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1655
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ops!!!! dei mole... |
    a informação que eu dei da 1ª revisão tá errada, é como o W@ll@K$ disse é gratuita, você só paga o óleo que não é nem R$ 15,00
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  6. #1656
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    qual é o modelo lampada que e boa e não perde a garantia??

    cara minha moto e ta show hahahahha

    não to conseguindo tirar o banco estou com medo que quebre sei la hahhahha


    como que faz a marcação de velocidade 0 a 60km/h??
    olha se vc quiser colokar uma super branca coloke a philips cristal vision 35/35w, essa lampada é muito boa alumeia mais que a original,
    e pra tirar o banco so vc puxar o cabinho que ffica do lado da bateria e pronto o banco ta solto,
    e pra ver o tempo de 0 a 60 vc vai apertando o botão que ta escrito SET, ate chegar na tela que so tem a velocidade, a hora e so os pauzinhos da gasolina, ai do lado da hora vai estar assim, é so um exemplo, st-5,5, que é o tempo minimo que vc consegui atingir 60kms/H. vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1657
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai alguém ai conhece alguém que trocou a lâmpada do farol por uma de 55/60 watts? Será se o globo ótico da nossa apache resiste a temperatura? To pensando em fazer o teste
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  8. #1658
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    E ai alguém ai conhece alguém que trocou a lâmpada do farol por uma de 55/60 watts? Será se o globo ótico da nossa apache resiste a temperatura? To pensando em fazer o teste
    não da pra fazer isso, pra vc colokar uma lampada dessas vc tem que colokar relê, ai vc tem que ir em quem entende pra te indicar o que deve comprar, prq se vc simplesmente colokar uma lampada mais forte sem rele a fiação vai aquecer mais que o normal e sua bateria não vai suportar a sobrecarga, ate na fazer twister que 250 tem que botar relê pra por essa lampada, agora o globo otico deve suportar sim. vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1659
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Da fiação eu sei, isso eu mesmo sei resolver, minha dúvida mesmo é se o globo ótico vai aguentar o calor.
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  10. #1660
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Da fiação eu sei, isso eu mesmo sei resolver, minha dúvida mesmo é se o globo ótico vai aguentar o calor.
    O que eu to escrevendo tá aparecendo errado ai também ou só aqui pra mim?
    ta aparecendo errado sim quase não da pra entender o que vc quer dizer
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1661
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    e ae pessoal, blz? eu ja venho acompanhando o PN a uns dois meses sobre a APACHE (to apacheonado)hehehe xD, queria saber como essa maquina se comporta na chuva? pq eu trabalho a noite, e quase toda noite noite aqui no RJ chove...abraçao!vlw..
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  12. #1662
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pessoal voçês deixam em qual posição no painel digital: em oddo,Trip A, Trip B e para que serve cada um deles?

    quantos watts tem a lâmpada original da apache,pois não encontrei no manual?

    falow

  13. #1663
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    respondendo:

    1° não lembro direito quanto foi que paguei na revisão de 1000 km da minha mas acho que foi entre R$ 90,00 e R$ 115,00 - corrigindo: foi menos de R$ 15,00

    2° no seu caso eu não recomendo o pinhão 15 pelo seu peso, você deve aumentar o consumo dela e ela vai perder em torque e a final não deve alterar muita coisa (só deve aumentar nas descidas, mesmo assim não muito), e a garantia você vai perder toda sim

    3° infelizmente isso não acontece só com você, ainda não apareceu ninguém com a solução desse problema, mas no meu caso eu achei que a troca da marca de óleo pelo yamalub melhorou um pouco

    4° ela pega fácil mesmo no frio, mas pra sair é isso ai mesmo ou você deixar esquentar um pouquinho ou dá umas aceleradas de leve pra sair com o giro um pouco mais alto que ela vai embora, e a aceleração você mesmo pode regular no parafuso que tem embaixo do carburador com uma molinha, com a mão mesmo você folga e aperta ele aos poucos até deixar o giro onde você quer, eu aconselho a deixar entre 1250 e 1500 rpm que fica bom

    E ai galera valeu pelas respostas, rapidas e rasteiras kkkkk!!
    Mas eu nao aguentei e coloquei o pinhão de 15, usei o da YBR 125 ( R$ 30,00, pinhão, trava e 2 parafusos + M.O) e achei que ficou melhor viu, peguei estrada já e senti a diferença, de final ela deu 135km a 7800 rpm de peito aberto,facinho, antes só dava 120km/h esgoelando a 9000 rpm e ás vezes batendo nos 10.000 como ainda está amaciando nao quero ficar forçando muito acima de 7000 rpm, claro que nas subidas ela perde bastante velocidade, dai é só baixar uma marcha q ela retoma, foi a única coisa q fiquei meio "assim", já na cidade ela de fato perde um pouquinho de força nas saídas, mas como não sou piloto de motogp e não preciso pular na frente em todos os faróis to de boa.
    Quanto a garantia, ligue na CC e o atendente me disse q eu perco a garantia apenas da relação final ( coroa, corrente e pinhão) e nao do motor ou do resto da moto, dai fui sem dó na oficina.
    Completei o tanque hj com gasolina ESSO MAXXI e vou ver o consumo, se aumentar muito volto pro pinhão anterior.
    mais uma vez obrigado e se tiverem mais sugestões podem mandar ae.
    Roberto.
    Ah ia me esquecendo, sua primeira revisão ficoou por quanto mesmo?? R$ 90,00 , R$ 115,00 ou só os R$ 15,00( quinze)?? e onde foi isso, tão barato assim???

  14. #1664
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal voçês deixam em qual posição no painel digital: em oddo,Trip A, Trip B e para que serve cada um deles?

    quantos watts tem a lâmpada original da apache,pois não encontrei no manual?

    falow
    nao sei qtos watts tem a lampada
    odo é o hodometro
    trip A é o primeiro hodometro parcial
    trip B é o segundo hodometro parcial

  15. #1665
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ta aparecendo errado sim quase não da pra entender o que vc quer dizer
    Foi mal ai galera, tá consertado
    quando mandar por celular vou ter que mandar sem acentuação...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •